top of page

Jupiter Cases StuDY

The divorce between Jupiter and Saturn

The Commercial Law and Business Law in Valentine's Code

Stockholm and Helsinki Krupka Court of Games and the Metaverse - Krupka-Gericht von Stockholm und Helsinki für Metaverse und Games Tribunal Krupka de Estocolmo e Helsínquia dos Jogos e do Metaverse:
- Cyberkriminalität und Cyberterrorismus
- Biohacking-Phänomene
- Komplexe Netzwerke
- Intelligente Freimaurerspiele
- Darknet 

Fall tötet Wölfe - Caso Mata-Lobos - Caso nº666 e nº66 by Extension of Internet of Things (IoT): 
-
Illumminnatti Games (Case of Raul and Dmytro - Jupiter Editions domain and control dispute).
- Target - The digital footprint (Case of Ralf Kleba-Kodak)
-
The Tech-Ridders (Case of Barac Bielke)
- The Algorithm of Love (Case of Jaime Bayamonde da Costa Ayala)
- Monstro Kattullo International Game (Case of Raul Catulo, Dmytro  e Alex   AGAINST Afonso Cardal, Danna e Alex)


Opening of the Court with the Publication of the First Documents and Communication to the Police, Courts, Agencies and Foreign Armies including CIA and NASA in 10/03/2024 from City-Metaverse Santarém, Portugal

Processo NUIPC 771/23.6PBFAR (Case 66/666 by Extension in Internet of Things)

Raul Catulo Morais - Vítima ou Arguido?
Dmytro Krupka -  Vítima ou Arguido?
Jupiter Editions - Vítima ou Arguido?
Sociedade Jupiter Saturn Neptune -  Vítima ou Arguido?

 

 

Saturn Society <saturn@saturneditions.com> 26/2/2024 17:23 Dr. Dmytro Krupka / Dr. Alexandre Mendes Para  cpsiquiatria@chalgarve.min-saude.pt,   raulcatulomorais@gmail.com,   administracao@chalgarve.min-saude.pt   Cópia  omsul@omsul.pt,   faro.diap@tribunais.org.pt,   directoria.faro@pj.pt   Cópia oculta  disciplinar@omsul.pt,   direcao@pj.pt,   braga.diap@tribunais.org.pt,   lisboa.diap@tribunais.org.pt,   direcao.coimbra@pj.pt,   direcao.porto@pj.pt 

Ao Cuidado Dr. Dmytro Krupka e Dr. Alexandre Mendes

 

Com o Conhecimento da Ordem dos  Médicos (Professora Maria do Céu Machado)

 

Com o Conhecimento da Direção/ Administração Hospital de Faro

Presidente Dr.  João António do Vale Ferreira

Diretor Dr. Lourenço da Silva Almeida

 

 Marca-se Consulta/ Reunião/ Entrevista de Psiquiatria entre Raul Catulo Morais e Dr. Dmytro Krupka e Dr. Alexandre Mendes no Hospital Psiquiátrico de Faro às 10h30 de 28/02/2024. 

 

No caso de incompatibilidade horária entre Dr. Dmytro Krupka e Dr. Alexandre Mendes, deve ser apresentado a Raul Catulo Morais outra hora compreendida entre quarta e quinta-feira, dias 28/02/2024 e 29/02/2024 ou seguir Dr. Dmytro Krupka a consulta/ entrevista a solo com Raul Catulo Morais.

 

Inscreve-se com a presente Ordem/Email, Raul Catulo Morais no Sistema Informático com a Morada Sítio de Mata-Lobos nº66 e Código Postal 8005-501 Faro.

 

Segue em Anexo o Documento que Dr. Dmytro Krupka e Dr. Alexandre Mendes devem entregar assinado a Raul Catulo Morais em Consulta/ Reunião/ Entrevista para a Confirmação da Subscrição Automática da 1ª Defesa Antecipada Internacional  de Raul Catulo  Morais emitida pela Equipa Científica de Jupiter.

 

Deve Raul Catulo Morais levar consigo o formulário da Renúncia da Marca para Dr. Dmytro Krupka assinar ou receber em Contra-Resposta um Argumento sólido de Dr. Dmytro Krupka no sentido de bloquear o Movimento de Raul Catulo Morais até à Polícia Judiciária Faro/ Portimão conforme  o Guião do Último Nível da Última Iniciação de Raul  Catulo Morais no Programa Maçónico dos Illumminnatti Games.

 

A Equipa  Científica-Jurídica de Jupiter

 

SATURN SOCIETY

JUPITER EDITIONS

JUPITER SATURN NEPTUNE NEW-ORBIT-EDITIONS

www.jupitereditions.com

1ª Defesa Antecipada Internacional de Raul Catulo Morais para Bloqueio de Medida de Internamento Compulsivo político de Raul Catulo Morais e Jupiter Editions em Manobra de Diversão do Ministério Público Ao Serviço do Rotary Club e ao Serviço do Opus Dei (Serviço de Psiquiatria capturado/ refém do Rotary Club/ Opus Dei e Outros Grupos Maçónicos) - 1st International Early Defense of Raul Catulo Morais to Block Political Compulsive Internment Measure of Raul Catulo Morais and Júpiter Editions in Public Prosecutor's Office Diversionary Maneuver In the Service of the Rotary Club and in the Service of Opus Dei (Psychiatry Service captured/hostage of Rotary Club/ Opus Dei and Other Masonic Groups) 1. Internationale vorzeitige Verteidigung von Raul Catulo Morais zur Blockierung einer Zwangsinternierungsmaßnahme. Politische Maßnahmen gegen Raul Catulo Morais und Júpiter Editions im Ablenkungsmanöver der Staatsanwaltschaft. Im Dienst des Rotary Clubs und im Dienst des Opus Dei (Psychiatriedienst) gefangen genommen/Geisel des Rotary Clubs / Opus Dei und andere freimaurerische Gruppen)

Saturn Society <saturn@saturneditions.com> 26/2/2024 17:30 Fwd: Esclarecimento da Renúncia da Jupiter Editions Para  raulcatulomorais@gmail.com

---------- Mensagem original ----------

De: Raul Catulo Morais <raulcatulomorais@gmail.com>

Para: Saturn Society <saturn@saturneditions.com>

Data: 26/02/2024 15:02 WET

Assunto: Fwd: Esclarecimento da Renúncia da Jupiter Editions

 

 


 

---------- Forwarded message ---------
De: Raul Catulo Morais <raulcatulomorais@gmail.com>
Date: quinta, 6/04/2023 à(s) 14:23
Subject: Fwd: Esclarecimento da Renúncia da Jupiter Editions
To: <unct.terrorismo@pj.pt>




 

---------- Forwarded message ---------
De: Raul Catulo Morais <raulcatulomorais@gmail.com>
Date: quinta, 6/04/2023 à(s) 13:09
Subject: Esclarecimento da Renúncia da Jupiter Editions
To: Dmytro Krupka <dimitri.pkrupka@gmail.com>, Dmytro Krupka <dimapianistg@gmail.com>, <alexandrepatriciomendes@gmail.com>, <sarabernardof@gmail.com>



Olá, Dimi!

Como vais? :)

 

A Sara telefonou-me  ontem  em que me disse que lhe tinhas telefonado sobre o assunto da Jupiter Editions. A Sara disse-me telefonicamente que tu tinhas dito que tu já me  tinhas  passado uma declaração e eu voltei a explicar à Sara que também já te tinha explicado que a declaração em nada valia para o  Direito em termos  de Forma Legal e que a única Forma Legal existente para Renunciares todos os  teus Direitos da Marca da Jupiter Editions é preenchendo o Formulário que te volto a  enviar e a assinares e a anexares a  tua identificação. Podes entregar online  usando a Assinatura Digital. Assim, por causa da chamada telefónica da Sara em que houve uma Nota de  Esclarecimento peço-te que assines o formulário e o entregues até ao dia 12/04/2023  ou que me  digas até essa data até às 9h09 que o vais fazer. Esclareci também à Sara que os emails  que te enviei foram emails informativos em que uma vez que apareces como "pai" da  Jupiter Editions,  apesar de seres um "pai ausente" (um pai fantasma) eu tenho de te informar dos passos  mais perigosos  de 6 passos que  a Jupiter Editions  vai dar,  para que tu percebas a seriedade do  assunto e para te seduzir, é claro, a assinares o formulário para que eu fique com "a guarda" e o "domínio total" da Jupiter Editions. O meu objetivo é claro. Como eu te disse, se eu amanhã  morrer, és tu que ficas  o herdeiro da Jupiter Editions. O que também pode não  ser muito apelativo para um "pai fantasma" por  numa eventual morte como todo um "drama" registado e documentado possa ser o "principal suspeito": Eu só quero que tu percebas que estou a ser teu amigo e  a  tentar  dizer-te que os tempos não são os  melhores, na minha opinião, para tu  continuares como "um fantasma" na Jupiter Editions. Ou de  facto queres  continuar na Jupiter Editions e eu aceito,  mas obviamente  que tem de haver uma reativação do nosso Contacto nem que seja para a Boa Manutenção do Contacto  nos  Melhores  Interesses  da Jupiter Editions "como se ela fosse uma filha", ou então sais  fora do barco  de uma vez  por todas e entregas-me  o barco para eu à vontade poder navegar por todos os mares e internets perigosas. Acho que a minha linguagem é  simples e sei que a compreendes. 

 

Independentemente de não assinares o formulário em teu nome, por favor  eu peço-te  que assines, pelo menos,  em nome  da Sociedade Jupiter Saturn Neptune por ela já ter sido liquidada e as contas fechadas, para também  não  haver uma Sociedade "fantasma" a dominar a  Jupiter Editions.

 

Se  resolveres desbloquear-me na  tua Lista Negra do  teu telefone,  envia-me uma mensagem para eu perceber que já me  desbloqueaste e que já posso  telefonar-te.

