top of page

ILHA DOS PIRATAS

Foi lançado um feitiço a’O Algoritmo do Amor de Jaime Maria Bayamonde da Costa Ayala e Jaime foi parar com O Algoritmo do Amor à Ilha dos Piratas. Jaime está como salva-vidas na Praia dos Camaleões da Ilha dos Piratas com O Algoritmo do Amor nas mãos. Os piratas querem “sacar” O Algoritmo do Amor das mãos de Jaime. Jaime começa a escrever um Diário de Salva-Vidas para gritar por socorro para sair do filme da Ilha dos Piratas. A Ilha dos Piratas hackeia o Diário e a Jupiter Editions hackeia a Ilha dos Piratas. Siga o Diário de Salva-Vidas de Jaime na Ilha dos Piratas.

chapter break.png

Argumento: Jaime nasce, sem saber, numa família com guerras maçónicas. Uma maçonaria da sua família estava, desde sempre, ligada à maçonaria da família de Fred, sem o Jaime saber. Fred é líder-beta de uma das legiões mais importantes das 7 legiões que influenciam as maçonarias. Os astros apontavam inicialmente uma data para Jaime entrar na Legião Fraterna da Ordem Militar dos Jovens Médicos e ser iniciado Good-Maçon na casa da Boa Psicologia passando o secreto túnel subterrâneo até à casa da Boa Medicina. No entanto, um feitiço é lançado a’O Algoritmo do Amor e os astros alinham-se num novo céu com um novo calendário indicando que o processo maçónico de Jaime poderá ser iniciado mais cedo, mostrando outra data às legiões. A Legião Fraterna da Ordem Militar dos Jovens Médicos descobre que o feitiço teve origem na Ilha dos Piratas numa aliança entre a Legião de Ezequiel, a Legião Secreta dos 6 Anjos e os Caras d’Anjo. Jaime terá de ser enviado “de volta” para a Ilha dos Piratas como Good-Maçon sob o disfarce de um simples salva-vidas monárquico num silencioso filme de guerra maçónica “dos diabos” com piratas vampiros, Cavaleiros Tecnológicos de Barac Bielke, feiticeiros, bruxos, anjos, zombies e demónios para fazer o Grau Mestre num processo acelerado de 12 graus em que Jaime deverá descobrir quem é o Camaleão do Sutiã Dourado capaz de ligar a Legião Fraterna da Ordem Militar dos Jovens Médicos a outras duas legiões para quebrar o feitiço. Uma vez desfeito o feitiço, Jaime tem de entregar, pelo menos, 3 filmes para sair da Ilha dos Piratas e entregar um processo em que fale de todos os filmes e processos e prove que não acredite em vampiros, feiticeiros, bruxos, anjos, espíritos e demónios. Quando Jaime chega à Ilha de Piratas e vê o filme “dos diabos” em que está metido começa a gritar por socorro através do seu diário de salva-vidas. A Ilha dos Piratas hackeia o Diário e a Jupiter Editions hackeia a Ilha dos Piratas.

balao azul.png

Como e onde apanhar o barco para entrar no filme da Ilha dos Piratas?

Dica do autor: ver os títulos de todos os ficheiros e manuscritos sem abrir e começar pelo 1º Grito de Liberdade de Internet das Coisas (secção Gritos de Liberdade na página de Jaime da Costa Ayala em Member Writers no menu) para apanhar o filme e depois seguir pelas Menções Honrosas na 1ª coordenada “Xeque ao Rei”; na 2ª coordenada “A história no Jardim dos Idílicos, na Gulbenkian e no Sporting” e na 3º coordenada “O pacto invisível com o Bugg (Legião Secreta da Vida)” com a bandeira da “Cruz de Malta” hasteada pelos “Militares” e pelo “fuzileiro do Grindr”. Virar Bombordo e seguir a Estrela Polar.

Boa viagem!

 Diário de Salva-Vidas

Para ver mais ficheiros no Menu dos Member Writers clique em Jaime da Costa Ayala e vá à secção do Diário de Salva-Vidas de Jaime. Também pode comprar ficheiros do diário na loja. Brevemente. Alguns ficheiros pertencem ao Jupiter Editions Dark Museum e só podem ser acedidos por Member Readers com mais de 12 jupits ou com Diploma de Voo Pirata em Balão de Ar Quente ou em outras específicas condições ou com expressa autorização do autor.

baloes jupiter.png

Manuscritos do Diário de Salva-Vidas

"Maçonaria é informação (avó)"

"Um dilema de maçonarias e as hierarquias invisíveis"

"A resposta é alienígena. Está no Jupiter de Gabriel Garibaldi (crítica forte à Psicologia)"

"Nós, camaleões, somos uma entidade"

"Eu não danço onde há câmaras"

"«Nasceste com magia branca… Tiveste sorte…»"

"A notícia da Ordem dos Médicos"

"Um despedimento por causa de um jogo de 9 toalhas"

"Código Penal"

Para ver mais manuscritos no Menu dos Member Writers clique em Jaime da Costa Ayala e vá à secção dos manuscritos da Ilha dos Piratas. Também pode comprar os manuscritos na loja. Brevemente. Alguns manuscritos pertencem ao Jupiter Editions Dark Museum e só podem ser consultados por Member Readers com mais de 12 jupits ou com Diploma de Voo Pirata em Balão de Ar Quente ou em outras específicas condições ou com expressa autorização do autor.

baloes jupiter.png
bottom of page