top of page
Nuvens no céu
baloes jupiter.png

«What ever you do, do it well. Do it so well that when people see you do it they will want to come back and see you do it again and they will want to bring others and show them how well you do what you do.» Walt Disney
I DON'T LIKE WALT DISNEY ANYMORE. HE WAS STUPID IN LIFE. I INVOKED WALT DISNEY INTO THE BANK, BEFORE I KNEW HE'D BEEN STUPID! Raul Catulo Morais 00:00 30/05/2022

«(…) um banco chegou-se à frente para nos salvar! Porque há bancos que salvam vidas! Há bancos que salvam negócios! E se a vida é um verdadeiro negócio, se a vida for isso, é importante haver bancos capazes de salvar estes negócios da vida.» in 2080 de Antoine Canary-Wharf

balao azul.png

A Jupiter Editions nasceu com uma base de 9 algoritmos. Atualmente há divergências doutrinárias na ciência jurídica dos cursos avançados de Direito e Inteligência Artificial se os algoritmos podem ou não evoluir para outros algoritmos diferentes a partir de uma base ou se são sempre os mesmos. A nossa experiência editorial convida-nos a dar as mãos à doutrina que defende que os algoritmos podem evoluir para outros algoritmos. Da nossa base de 9 algoritmos vimos 188 argumentos. Dos 188 argumentos vimos 564 guiões. Escrevemos os argumentos e os guiões de 78 filmes. São filmes atrás de filmes. São teatros atrás de teatros. São livros tecnológicos que numa realidade aumentada teletransportaram-nos À Velocidade da Luz de Gil de Sales Giotto para 2080 de Antoine Canary-Wharf ou para Jupiter de Gabriel Garibaldi. E foi por causa desta tecnologia dos livros, que a Jupiter Editions depressa se transformou na primeira editora-realizadora-produtora com vontade de morar num hotel, onde transforma ao vivo os seus livros em teatros e onde tem as suas próprias salas de cinema para passar os seus filmes. Nessa vontade, nasce o Projeto Jupiter e o Projeto Print Your Heart da Jupiter Editions.

É preciso deixar registado que a Jupiter Editions é um projeto de autores e de artistas. Foram os próprios autores e artistas que fundaram a Jupiter Editions. Por isso, a economia da Jupiter Editions é uma economia de tinta infinita, porque os seus autores e artistas fundadores têm uma tinta infinita. A Jupiter Editions nasce “do zero”, ergue-se do “zero”. Os fundadores da Jupiter Editons sem saberem nada sobre programação e construção de sites tiveram de sozinhos construir a sua loja online com as ferramentas que tinham disponíveis. Tiveram também de aprender as linguagens matemáticas para se dirigirem ao banco e apresentar números ao banco. O projeto Print Your Heart da Jupiter Editons mereceu o aplauso dos bancos.

O Business Plan da Jupiter Editions consegue demonstrar uma faturação anual de 16M para o ano zero, de 35M para o 2ºano, de 60M para o 3º ano, de 70M para o 4º ano, de 75M para o 5º ano e uma taxa sucessiva de crescimento de 2% até 2031, a partir do 5º ano, com o investimento e financiamento de 4M no projeto Print Your Heart.

Os sócios-fundadores Jupiter Editions tiveram de se comportar como computadores e aprender a linguagem dos computadores, para auto instalarem no seu hardware novos softwares para sobreviver no altamente competitivo mercado tecnológico.

Desde o momento em que os livros foram entregues à Jupiter Editions, durante a edição, com o recurso aos capitais próprios dos Gründungspartner, a Jupiter Editions já traduziu para castelhano o 2080 de Antoine Canary-Wharf e para inglês o Target – A pegada digital de Ralf Kleba Kodak e O Deus Tecnológico de Simão Roncon-Oom e escreveu os argumentos e os guiões de 78 filmes, que espera lançar até 2030, esperando lançar até 2025 18 filmes, 11 séries e o projeto-piloto de 5 novelas. Em fevereiro a Jupiter Editions iniciou as primeiras gravações no golf que abrange 5 dos seus projetos de metragem.

A fonte de criatividade e dos recursos humanos da Jupiter tem a sua primeira localização nos Gründungspartner ou não fosse possível todo o projeto e a sua fundação.

D.K., ghost co-founder da Jupiter Editions desenhou À Velocidade da Luz de Gil de Sales Giotto as capas de todos os livros do Primeiro Plano Editorial da Jupiter Editions. Teresa Militão transformou depois o lápis de carvão de D.K. e deu uma cor e vida aos livros. Deu-lhes vida!

Teresa Militão é a designer das capas do Primeiro Plano Editorial da Jupiter Editions.

Raul Catulo Morais fundador-autor da Jupiter Editions é Chefe de edição, Argumentista, Realizador-Executivo, Diretor Artístico e de Casting, Coordenador do Departamento Editorial de Direito e Psicologia e do Departamento Editorial de Direito E Inteligência Artificial, Supervisor do Centro Ético de Negócios e Parcerias Sustentáveis Para o Futuro e Presidente do Tribunal dos Concursos e Leilões.

A Jupiter Editions sabe que nasceu num mercado acoplado a uma Sociedade de Informação Tecnológica. Foi a Jupiter que escreveu sobre a Sociedade de Informação Tecnológica pela mão da Jupiter Editions.

Sabemos que há uma história sobre o financiamento da Jupiter que vai ter de ser escrita pela mão da Jupiter Editions. Queremos vender essa história com a maior paixão que temos pela transparência dos mercados de capitais verdes e saudáveis, pelo Direito Comercial, pelo Direito Societário e pelo Direito Bancário. Sabemos que toda a aprendizagem da Jupiter Editions faz parte do seu processo de escrita, de edição e de publicação.

O facto de a Jupiter Editions ter amigos artistas, como pintores, humoristas, músicos, atores, capazes de pegar na sua banda ou no seu espírito e simplesmente subir ao palco por gosto e pelo puro prazer de entreter, representar, pintar, divertir, faz-nos poder organizar uma agenda cultural de música e teatro riquíssima e perfeitamente integradas nos nossos Concursos e Oficinas de Escrita, Teatro, Pintura e Cinema. A Jupiter Editions simplesmente apercebeu-se que o seu mundo girava em torno de artistas. A Jupiter Editions viu-se rodeada de amigos que tinham todos um espírito de artista. E simplesmente viu que poderia projetar. Simplesmente viu que tinha uma economia capaz de empresariar. É uma empresa de talentos. É uma empresa de artistas. Financiar a Jupiter Editions é financiar a arte, a criatividade, a originalidade e a nobre espiritualidade. Financiar a Jupiter Editions é financiar o poço de ideias que brota um bruto talento natural para os negócios da vida. É por isso que, a Jupiter Editions sabe cumprimentar o mercado: “Olá, Mercado! Sou a Jupiter Editions e sou Muito Mais Do Que Uma Editora!”.

surf_planet_sagres_CMYK.jpg
logofree.png
foto.JPG

Projeto JUPITER

4/05/23 Jupiter Editions no Centro de Emprego (Tubarões)
00:00 / 28:14

BREVEMENTE

bottom of page