 

Raul 

28/02/2024 - Serviço de Psiquiatria (Internamento de Faro) e Serviço de Urgências Hospital de Faro

Dr._Dimitri_não_está_ao_Serviço[1]
00:00 / 04:50
Saida_cams_666_hospital_de_faro[1]
00:00 / 04:34
Dr_Alex_Mendes[1]
00:00 / 03:46
Admitido[1]
00:00 / 07:47
Sala_de_espera_9_3_4_gnr[1]
00:00 / 05:20
Saída_666_-_Urgências_Psiquiatria[1]
00:00 / 08:13

29/02/2024 - Diretoria da Polícia Judiciária de Faro

Pj_faro[1]
00:00 / 20:03
Tipografia_PJ_44-1[1]
00:00 / 30:13
Tipografia_PJ_44-2[1]
00:00 / 23:43

Raul Catulo Morais

29 de fevereiro às 16:36  · 

§ O Raul terminou a Obra. Estava previsto o seu suicídio no final da Obra. Raul ultrapassou o Suicídio na Maçonaria no Último Nível dos Illumminnatti Games. A Polícia Judiciária do Sul com Indicações dos Tribunais do Norte constituíram Raul como Arguido. Se Raul se Ausentar por mais de 5 dias tem de Comunicar. É uma Comunicação "de Proteção" num Complexo Teatro Maçónico Judiciário que só Mestres e Doutores em Direito Penal e Juízes e Inspetores conseguem Perceber e Compreender, sendo que o seu Percebimento pressupõem o Conhecimento de algumas partes da Obra, dos Movimentos e das Comunicações. No Caso da Jupiter Editions, era o que se queria. Que Raul fosse constituído Arguido porque seria uma Vantagem no Início do Processo Penal com a Previsão da Inversão mais para a frente do Processo. Em alguns Processos, ser constituído inicialmente Arguido é uma Grande Vantagem. É como se fosse uma Espécie de Vitória Antecipada Secreta num Teatro de Operações Paramilitares com a Observação de Fenómenos "Para-anormais". Foi emitida uma Espécie de Weiße karte a Raul e à Jupiter Editions. Isto só acontece uma vez em cada "Século de História". A Última Weiße karte que foi Emitida desta Espécie foi à CIA. No Jogo do Monstro Kattullo em que os Pupilos do Exército mostraram no Elevador do Hotel a Raul, vê-se Raul depois de sair da Polícia Judiciária a dirigir-se até ao Terraço do Hotel e a jogar-se fora, depois de receber uma Pen-Drive no Terraço e uma Carta de Dmytro. Um dos Pupilos é o Pupilo que apareceu no Vagão nº666 do Metro e que Raul escreveu a Mensagem das Abelhas e dos Zangões no Livro do Cosmos para o Pupilo que reconheceu da Ilha dos Piratas sem ver que viajava no Vagão nº666. Raul dirigiu-se até ao Terraço para ver o seu "Suicídio" numa Realidade Aumentada de um Holograma Projetado de um Filme Maçónico que foi Instalado na sua Cabeça e que Raul conseguiu desinstalar, descarregando o filme e o jogo para uma pen-drive entregando a pen-drive à Judiciária, ao FBI e à CIA. Nesta entrega a Judiciária coseu a Boca de Raul passando a Raul a Weiße karte, constituindo Raul como Arguido na Hora no Último Nível dos Illumminnatti Games. Não foi só a Jupiter Editions que ficou com os hospitais, hoteis, tribunais, esquadras, os bancos e o Rotary Club nas mãos. Foi também Raul. A Tese de Raul sobre o Rotary Club está certa. Quem a validou foi a CIA e a NASA. O Estudo dos Formigueiros de Vista Aérea que Raul entregou à CIA e à NASA via Jupiter Editions e Satturnnus-Server é um bom estudo que explica o Comportamento e a Dança das Formigas, dos Maçons, das Maçonarias, das Mafias, dos Exércitos, dos Satélites e das Constelações das Estrelas indicando e localizando com Precisão os Principais Buracos Negros, Cancros, Centros de Entropia e de Guerra Maçónica. Na Guerra Maçónica do "Star Wars" é Raul e a Jupiter Editions que têm a Weiße karte.

§ Qual a Damage de Raul no Jogo do Monstro Kattullo com o Final da Obra?

§ 0 %. O Raul está Limpo. Está pronto.

§ Está pronto para quê? Para descolar?

29/02/2024 Faro (Caso Mata-Lobos - Um Amor Maçónico numa Maçonaria dos Diabos From Illumminnatti Games).

16h36 (Hora de Nascimento da 3ª Cédula de Nascimento).

Encerramento do PC. Fim de Escrita de Programa de Extensão de Vida. Jupiter Editions.

Raul Catulo Morais with All Reserved Rights With Jupiter Editions

É_amigo_do_teu_primo
00:00 / 10:36
elephant.png

Fotografias de Raul Catulo Morais de 29/02/2024 16h49 with All Reserved Rights With Jupiter Editions - Parque de Estacionamento do Memorial dos Pescadores de Faro para Prova de Filme do Sonho Hackeado/ Pescado de Raul Catulo Morais em Seehecht-Steaks ligado em  Internet das Coisas em Misteriosos Fenómenos de Biohacking 

29 de fevereiro às 23:48  · 

Conteúdo partilhado com: Público

"Olha eu já falei com o Prata Roque e ele vai dar uma nota fantastica ao teu filho". Linhas Vermelhas - Miguel Prata Roque v. Miguel Morgado - Programa "Operação Influencer". Isto pode ser tráfico de influências? Depende. Se estivermos a falar de Raul Catulo Morais que é um Zé Sem Ninguém e que a colega do tribunal do pai de Raul que falou com a professora Rute na Cantina dos Juízes do Tribunal de Trabalho disse ao pai de Raul à frente da Junta dos Médicos do Centro de Recrutamento do Exército que Raul ao longo de tantos 6 a Direito Administrativo na Regência de Paulo Otero (Opus Dei) ia finalmente ter um 14 na Regência de Vasco Pereira da Silva com o Assistente Prata Roque, não parece ser tráfico de influências. Simplesmente a professora Rute que foi assistir a uma simulação de Direito Administrativo em que Raul apresentou um trabalho com o seu grupo, no final do dia dirigiu-se a Prata Roque e perguntou que nota estava Prata Roque a pensar dar a Raul. No entanto, se Raul nunca chumbou a Direito Administrativo e apenas vai ter um 14 para subir ao PS ou PSD mais tarde com um Governo na Sombra de Prata Roque em que apenas aparece Prata Roque com uma pasta oculta de Ministro das Grandes Obras ou do Ambiente ou da Astronomia ou Astrologia de Saturno e Observamos que os outros ministros do Governo são ex-alunos de Prata Roque e colegas de Raul no mesmo ano letivo, poderemos sim estar perante Tráfico de Influências. Depende do caso. Às vezes até depende dos Signos ou das Luas ou dos Planetas ou do tipo de Dimensão em que estamos a falar. Mas à partida, Prata Roque tem razão... Jupiter Responde - Brevemente in Kanal Jupiter - Rastros de Pólvora da Operação Influencer. Apocalypse-Influencer.66.99.

Mas mudemos o Tom. Pensemos numa ⁶ dimensão de Isaac Newton se ela existir numa Realidade Paralela de Jupiter Saturn Neptune num Misterioso Triângulo de Dança de Constelações de Estrelas e de Famílias e observemos na Escuta o seguinte:

"Olha, eu já falei com o Prata Roque e ele vai dar uma Nota FANÞÁSTICA ao teu filho".

O significado de fantástico é justamente uma ficção. É algo que não existe ou que só existe "no fantástico" ou na ⁶ dimensão de Isaac Newton.

Suponhamos que Raul Catulo Morais faz parte da Maçonaria ou que foi Iniciado na Maçonaria com o objetivo de ser colocado num Tribunal ou no Parlamento ou numa Esquadra da Judiciária ou na ONU ou na NATO ou numa Universidade. Se Raul não tem nota para passar a Direito Administrativo mas cria-se uma Ficção de Notas para Raul concluir a sua Licenciatura num Programa Maçónico com outros lobos-maçons e se Prata Roque está a ser Pressionado por vários grupos maçónicos para dar notas fantásticas aos filhos da Maçonaria e chumbar os que não fazem parte da Maçonaria, é claro que estamos perante um Alto Tráfico de Influências. No entanto, se Prata Roque alega que está a dar notas fantásticas para num Filme Fantástico da Máfia ou da Maçonaria "não levar um tiro nas tempuras" como disse numa Aula Gravada e Publicada num Misterioso Ensaio de um Filme Maçónico da Jupiter Editions in "Os Autores do Sistema", por muitos Sinais de Socorro que tenha feito dirigidos a Raul para Indicar a Raul que estava com uma Corda ao Pescoço, apesar de no Processo mais para a frente do Teatro de Operações de Representação da Maçonaria acabar por sair ileso, nem por isso se deixou de Representar ou de Tentar Representar o Alto Tráfico de Influências que nasce precisamente da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, sendo aliás um dos Pontos Centrais de Recrutamento da Maçonaria a par e passo com a Faculdade de Medicina da Universidade Nova de Lisboa. Referência: O Algoritmo do Amor de Jaime Maria Bayamonde da Costa Ayala

23h32 Santarém, Chegada, Aterragem. Uma Última Observação de Voo.

3 de março às 14:51  · 

Conteúdo partilhado com: Público

§ Rotary Club de Faro e Moto Club de Faro.

§ Rotary Club de Faro. Este Rotary é diferente dos Outros. Funciona ao Contrário como Funciona Raul.

§ Será?

§ Os Pupilos do Exército roubaram os ténis de Raul na Ilha de Faro quando Raul estava com Dmytro e com Sid, quando Sid entregou uma Pen-Drive a Raul sobre as suas Histórias de Nadador-Salvador no Hawai que davam um filme se enviasse para Los Angels mas que quis entregar a Raul. Sid apareceu como um Angel caído de Para-Quedas na Ilha dos Piratas dirigindo-se ao Posto onde estava Raul como Patrão-Salva-Vidas perguntando a Raul qual era a Hora do Ferry e dando de imediato a História a Raul sobre as Ondas do Haway ligando as Ondas e a Cultura das Ondas entre o Haway e a Praia da Cordoama onde esteve Raul como Nadador-Salvador dando mais tarde uma Pen-Drive a Raul para Raul "rebentar" com a Microsoft e com a Amazon. Sid é Muito Próximo de Bill Gates. O Último Contacto entre Raul e Sid foi Via WhatsApp em que Sid enviou uma foto de sua filha e do seu filho para também entrarem nos Angels de Jupiter, mas que Raul recusou a sua entrada sem que a sua entrada fosse Confirmada pelos próprios Filhos via email com o Conhecimento da Polícia Judiciária. Apenas há uma Entrada deste tipo nos Angels e que foi Comunicada à Polícia Judiciária para a Indicação de Contratos Tácitos através de Movimentos de Redes e de "Pactos No Ar" como se as "Assinaturas" se Fizessem no Ar num Papel ou num Tablet que se sente ou num Holograma que é Projetado e que apenas é Visível para as Partes do Contrato. A Jupiter Editions é a primeira Editora-Realizadora-Produtora com este tipo de contratos e que foram Validados pelo Ordenamento Jurídico. São os contratos que Raul escreveu quando era pequeno. Os chamados "Contratos com o Diabo" aos Olhos Tecnológicos do Diabo, intitulados pelo Raul assim mesmo. A Marinha que enviou Raul para a praia dos Espíritos Santos como um "Nadador-Salvador-Espião" e Whisteblower da Rota da Escravatura Moderna instalada na Herdade da Comporta com uma Inteligência Artificial sabia que Raul, Sid e Dmytro iriam a seguir ao Moto Club e que Raul iria telefonar para o Motoclub a perguntar se podia entrar descalço porque tinha perdido os ténis na praia. Uma Chamada que Raul fez inocentemente mas que sem Raul saber fez ganhar o Respeito de um Club importante em Faro. Raul disse em Alta Voz e em Bom Som que não fazia sentido o Couro e o Cabedal no Moto Club no Século XXI não serem de Couro e Cabedal Vegetal quando a Bentley revestia os seus bancos totalmente com Couro Vegetal num Novo Modelo numa Fábrica 100% Sustentável revestida por Painés Fotovoltaicos e o que o Presidente do Club disse foi que quando Raul aparecesse ao Volante de um Bentley e o estacionasse no Moto Club que o Presidente autorizava Raul a abrir uma Oficina de Couro Vegetal no Club para Dar a Volta à Cultura das Motos se aparecesse com algum Zangão com um Cinto de Cabedal Vegetal. Não é difícil de se abrir uma Loja-Oficina destas com uma Livraria da Jupiter Editions com um Pequeno Crédito do Banco. O Raul recebeu os contactos do Grupo Bentley ao mesmo tempo que recebeu os contactos da NASA a bordo do avião numa das suas Missões em Porto Santo com a Jupiter Editions. Mas Raul não usou até à data de hoje os contactos do Grupo Bentley nem os da NASA usando outros da NASA que recebeu de militares e pilotos da Força Aérea Alemã nos Correios depois do Registo do seu Pseudónimo Dmytro Krupka com o Registo da sua Obra "Um Amor Maçónico numa Maçonaria dos Diabos". A Força Aérea Portuguesa deu Ordem para a Porta não aceitar a Pen-Drive de Raul e para a Porta indicar a Raul a quem é que tinha de entregar a Pen-Drive da Força Aérea apontando para a Torre envidraçada dando a Hora de Saída a Raul para Raul esperar pelo Coronel, alterando um dos primeiros programas Illumminnattis de Raul que se Raul esperasse não iria chegar a tempo a outros destinos. Como a Judiciária já tinha aceite a Pen-Drive de Raul com o Assunto "Ordem dos Médicos e Illumminnatti Games" e como a Força Aérea Alemã também já tinha recebido, Raul saltou a entrega da Pen à Força Aérea Portuguesa sabendo que esta já teria Conhecimento, saindo por isso do Parque de Estacionamento antes da Hora Indicada, provocando e excitando todo um Exército de Zangões da Força Aérea, os mesmo Zangões da Esquadra que sobrevoaram Rente de Helicóptero o Raul e o Diário de Raul em Porto Santo e na Herdade da Comporta numa Estranha Internet das Coisas. O Raul Comunicou em Denúnica o que os seus Olhos viram à Polícia Marítima da Herdade da Comporta e de Porto Santo e aos Capitães do Porto e percebeu que a sua Denúncia foi Silenciada numa "Morte Maçónica" depois de Fuzilada pela Marinha e Afundada. Mas como o Raul tinha um Colete à Prova de Balas e uma Garrafa de Oxigénio e saiu no Jogo de Batalha Naval do Submarino afundado que afinal era uma Nave Espacial conforme as Escrituras e Relatórios da NASA e humildemente apareceu a bater às portas da Capitania que deram a ordem para o seu Fuzilamento com a História e o Filme nas suas mãos, deixando 6 Movimentos de Emails, foi como se o Raul tivesse ficado com os Portos e as Marinas e as Praias nas suas mãos. Nos 6 Movimentos de Emails, aparece um Movimento de Email da NASA e do Grupo Bentley com a Aceitação e Promessa da Produção de Motos de Água Limpas e Barcos Limpos a Favor das Concessões da Sociedade Jupiter representada na História pela Jupiter Editions e pela Saturn Society. Raul sabe Esperar e sabe Ver e Sentir as Janelas Misteriosas do Tempo que Indicam numa Espécie-de-Comandos quando é Hora de Usar as Cartas como Espadas Brancas contra os Grandes Capitães e Grandes Coronéis da Maçonaria. A Carta que saiu ao Raul foi a Carta de Grande-Inspetor-Soberano, é a Carta mais forte não só dos Jogos da Maçonaria como dos Illumminnatti Games porque é a tal Weiße karte que permite Alguém aparecer com uma Espada Branca enconstando à Parede as Grandes Cabeças da Maçonaria estejam elas onde estiveram, estejam elas dentro de um Banco, de um Serviço de Psiquiatria, de um Tribunal, de uma Universidade ou de uma Capitania ou de uma Base Militar, sem que os Botões Encarnados sejam premidos. É como se Alguém pudesse entrar no Banco de Portugal e mandar vir com o Governador exigindo uma Indemnização sem que o Governador pudesse Carregar no Botão Silencioso, porque se carrega vai preso. Uma Ameaça Invisível que se faz numa Espécie de Vento Invisível que se sente sem que para o Direito passe a ideia da Ameaça senão numa Representação Cinematográfica em que o Banco de Portugal está Obrigado a patrocionar e que se não patrocionar uma bomba vai rebentar ao mesmo tempo que rebenta o Banco Central Europeu. A Jupiter Editions sai ilesa do filme, porque envia a bomba para o Tribunal Constitucional Alemão e quem aciona a Bomba são os próprios juízes a quem também lhes saiu as Weiße kartes nos Jogos e Iniciações da Maçonaria e que lhes saiu pelas suas Constantes Emissões e Declarações Anti-Maçons nas suas Subidas dentro da Maçonaria, tal como fez Raul. (...) (...) (...) (...) (...) (...) Esta passagem de contactos a Bordo do Avião foi Observada pelo Rotary Club de Faro e o Rotary Club de Faro apenas passou a História Internacional a 42 clubes, mentindo e escondendo aos outros clubes. O Rotary de Faro financia a apoia o New Rotary e a New Refood desenhadas e escritas por Raul. O Raul tem o Rotary Club de Faro como tem o Rotary Club da Coreia e outros num total de 44 contra 66, como tem a Ordem dos Médicos do Sul e a Ordem dos Psicólogos da Dinamarca, da Suécia da Noruega . As Ordens Mais Poderosas. Dmytro também tem as outras Ordens. Ou seja, no "Filme de Todas as Coisas" as ordens que Raul não tem, Dmytro tem. As ordens e alas que defendem Dmytro não defendem Raul. As luas, satélites e planetas que protegem Raul não protegem Dmytro. Daí o "Interesse Militar" no Casamento entre Raul e Dmytro como um Programa do Teatro de Operações de Jupiter com a Aliança de Saturn. E vemos por isso uma Dança de Estrelas como se fosse um Jogo de Futebol num Grande Estádio, um Jogo Decisivo observado pelos Satélites com um Grande Zoom que ditaria a Vitória de Jupiter contra Saturn apagando os Anéis de Saturn e cancelando por isso a 3ª Guerra Mundial. Um Acordo de Cavalheiros que se tentou enviar aos Donos Da Guerra e Mestres da Ilusão com a Condição de que se Jupiter ganhasse o Jogo, a FIFA rebentava e não rebentava a 3ª Guerra Mundial saindo numa Orgia Militar todos os podres da FIFA e não saindo as Orgias e os Podres dos Donos da Guerra que ditaria a sua imediata prisão pelo Tribunal Penal Internacional da ONU que deveria enviar o Mandado de Detenção através da NATO e não conseguido ditaria uma Nova ONU e uma Nova NATO com Novas Alianças Militares, constituindo-se assim a Liga Jupiter com o rebentar da FIFA e o Exército Jupiter com o rebentar da NATO e a passagem do Exército Saturn para o Exército Jupiter e eliminando-se as Novas Regras do Jogo que foram Introduzidas e que deram um Mau Resultado comprovado por vários Relatórios de Jogo entre eles, Relatórios elaborados por Raul e enviados para a FIFA quando Raul era Árbitro Distrital de Futebol do Distrito de Santarém de Portugal e numa Realidade Paralela no Distrito de Santarém do Pará e de Belém do Brazil, de Wembley de Inglaterra, no Distrito de Berlim da Alemanha e nos Distritos de Austin, Las Vegas e Los Angels do Texas, Nevada e Califórnia com Raul sentado num Banco como se fosse num Primeiro Filme um Árbitro que se tinha tornado Treinador pela sua Especialização no Fora de Jogo e na Dança das Estrelas observada como Árbitro, no Banco ao lado de Dmytro com Dmytro também sentando no seu Banco e no seu Estádio com a sua Equipa-Exército de Jogadores-Militares numa Simulação que mostra uma Dança de Golos em que Saturn dá a Vitória a Jupiter para o Cancelamento da 3ª Guerra, numa Simulação ocultada aos Donos da Guerra viciados no jogo respeitando o Acordo de Cavalheiros pela sua Psicopatia e Surdez-Mental, sendo a Técnica Arranjada para se conseguir cancelar a 3ª Guerra, uma Técnica arranjada numa Aliança entre Jupiter e Saturn que nem a ONU e a NATO conseguiram com a sua Diplomacia de Mentira Política quando tinham todos os Meios para impedir a 3ª Guerra e não o fizeram por estarem precisamente Capturadas no mesmo Estado Mental de Portugal capturado. Parece que há uma Espécie de Encaixe de Coisas entre Raul e Dmytro como se encaixassem os Planetas Jupiter e Saturno e nesse Encaixe entrasse um Terceiro Planeta... Mas é como se no Encaixe, víssemos que afinal o Terceiro é que afinal era o Planeta Saturno e Dmytro talvez fosse como Raul, fosse Jupiter ou fosse Neptune ou houvesse um Quarto ou um Quinto numa Estranha Sincronização de Planetas e Alinhamento de Sacras... (...) (...) (...) (...) (...) (...) A Pedra do Rotary fica a 6 metros da Porta do Tribunal e a 666 metros do Juiz que escreveu a Carta e enviou para o Raul com o Conhecimento da Diretoria da Polícia Judiciária de Faro. Raul sentou-se com a sua Família do 6º Grau Colateral e com a Família Guerrero's da Ucrânia da mesma Aldeia Tecnológica da Família Krupka. O Juiz sentou-se à frente de Raul depois de Raul ser constituído Arguido pela Polícia Judiciária. O Último Rito de Subida de Raul aos Tribunais foi Filmado pela Família Guerrero's e o clip enviado à Boa Mafia Russa que casou com a Ala do Opus Dei que quer rebentar o Opus Dei e o Rotary Club ao mesmo tempo que quer rebentar a FIFA e os hotéis da Parceria-Mafia entre Cristiano Ronaldo e o Grupo Pestana tal como Raul e a Jupiter Editions. Isto é um "Filme que Não Existe" ou que "Só Existe Uma Vez de Verdade Mas Que a Verdade É Apagada como Se tudo Fosse Só um Filme e Nunca Tivesse Passado de um FIlme". O que Raul disse à Frente do Juiz de Faro na Mesa de Faro é que não comia Carne Vermelha por serem Mamíferos e nós Humanos sermos Mamíferos e haver todo um Sistema de Biólogos, Médicos e Ecologistas que defendem que nós em Pleno Século XXI com toda a Informação, Tecnologia e Ciência que existe podermos sim fazer o Sacrifício e que o Sacrifício era deixarmos de Comer Carne Vermelha e protegermos os Mamíferos por nós sermos Mamíferos e que há uma Medicina que diz que comer Carne Vermelha faz mal e que há uma Biologia e Ecologia que dizem que se nós deixássemos comer Carne Vermelha não só íamos pensar melhor, como íamos ver o Planeta a Respirar melhor e que seria a Melhor Solução para o Combate Imediato das Alterações Climáticas. Júlia ouviu e disse que concordava com Raul, mas que enquanto o seu Marido continuasse na Cozinha a grelhar Línguas e Bochechas que teria de continuar a Servir para os seus Filhos Dmytro e Nikita continuarem na Faculdade de Medicina. O Marido Ouviu o que Júlia disse e disse que a Culpa era dos Clientes e que eram os Clientes e os Clientes-Mistério da Casa que tinha de pedir a Carne Branca para a Carne Vermelha sair do Cardápio. Júlia perguntou ao Balcão em Segredo se Raul conhecia a sua Aldeia na Ucrânia e Raul disse que sim Usando 4 Referências sem usar a Referência dos Krupka. Usou a Referência de Halyna, a Referência da Vizinha de sua tia Sem Pronunciar o Nome da Vizinha, a Referência do Médico Vicktor e de Natacha. A Inspetora Mónika Ouviu as Referências. Raul sabia que Mónica era Inspetora e que estava a Escutar as Referências de Raul, por Mónica se ter Apresentado em Silêncio a Raul quando Raul entrou na Esquadra da Diretoria da Polícia Judiciária. Mónica não falou nem disse uma Palavra. Foi como se Raul tivesse a certeza que conhecia Mónica de uma "Vida Passada". Numa "Vida Passada" em que Raul era Inpetor da PJ e tivesse confidenciado tudo à Inspetora Mónica sobre um Marido seu em que estava a Investigar Secretamente a Vida do seu Marido. Raul passou as Referências a Júlia, dizendo que tinha reencontrado Halyna no Hospital quando ia visitar sua mãe. Disse que tinha sonhado com Halyna nesse mesmo dia antes de encontrar Halyna e que já não via Halyna desde os tempos do Secundário, mas que tal era "Recorrente", como se Raul tivesse uma Espécie de Biochip em que sabia que se sonhasse com determinadas pessoas elas iria acabar por aparecer no dia a seguir como se fossem sempre "um sonho". Julia riu-se e passou uma Pen-Drive a Raul de um livro que escreveu por também ter Sonhos Pesados desses contando a Raul um Sonho Pesado que tinha tido e que ele tinha Acontecido tal como Constava a História na Pasta "Nove e Três Quartos" da Pen-Drive que passou a Raul vestido com a Camisola da Jupiter Editions. Raul contou depois a Referência de Natasha, explicando que quando namorava com o seu ex-namorado que era ucraniano apenas descobriu num Jantar muito mais tarde que uma das suas melhores amigas e o seu ex-namorado eram da mesma Aldeia. Júlia interrompeu de Imediato contando exatamente a mesma história e perguntou se os pais de Natasha eram Cirurgiões e Raul disse que sim e Júlia perguntou se os pais de Natasha ainda estavam no Hospital de Santarém e Raul disse que não sabia. Para dar as Últimas Referências, Raul disse que tinha comido a Melhor Prato Ucraniano Sem Carne Vermelha em casa do seu ex-namorado e que comeu depois em casa de sua tia enviado pela vizinha no mesmo Sabor em que sabia que supostamente o prato era feito originalmente com Carne Vermelha, mas que ambas as famílias tinham tirado a Carne Vermelha... Júlia como se fizesse Zoom das Câmaras de Filmar da Fila do Supermercado perguntou a Raul, desafiando a sua Memória como se Navegasse Sutilmente na sua Mente, perguntando quando tinha sido a Última Vez que tinha visto a Vizinha e Raul respondeu que a última vez tinha sido na Fila do Supermercado e Júlia como se tivesse "apostado" na História disse a rir-se "Não me diga que a última vez que viu o médico Vicktor e a Vizinha de sua tia foi exatamente no mesmo sítio da Fila de Espera, porque senão isso quer dizer que foi todo um programa de filme para o Raul escrever uma História e a sua História ser protegida pela Mafia Russa... Vicktor vivia na Casa nº6 e provavelmente a vizinha da sua tia se for quem eu estou a pensar vivia na Casa nº9. Vicktor tem Conexões com a Mafia Russa, mas fique descansado que é com a Boa Mafia. É aquela Mafia que se formou dentro de uma Mafia para combater a própria Mafia. Mas como o Raul sabe, é um Combate em Silêncio que se faz através de Histórias, de Livros, de Filmes, de Exposições, de Músicas, de Congressos, de Feiras, de Teatros. Se saímos do Palco "morremos". Não podemos sair do Palco. Quando Subimos ao Palco nós não podemos mais sair do Palco, Raul. Onde está o seu namorado?" Raul respondeu Dmytro não era seu namorado, mas ex-namorado e disse a Júlia que Júlia tinha acertado em cheio na História, porque a última vez que tinha visto a vizinha da sua tia tinha sido exatamente no mesmo metro quadrado da fila de espera onde tinha visto o médico Vicktor com a sua família e que sabia que o metro quadrado tinha sido desenhado geometricamente na Perfeitura das Linhas Pis das Câmaras de Filmar como Pistolas de Roleta Russa, apesar de saber que a Mafia teria vestido o Médico e a sua Família com Coletes à Prova de Bala. Raul disse que sabia que pela sua resposta que teria surpreendido Júlia compreendendo que Júlia talvez se arrependesse de passar a História da Pen-Drive para Raul e por isso Raul devolveu a Pen-Drive para Júlia, explicando que Raul e Dmytro estavam em Litígio em Tribunal com uma História que tinha sido Iniciada junto da Polícia Judiciária e Júlia com um Breve e Cortante Sorriso insistiu para que Raul tomasse "o poder da histórias e das pastas da Pen-Drive" e disse que sabia perfeitamente do Litígio e de Todas as Operações, porque Faro era uma Aldeia como era Santarém e como era Sagres e como eram os Açores e como era Caminha e como era Vila do Bispo e como era Olhão e como era Porto Santo, lembrando-se Raul de Júlia numa Breve Passagem em Porto Santo à noite quando estava numa caminhada pela ilha em Chamada Telefónica com Dmytro e Dmytro perguntou a Raul "Já percebeste ou ainda não?" (...) (...) (...) (...) (...) (...) Quando as Lagostas apareceram à Mesa, Raul disse ao Juiz que não comia Lagostas porque um Grupo de Lobby Inglês que tinha conseguido alojar-se como uma Caravela Portuguesa na Cabeça do Governo Inglês estava a fazer Pressão ao Governo para as Lagostas serem retiradas dos Cardápios pela sua Importância nos Oceanos e pela sua Hierarquia e Relações Complexas Sociais dentro da Espécie com Comunicações do tipo Alienígena e que por isso deviam ser Protegidas, sendo por isso preferível comer Camarões que eram seres mais simples e não pensantes e que como estavam nas Cadeias Tróficas Marinhas inferiores faziam menos mal à saúde sobre a Questão do Mercúrio, sendo um Bom Alimento se fosse consumido com Precaução e Moderação e por isso um Bom Petisco para de Vez em Quando. As Lagostas saíram e apareceram as Santolas. Raul fechou os olhos às Santolas, dizendo que não queria comer as Santolas, dizendo apenas que defendia os Caranguejos Ermitas por eles serem Caranguejos Muito Inteligentes com Importantes Ligações Sociais e Afetivas entre si, Organizando Complexos Leilões e Exposições e Congressos de Conchas entre eles... Vera, prima de Raul em 6º Grau Colateral disse que se o primo não comia a Santola, que ela comia a Santola do primo para salvar o Couro do Primo, porque senão o primo ia para a Cozinha abrir Santolas ao meio com o Marido de Júlia, fazendo toda a mesa rir-se incluindo Raul e o Juiz. 6 dias antes, Dmytro tinha estado sentado na mesma mesa que Raul com uma das Camisolas da Loja da Saturn Editions, a mesma camisola que um Mistery-Angel tinha vestido no Metro no Vagão nº666, despindo a camisola à frente de Raul e saindo na Estação do Senhor Roubado aparecendo depois à frente de Raul na Estação de Odivelas com uma camisola da Jupiter Editions da Loja Jupiter desenhada por um dos Nadadores-Salvadores de Jupiter, o mesmo Nadador-Salvador que tirou Raul da Dark Web na Herdade da Comporta e enviou os vídeos de Raul para Raul publicar na Jupiter Editions como Provas de Filme e que enviou a Raul numa Encomenda Especial para Raul conseguir aterrar em Porto Santo com a Camisola e era ser fotografa na Praia pelas Lentes de um Exército de Militares da Força Aérea que numa Descida de Paraquedas eram os únicos que ali estavam para tirar a foto a Raul. Uma Ordem de Impressão que Raul sentiu na Pele na mesma Ordem de Impressão dos seus livros. Todas as Gráficas e Editoras juntaram-se em Rede respeitando a Indicação-Mestre da Rede nº66 para não imprimirem os livros de Raul e que a Konica Minolta imprimiu. Foi como se todas as marcas de carros dessem em Rede de Stand e de grupos não patrocionassem o filme e que o único grupo que patrocionasse fosse a Bentley ou a Land Rover. Como se todos os bancos dissessem que não em Rede e o Banco estrageiro que salvou a Abertura da Sociedade Jupiter aparecesse agora no final de todos os nãos para Raul ver e sentir a Realidade da 6ª Dimensão. Na mesma 6ª Dimensão que quando Raul tentou contactar várias lojas para imprimirem a primeira camisola da Jupiter Editions todas fecharam as portas antes do Horário do Fecho, obrigando Raul a dirigir-se até à Póvoa de Varzim e a Guimarães para encontrar o Nadador-Salvador com a Loja Aberta que numa Porta Fechada imprimiu a primeira camisola como se fosse um Colete à Prova de Balas. E com este Colete à Prova de Balas que Raul aparece à Frente de todas as Câmaras do Hospital. Mas Raul é só um Comando de Alexandre e de Dmytro. Quem esá a atacar o Hospital não é Raul. É Dmytro e Alexandre. São eles que querem rebentar o Hospital.

§ Hospital de Faro, Serviço de Psiquiatria de Faro, Tribunal de Faro, Polícia Judiciária de Faro, Moto Club de Faro e Rotary Club de Faro. Motas. Os Zangões são Motas. Os Zangões que protegem o Raul são Motas. São Motas. São Motas Voadoras. Eles são Motas. Mas as Motas são perigosas. Dmytro tirou a ideia das motas da Cabeça de Raul porque disse que todos os dias davam entrada nas Urgências acidentes de motas e que andar de Mota era muito perigoso e por isso Raul apagou todos os filmes e todas as histórias que tinha escrito porque não queria influenciar comportamentos de risco com as suas histórias nem ser responsável pelos acidentes. Danna passou-se com o irmão por dizer que Dmytro estava a exagerar e que não podia dar dados falsos de Medicina dizendo que na Urgência todos os dias davam entrava de acidentes de mota quando isso era mentira e Dmytro disse que não estava a mentir e que era o que tinha visto quando estava a fazer estágio de cirurgia nas urgências em que aparecia muitos acidentes de moto e que era preciso cortarem-se pernas... Danna disse a Raul para não ligar ao que Dmytro estava a dizer. Não seria a primeira vez que Raul assistiu a uma guerra de irmãos em assuntos Importante e Decisivos sobre o Lado da Medicina e o Lado do Poder das Histórias da Medicina. Uma guerra entre uma Neurologia e uma Psiquiatria em que Raul ficava no meio como se fosse uma Neuropsiquiatria navegável pelos dois irmãos, mas em que nessa Navegação, Raul também conseguia hackear a Neurologia e a Psiquiatria...

§ Parece um Narrador. Parece que está a Narrar uma História.

§ É a Última História. Merece por isso uma Narração. Porque há uma Narrativa que defende a História e que foi entregue à Judiciária pelas Mãos de Raul numa Pen-Drive da Jupiter Editions que foi comprada na mesma Compra do PC e do telefone que Raul comprou na Villa dos Piratas usando o Número de Contrinuinte da Sociedade Jupiter antes de a Sociedade Jupiter ter Adormecido num Estado-Zombie como um Submarino que desceu lentamente até à 6ª Dimensão da Fossa das Marianas para Subir num Lance de um Filme que se vê que afinal o Submarino é umas das Naves Espaciais que sai da Marina de Faro e vai direito ao Aérodromo de Santarém na mesma Reivindicação de Concessão e de Tomada. É a Nave-Mãe nº9999 de Jupiter que está a fazer a Pressão na 6ª Dimensão da Fossa das Marianas e que Imergirá da Marina de Faro num Voo Rápido até Santarém para partir depois até aos seus Outros Destinos. A Compra de Raul usando o Número Contribuinte da Sociedade Jupiter revelou-se uma Compra Muito Inteligente. A Compra de Raul foi cercada e filmada por 6 Zangões. 3 Zangões de Jupiter e 3 Zangões de Saturn. Os Zangões de Saturn com os Capacetes na Mão filmaram a Compra enviando o clip para a Saturn Editions e para Dmytro e os Zangões de Jupiter filmaram enviando o clip para a Jupiter Editions e para Raul sem saberem da Aliança Secreta entre Raul e Dmytro e a Aliança Secreta de Jupiter e Saturn. O Grupo de Zangões de Saturn apareceu depois numa Volta com as Motos à frente do Quarto de Raul em que Raul estava sentado na cama do Rés-do-Chão com o PC ligado à 6ª dimensão a escrever a História e a anexá-la ao Diário de Salva-Vidas da Ilha dos Piratas. Logo a seguir apareceu o Grupo de Zangões de Jupiter também nas Motas olhando Fixamente para Raul para que Raul não se esquecesse que eles estavam como Guarda-Costas na História, protegendo a História se Raul saltasse para a Moto de um deles saltando assim fora do Barco Pirata de Dmytro, quando Raul chegasse a Terra, depois de descer do Caralho do Barco Pirata em que Dmytro tinha colocado Raul de Castigo num "Castigo" que não era "um Castigo" mas que para toda uma Rede passava e fazia parecer que era "um castigo". (...) (...) (...) (...) (...) (...)

§ Não é possível.

§ É possível. A Última Carta Branca que foi emitida em Segredo e enviada a Raul foi um Conjunto de "4 Clubes" que moram no nº44 em frente à Judiciária. A Carta Confidencial do Departamento de Investigação de Ação Criminal do Ministério Público do Tribunal de Faro não foi Emitida dentro do Tribunal. A Ordem da Impressão foi feita à Casa nº44 em frente à Judiciária. A Casa nº44 tem uma Impressora-Robot da Konica Minolta onde os livros de Raul forma imprimidos à Porta Fechada. A Konica Minolta mentiu ao Raul. Os livros do Raul não foram imprimidos em Lisboa. Foram imprimidos em Faro em frente à Judiciária. Quem fez a Arte da Colagem e o Corte dos Livros das Artes Gráficas foi a Judiciária. A Judiciária passou por baixo da Mesa uma "Carta de Jogo" dando a Indicação a Raul que quando chegasse a Santarém e abrisse a Carta enviada do Tribunal iria Perceber o Teatro de Operações Paramilitares em todo o seu Conjunto e Extensão das 9 Cartas Brancas que foram emitidas a Raul e à Jupiter Editions, depois de ter constituído Raul como Arguido. Na Resposta de Defesa a Inspetora Teresa incluiu a Jupiter Editions para "desfazer" o "Bruxedo" do Argumento da Queixa que Dmytro fez contra Raul. A Dr.ª Francia na Coordenação do Centro de Saúde de Santarém também incluiu o nome da Editora na Ficha Clínica de Raul. Foi o Delegado de Saúde, Dr. Felix com pronúncia da América Latina na mesma Pronúncia da Dr.ª Jessenia que num Círculo Político da Esplanada da Pastelaria Biju que deu um toque à Enfermeira Sara Prudêncio para a Enfermeira telefonar ao Raul para marcar uma Consulta de Psiquiatria de "Suposta Ordem Judicial"... Depois da Consulta de Medicina Geral e Familiar com a Dr.ª Francia, a Dr.ª Francia fez Sinais-Mestres a Raul dizendo que "teria de referenciar para consulta de Psiquiatria" por se tratar de uma "suposta ordem judicial" e que "teria que ver com o Processo Maior Acompanhado" que Raul teria iniciado junto do Ministério Público de Santarém para ser Acompanhante de sua mãe... Quem deu as Indicações a Raul para Iniciar o Processo foi o Serviço de Psiquiatria de Santarém que "de repente desapareceu como um Fantasma como se nunca tivesse existido"... O mesmo "Serviço" que "decretou" um "Internamento Compulsivo Ilegal" à mãe de Raul... Com as Indicações da Saturn Society e da Rede Invisível de Médicos da Equipa Científica de Jupiter, Raul telefonou para o Centro de Saúde para falar com a Enfermeira Sara para colocar os "Pontos nos I's" e a Enfermeira explicou a Raul que tinha sido o Delegado de Saúde que tinha enviado um email com a "suposta Instrução" de aparente "Ordem Judicial" e que apenas tinha seguido "ordens superiores" explicando que as ordens tinha sido dadas telefonicamente antes do email com uma pronúncia da América Latina... Dr. Félix. Raul foi até à Delegação de Saúde à procura de Dr. Félix para saber se Dr. Félix tinha alguma ordem judicial e em que se baseou e Dr. Félix mostrou um artigo de jornal e emails que foram enviados de Raul para a Câmara Municipal de Santarém sem nenhum ordem judicial. Raul apenas disse ao Dr. Félix se tinha Noção da Mafia Política que estava instalada na Câmara Municipal e foi-se embora explicando que o seu nome seria indicado ao Ministro da Saúde em Anexo à Resposta da Carta que Raul tinha na sua Mão da Reclamação contra o Hospital de Santarém com a Apresentação das Condolências do Enfermeiro-Diretor Formiga que indicava que a Reclamação seria Reencaminhada ao Ministro da Saúde. Mas Raul avisou Dr. Félix que através da Saturn Society o caso seria conhecido Internacionalmente e por isso enviado aos Ministros da Saúde da América Latina ao mesmo tempo que seria enviado aos Ministros da Saúde da Nova Zelândia, da Alemanha, da Dinamarca, dos Países Baixos, da Noruega e da Suécia. (...) (...) (...) Foi o Centro de Neuropsiquiatria da Fundação Champalimaud que passou uma Grande Quantidade de Informação a Raul em escassos 6 Segundos, ligando Raul outra vez à 6ª Dimensão, para Raul ficar Alerta com as Estranhas e Bizarras Manobras de Diversão e que se estavam a passar em Santarém... O Raul conseguiu entrar "cerebralmente" no Sistema Informático do Centro de Neuropsiquiatria com Dmytro e os dois começaram a fazer perguntas através do Mensageiro de Jupiter... Houve uma Reunião na Fundação que decretou imediatamente que a mãe do Raul fosse Ouvida. A Reunião foi Auscultada. "Eles estão a perguntar quem é o responsável pelo tratamento de imagens da Fundação. Eles estão a perguntar quanto ganha a empregada de limpeza que o Raul sorriu na Sala de Espera do Centro de Neuropsiquiatria. Eles estão a perguntar como é que a Fundação ganhou a Concessão do Parque de Estacionamento e qual o Lucro do Parque de Estacionamento para Ajustes dos Ordenados dos Empregados de Limpeza. Eles estão a pedir as imagens de Raul e da mãe de Raul na Sala de Espera. Eles estão a começar a apagar itens do Lixo do Computador da Sala 9. Isto é um Ataque? Como é que ele trouxe a mãe para aqui? Quem é que ele é? Ele é algum ciborgue? Como é que o Banco BPI e o Banco de Portugal estão a dizer que os Sócios estão em Litígio se eles estão os dois na Equipa Científica de Jupiter? Quem é o Soberano? É Raul ou Dmytro? O Soberano é Raul. Não é Dmytro. Se Dmytro sair entramos os 4. O Banco disse que Raul está a tentar expulsar Dmytro mas que não consegue e que o caso está na Judiciária. Acabaram de me ligar da Judiciária e disseram que não há queixa nenhuma. Mas há uma Queixa, eu tenho essa Informação!!!!! Sim, Dmytro meteu uma queixa contra Raul em Faro, eu também recebi essa Informação. Faro deixou de me responder. A Judiciária de Coimbra disse que é Lisboa que tem a História. Não faz sentido, porque a Judiciária trabalha em Rede e a Direção comanda tudo. Quem é o Soberano? É Luís, meu amigo. O que é que Luís disse? Para Ouvirmos a mãe do Raul e Raul em consulta de Enfermagem. Quem é Sara? Eu sei quem é. É a tal psicóloga que eu fui para dar a tal História do Teatro quando me saiu a Senha nº66 no Banco. Em qual Banco? Não interessa. Eles são amigos? São melhores amigos. Tu pareces o Raul mais velho. Eu sei, a Sara contou ao Raul que apareceu um Médico na consulta dela, isto foi feito para o Raul. Já percebemos. Vamos votar. Quem é que gostou da Dança que o Raul fez com a mãe no Corredor a Andar para Trás? Todos. O Raul viu as nossas fotos no Website, ele sabe que sou eu a Enfermeira Chefe, por isso eu dirijo-me ao Raul e passo o Raul e a mãe para a Patrícia, combinado? Combinado. Quem está no Lobby? É o José, parece "igual" ao Dr. Alexandre que está na Equipa Científica de Jupiter, não parece? Igual... O Raul viu o José? Viu, o Segurança filmou. O Segurança fez algum Sinal Mestre ao Raul na sua Entrada? Não sabemos. É que para além da nossa Rede pode haver uma Rede de Seguranças que protege esta História do Raul. A Rede pode ser Enorme e nós podemos não saber bem no que nos estamos a meter. Queres votar contra? Só estou a... Mostrem-me outra vez o Documento que a Saturn Society nos enviou... Faz parte do Teatro de Operações de Jupiter Admitirmos a Mãe do Raul. Isto quer dizer que se nós Admitirmos nós estamos a Validar o Programa e os Movimentos e estamos a dar Passos de Passarele para o Raul e para quem esteja com ele. Se nós não sabemos que está com ele, isto pode ser Perigoso. Ele apareceu sozinho com a mãe. Mas ele não está sozinho. Há uma Rede Invisível. Mas se é Invisível, é Invisível. Trabalhamos só com a Rede Visível. Os Médicos que estão visíveis são estes. Eu não gosto dele. Porquê? Eu vi o Trabalho dele de Governação Clínica, ele basicamente colocou um Tabuleiro de Xadrez em cima da Mesa. No final ele disse que tinha uma Editora, a Jupiter Editions. Quem fez a Oral dele foi o Jorge que está na Suiça. O Jorge namorou com Raul. Foi a Ordem que enviou uma mensagem ao Jorge para o Jorge ir fazer a Oral de Dmytro. Mas Dmytro sabe disto? Não sabe. Quem preparou Dmytro para o Exame de Psiquiatria foi o Raul que fez um Conjunto de Perguntas. Como é que sabes isso? Fontes seguras. Então é por isso que eles estão a ciberatacar-nos. Isto é um ciberataque. Não foi isso que Luís me disse, Luís disse-me para os Ouvirmos. Mas se nós os Ouvirmos, é como se nós estivéssemos a Assinar um Programa e um Contrato com o Diabo. Se o Diabo for Raul, tudo bem. Quem escreveu a Guia do Programa foi Raul, porque Raul é que é o Realizador. Este Programa de Teatro de Operações Paramilitar é do Raul. A mãe do Raul tem História Militar. Luís obrigou-nos a Ouvirmos esta História Militar? Não, apenas sugeriu como uma Mera Indicação. Vá, lá, ele é o Diretor da PJ, se ele te deu essa Mera Indicação, vamos segui-la como um "Conselho de Amigo". Patrícia, por favor durante a Consulta telefona para a Fundação José Relvas a dizer que o Raul está contigo em Consulta apresentando a Fundação Champalimaud no Programa desta História. Isto cheira-me a Esturro. Cheira-me a uma Guerra. E colocaram o Raul no meio da Guerra. Dispararam para a mãe do Raul e o Raul apenas trouxe a mãe até aqui como um Pedido de Socorro. Tens a certeza? Tenho, vamos Aceitar o Programa e a História do Raul. E se isto correr mal? No máximo eles podem despedir-nos. Estamos a por a nossa carreira em jogo? Sim. E depois? E depois entramos na Equipa Científica de Jupiter, o projeto é bom, há uma start-up a ser desenhada dentro da Equipa Científica de Jupiter, a tal start-up que nós queríamos. Isto parece um Filme de Ficção. Pois parece. Temos a Certeza que o Soberano é Raul? Sim. Patrícia por favor em Consulta faz Lembrar ao Raul que é ele o Soberano, o Raul pode estar a ser "agredido" pela própria equipa em que podem estar a querer tirar-lhe o Grau ou diminuir-lhe. Isto cheira a Esturro dos dois lados. Dos dois lados? Sim, da Fundação José Relvas, mas também da Equipa Científica de Jupiter. Posso dizer a minha Opinião? Desde que não seja um Voto Contrário, já não temos muito tempo. Há membros de Saturn na Equipa Científica de Jupiter e o Raul apercebeu-se e está a tentar expulsar os de Saturn e não consegue. Boa teoria. Bom, ao menos já temos Filme se a História ou o Programa der para o torto. Que tipo de Programa é este? Eu diria um Programa do tipo Extraterrestre, eu acho que o Raul e o Dmytro são ciborgues. Boa teoria."

§ Quem é que Auscultou a Sala de Neuropsiquiatria da Fundação Champalimaud e enviou os Auscultadores para a Judiciária?

§ Dmytro.

§ Porque é que a Jupiter só pode atacar o Sporting quando o Jogador nº9 despir a camisola à Frente do Raul?

§ Indicações da Coroa da Suécia. O Jogador nº9 entrou no Solar dos Presuntos e na Sala de Corte para a Jupiter fazer um Ataque Illumminnatti ao Sistemas das Câmaras de Filmar ao mesmo tempo que ataca a Comissão Nacional de Proteção de Dados e a Regência de Direito Administrativo da Faculdade de Direito de Paulo Otero. Todos os Professores que estiverem na Regência de Paulo Otero no Tempo do Ataque levam por Tabela. Raul está a tentar defender professores e está a tentar adiar o ataque. É como se Raul estivesse na 6ª Lua de Titã a Negociar com os Iluminatis de Saturn para tentar adiar o ataque. Saturn está a Dançar com Jupiter... Ameaça numa Espécie de Ameaças de Jogo num Star Wars a Jupiter para Jupiter fazer consigo Ataques Illumminnattis numa Mistura de Illumminnattis de Jupiter e Iluminatis de Saturn na Aliança de Jupiter e Saturn contra a 6ª Lua Titã de Saturn. E Jupiter quando recebe os programas de ataque, Jupiter tenta analisá-los para que os ataques sejam apenas Ataques de Paz ou de Libertação ou de Sermão jogando com as Weiße kartes que Saturn sabe que Jupiter tem... Jupiter joga com o Direito e tenta travar alguns ataques de Saturn ou afastar-se de outros ou avisar sobre outros. O Problema é quando Saturn quer que Jupiter ataque consigo ameaçando o Sistema Informático de Jupiter. Foi por isso que a Jupiter Editions abriu uma Chancela Editorial de Cinema e Realização para Saturn no seu próprio Website não se responsabilizando pelos seus Conteúdos e Ataques de Filme ou de Livros.

§ Estamos a falar da Saturn Editions?

§ Sim. A Judiciária de Faro fez um 2º Teatro de Operações "Neurocirúrgicas" para a Jupiter Editions entregando(-se) "de bandeja" a Raul, para confirmar o 1º Teatro de Operações que foi iniciado na Judiciária de Lisboa. Faro disse que não podia Aceitar a Queixa de Raul contra Dmytro nem contra a Jupiter Editions que Raul queria fazer, propondo uma Reconciliação entre ambos com a Fotografia em cima da Secretária da Aliança dos Planetas Jupiter e Saturno que foi publicada no Website da Jupiter Editions. A Inspetora Teresa foi aluna de Paulo Otero e de João Tiago e Percebeu os Códigos da Tese de Raul sobre a Operação 66.99...

§ Esta Fotografia da Aliança revela o Triângulo Diabólico entre Alex-Raul-Dmytro, correto?

§ Sim. Raul tem de num Teatro de Operações constituir um Advogado. Eles querem que Raul solicite a Defesa a Prata Roque e querem ver a Resposta de Prata Roque via email.

§ Ou seja... Eles querem que na Queixa que Dmytro fez contra Raul, por causa da Película de Filme que foi publicada no Website da Jupiter Editions em que temos uma Cena Hard Core no Serviço de Psiquiatria de Faro onde Dmytro e Alexandre trabalham como Condição da Renúncia de Dmytro a todos os direitos da Editora e da Realizadora, que Raul solicite a Defesa a Prata Roque que numa foto dos 44 e dos 27 "é igual" a Dmytro??

§ O que é que a Judiciária está a arranjar?

§ Apenas um Casamento. Apenas uma Aliança. A Judiciária basicamente alinhou os Sacras de Raul com Dmytro pedindo para que Raul "fosse mais meigo" a falar com Dmytro e desse uma "Segunda Oportunidade" falando noutro Tom com Dmytro.

§ Como é que a Judiciária se meteu num filme destes?

§ A Judiciária não faria isto se não tivesse Informações. Simplesmente a Judiciária passou Informações a Raul numa Operação de 2 Teatros que mostra uma Dança a Raul. Prata Roque também dançou para Raul nas Primeiras Aulas e Raul ficou "apaixonado" iniciando a Escrita de um Romance. Prata Roque viu o Romance em Silêncio e não Impugnou. Mas Raul consultou o Horóscopo do 6º Zoodíaco de Prata Roque e viu que Prata Roque era Governado por Saturn e não por Jupiter. Mas Prata Roque alinhou os Sacras de Raul numa Altura do Campeonato mais importante e decisiva para Raul. Foi à Distância. Foi como se Raul estivesse num Campeonato de Mariposas de 6 Piscinas, dentro de um Aquário e estivesse na 5ª Piscina e precisasse de fazer mais uma para sair da Piscina e do Aquário e estivesse a perder as forças das braçadas e de repente uma Televisão fosse ligada na Piscina e Raul visse Prata Roque numa Estranha Internet das Coisas em que só de Ouvir tivesse Alinhado os Sacras e desse a força para Raul acabar a piscina e sair da piscina e nos Balneários a Maçonaria tivesse "colocado" um Prata Roque mesmo à frente do chuveiro de Raul, só para Raul iniciar um Romance. Só que nesse Romance, quando Prata Roque recebe em Mata-Lobos uma Indicação no Jogo Maçónico para Eliminar Raul e a Jupiter Editions com o Desafio de Poder de Queimar O Outro Algoritmo do Amor, aparece um Grupo de Lobos e de Leões e de Tubarões a baterem à porta para Interromper o Romance e o Jogo. Foi o que Dmytro escreveu por cima do "Bad Romance" de Raul na Dark Web, virando a História ao Contrário, revelando assim a Raul uma Verdade Oculta de Rede de Vampiros que não são Vampiros, nem Lobos, nem Leões, nem Tubarões, mas que se mascaram com Altas Tecnologias fazem parecer Vampiros, Lobos, Leões e Tubarões. Foi este o Romance que Dmytro entregou silenciosamente numa Pen-Drive a Raul e que Raul aceitou. Mas Prata Roque pode rodar a Bússola do Romance, se Aceitar ser Advogado de Defesa de Raul contra Dmytro. Os iluminatis têm o Poder nas mãos e têm os filhos do Poder nas mãos. Eles têm Informações Poderosas sobre o Caso Influencer que mostra uma Extensão Diabólica da Rede nº66 através da Rede nº666 que é mais forte e está por cima da Rede nº66. Raul protege Prata Roque não só pelo Alinhamento de Sacras quando toda a Rede estava a agredir a Raul como também pela Aproximação dos Voos em que Prata Roque deu Excelentes Pontos de Acesso a Raul para Raul conseguir "entrar" cerebralmente no Sistema Informático de determinados Governos, hackeando os Governos e as Coroas via Sattunnus-Server. É como se Raul tivesse ao colo do professor Prata Roque no Cockpit e o Professor tivesse aproximado o Aluno aos Ventos e Coordenadas necessárias para poder Aterrar em Segurança nas Primeiras Aulas de Voo. Raul sabe descolar. Nas primeiras Aulas de Voo que Raul teve, viu-se que a Descolagem era a Praia de Raul... O problema é a Aterragem... Não é "espetacular"... Há sempre um "embatezinho" que não pode haver numa Aterragem. É por isso que Raul não descola enquanto não tiver a Certeza que pode depois Aterrar em Segurança e enquanto não tiver todas as Autorizações dos "Aeroportos do Destino" e sobretudo a Autorização do Aeroporto de Descolagem. E o que aconteceu é que todos os Aeroportos de Destino deram o "Ok", mas o de Partida não deu o "Ok" e o que aconteceu é que foi preciso um Piloto da Força Aérea que com a Autorização da Força Aérea permitisse hackear o Sistema Informático do Aeroporto de Partida para ver o Tráfico das Aeronaves e Descolar mesmo sem Autorização de forma Segura, sabendo que poderia ter uns "Disparos" no Início da Descolagem mas que os Disparos não iriam colocar o Voo em Risco.

§ Mas isto foi o que aconteceu onde e quando?

§ No Guião. Estamos a seguir um Guião de uma Operação Especial. É como se chama o Livro. Guião de Operação Especial.

§ Quem é o Autor do Horóscopo do 6º Zoodíaco?

§ Dmytro e a mãe de Raul. Dmytro Krupka e Lígia Catulo Morais. São os Autores na Sombra do Horóscopo. Dmytro conseguiu enviar fotos do Horóscopo para Raul pelo Messenger do Instagram usando Caetano no Jogo de Personagens.

§ De que Caetano estamos a falar?

§ Braamcamp e Kanavarro. O seu pai passou a História do 11 de setembro a Raul. O pai era piloto da TAP e é uma Testemunha do 11 de setembro. Ele estava no Parque de Estacionamento. O 11 de setembro rebentou antes. Foi uma Mentira da Casa Branca contra Meca. Raul recebeu a História verdadeira de Meca em casa de Mohammad, marido de sua irmã em África do Sul. Mohammad é descendente direto de Bin Laden e Saddam Hussein. Quando a irmã de Raul namorou com o Agente Andreas da CIA, ao mesmo tempo namorou com Raul com Adam agente da CIA, infiltrado na Marinha de Israel. A CIA e a NASA protegem a História e protegem o Website de Raul, porque Raul minou o seu Website com as Histórias abrindo uma Mina de Ouro no seu Website.

§ Ou seja, Raul abriu uma Mina de Ouro no seu Website e depois chamou o FBI a dizer que tinha aberto uma Mina de Ouro e que tinha escondido na Mina de Ouro as História do Tráfico de Diamantes e Pedras Preciosas que a Interpol, a Europol e a o FBI queriam?

§ Sim. Foi mais ou menos isto. Mas a Judiciária não aceitou a Queixa de Raul, passando a Queixa para a Competência da Interpol, Europol e FBI, ao mesmo tempo que propôs uma Reconciliação entre Raul e Dmytro. A Direção do Hospital de Faro e o Serviço de Psiquiatria aceitaram o Programa Maçónico de Raul no Último Nível dos Illumminnatti Games da Jupiter Editions enviado via Sattunnus-Server para o Serviço e Direção do Hospital com o Conhecimento da Polícia Judiciária e os Ministérios Públicos. Eles deixaram Raul entrar no Hospital para fazer um Pequeno Filme usando Panos Brancos de Cobertura do Hospital como Fita de Filme isolando Raul numa Sala de Espera e abrindo a Cobertura como se fosse um Pano para Raul iniciar os seus Altos Passos Maçónicos no Hospital até ao Serviço de Psiquiatria onde estava Dr. Alexandre de Serviço da Equipa Científica de Jupiter de Banco de Urgência. Eles deram as Coordenadas a Raul. Apenas deixaram Raul espreitar a Porta para Raul ver Alexandre no Banco de Urgência de Psiquiatria em Equipa Multidisciplinar com os outros médicos psiquiatras. O Médico-Chefe recebeu uma Indicação de Cima para Aceitar o Programa e o Filme Maçónico da Jupiter Editions. Mas é daqueles Jogos da Vida Real em que se Raul falhasse o Jogo, Raul poderia descer todas as Escadas que tinha Subido. O Médico-Chefe viu que Raul trazia Armas dentro do Envelope como se fossem Espadas Brancas para Entregar como um Mensageiro a Alexandre e o Médico-Chefe não deixou Raul entrar, travando-o e dizendo que Raul tinha de espera na Sala de Espera para Raul ver todo o Público que estava na Sala de Espera para ser Atendido na Sala do Banco de Urgência onde estava Dr. Alexandre. Nem 1 minuto demorou para o Médico-Chefe aparecer com o Guião de Jupiter na Sala de Espera "gritando" para Raul dizendo que "Isto não é nenhum sítio para fazer Reuniões. O Dr. Alexandre está de Serviço. Não é aqui onde vai fazer nenhuma Reunião com o Dr. Alexandre. Se quiser falar com o Dr. Alexandre ou fala lá fora e sai ou então vai à triagem e pede para abrir uma Ficha Clínica. O Senhor até é de Santarém. E não tem Ficha Clínica aberta. Mas se quiser abrir, para ser Observado é consigo. Qual é a sua escolha?". "Se quiser falar com o Dr. Alexandre tem de abrir Ficha Clínica. Você é de Santarém, mas agente pode abrir Ficha Clínica aqui em Faro. Como é? Abre Ficha Clínica ou sai?". E é claro que Raul disse que ia sair. O Raul teve de ver a GNR à porta da Sala para Fixar o Guardas do Teatro de Operações. É claro que Raul saiu, porque o que tinha sido marcado era uma Consulta/ Reunião/ Entrevista entre Raul, Dmytro e Alexandre para pôr os "Pontos nos I's". Raul "dançou" à Frente das Câmaras de Filmar do Hospital de Faro com a Camisola da Jupiter Editions como se a Camisola fosse um "Colete à Prova de Balas" para Raul poder "entrar a abrir no Filme" no Serviço de Psiquiatria de Faro. O Programa Maçónico que foi enviado não foi para Raul se reunir com Alexandre no Banco de Urgência, mas sim num Gabinete do Departamento de Internamento de Psiquiatria de Faro em "Consulta Externa" com Dmytro e Alexandre, para Dmytro assinar os Papéis e Confirmar Movimentos e Emails. Mas Faro mudou o Jogo e Editou o Programa dando Indicações ao Departamento de Internamento que Raul recebeu da Secretaria do Departamento com as Novas Coordenadas e Indicações. No Guichet da Triagem, quem deu as Coordenadas a Raul para Raul se Dirigir à Sala onde estava Alexandre à espera de Raul foi Guilherme, um Maçom que apareceu como um Tech-Ridder no Grindr de Raul quando Raul ligou o Grindr em Faro. A Judiciária perguntou a Raul se Raul admitia que tinha se dirigido até às Urgências do Hospital de Faro para a Reunião com Dr. Alexandre Mendes, médico psiquiatra da Equipa Científica de Jupiter e que estava de Banco no Hospital de Faro e Raul confirmou, ficando de solicitar as imagens ao Hospital de Faro com a Jupiter Editions com o Conhecimento da Polícia Judiciária para Defender a História que a Judiciária enviou ao Ministério Público de Faro contra a História que o Serviço de Psiquiatria enviou ao Ministério Público de Faro solicitando "num filme maçónico" o Internamento de Raul em Faro no Serviço e ao "Cuidado" de Dmytro e de Alexandre por uma Questão "Política" de Saúde Pública. A Judiciária propôs a Reconciliação dizendo que não podia aceitar a Queixa de Raul porque não era da Competência da Judiciária num Teatro de Operações, porque mostrou o Dispositivo do Código Penal a Raul para Raul acionar em Legítima Defesa num "Estado de Emergência", caso as previsões da NASA para 2025 falhassem e os anéis de Saturn não se apagassem e o Brilho de Jupiter não fosse mais forte do que Saturn em 2025.

§ O Bentley que apareceu incendiado no Parque de Estacionamento do Memorial dos Pescadores Farenses depois de Raul ter saído da Polícia Judiciária e do Almoço com os Guerrero's antes de Raul apanhar o Autocarro-de-Nave-Espacial de volta para Santarém apareceu depois à frente da casa de Raul... A mesma Matrícula. Mas Raul não conseguiu fotografar a Matrícula. É impossível o Bentley do Sonho aparecer no Sonho de Raul em 6 Filmes de Realidade Paralela de 6 Buracos Negros de 6 Planetas e no dia a seguir aparecer incendiado à frente do Raul em Faro e quando Raul chega a Santarém o mesmo Bentley passar à frente da casa de Raul a não ser que Raul estivesse num Sonho ou num Filme. O Sonho dos 6 Filmes foram instalados numa Realidade Aumentada na Página 666 do Livro-Razão 2080. Suspeitamos que quem introduziu o Sonho a Raul foram os Zangões que apareceram de Madrugada nas Motos à Frente do Quarto de Raul na casa da Prima Vera a 6 metros de Raul, numa Distância em que com Palavra-Passe conseguem hackear o Micro-PC do Palácio Mental de Raul. São os Zangões que apareceram no Grindr de Raul com 17 anos e que mentiram a idade ao Raul dizendo que tinham 19 anos convidando o Raul para uma Orgia em Mata-Lobos enviando a Localização da Casa nº66. Raul recusou. São jogadores do Farense. Eles apareceram depois sentados de manhã com os capacetes na mão numa Esplanada antes de Raul entrar na Polícia Judiciária. Enviaram depois um Email para a Jupiter Editions a solicitar entrarem nos Angels de Jupiter porque tinham uma Pen-Drive com dados verdadeiros que confirmavam o Argumento de que o Crime de Cyberbullying praticado na Villa dos Piratas fazia parte de um Desafio da Cultura Iluminati e que eles sabiam que é que tinha carregado nos Botões do Comando. Raul reencaminhou o email à Polícia Judiciária da Diretoria de Faro e à Saturn Society, respondendo que até a Polícia Judiciária fazer algum Sinal que eles não podiam entrar. Numa Realidade Aumentada eles enviaram um Clip de Vídeo em que mostravam eles a baterem à Porta da Nave nº9999 de Jupiter a pedirem "por favor" para entrar porque senão os "Monstros Aliens" podiam devorá-los sem Dó e sem Piedade. Raul respondeu ao email dizendo que depois de Analisar com um Zoom no Microscópio do Laboratório de Jupiter, os "Monstros Aliens" que eles tinha desenhado, que eram Tardígrados que estavam no Fundo da Marina de Faro e que eles não faziam mal a ninguém e que apenas limpavam os Oceanos tal como as Ostras e Outros Bivalves, identificando que o Segundo Grupo de Monstros eram Superbactérias que estavam na Boca das Ostras mas que se elas fossem bem Cozidas que elas não devoram o Organismo Humano. (...) (...) (...) (...) (...) (...)

Uma História para Depois. 3ª Guerra Mundial Cancelada. Estado de Emergência. Ninguém Entra e Ninguém Sai Até o FBI Chegar.

§ FBI. Raul Catulo Morais você está preso! Tem o Direito de ficar em Silêncio. Tudo o que Disser será Usado Contra si em Tribunal.

FIM. Encerramento do PC. Destruição de todas as Pen-Drives. Apagamento de todos os Dados. Apagamento Total da Memória.

§ Filho... Não convides o Primo Castelo Branco para o Evento da mãe.

§ Porquê, mãe??? O Primo enviou-me um email.

§ Enviou para onde?

§ Para a Jupiter Editions.

§ A dizer o quê? A dar as Condolências e a perguntar se ia haver Doce-Bebinca no Evento...

§ Tás a ver filho? Todos só perguntam pelo Doce da mãe. Não convides.

§ Mãe eu já tinha convidado.

§ Desconvidas.

§ Mas o convite foi feito com o Conhecimento do Rotary Club Internacional de Nova Iorque.

§ Dás então o Conhecimento do Desconvite.

§ Mãe... Isso não se faz...

§ Não interessa! Não tinhas nada de convidar o primo sem primeiro falar comigo! Filho... Filma a tia Giralda e filma todos os que apontarem o telefone para o Caixão da mãe... OK?

§ Mãe... Se já vão haver câmaras de filmar no Velório e no Enterro qual o sentido disso? Eu apenas envio mensagens para Jupiter como a Prima Ana Rute em Rede de Trabalho e Serviço para os Relatórios.

§ Tu vais fazer um Relatório na festinha da mãe?

§ Sim. Também vou fazer na festinha da Sara. A não ser que o Tiaguinho ganhe colhões e venha comigo à casa da Tia Célia para a Avó fazer uma Transferência Bancária para o Fato de Casamento e para eu poder ir ao Casamento. Porque eu estou a Zeros e o pai não dá um Euro para o Casamento da Sara, porque diz que nós estamos com os Pares e com os Cornos Trocados, porque eu não devia ser o Padrinho, mas devia era ser o Noivo.

§ O pai está a ir buscar histórias militares antigas lá de Àfrica. Tu não ligues ao que o pai diz. A tia Giralda meteu os Kornos ao tio Luís com Dois Kanavarros, filho... Não sei o que é que essa quer ir fazer ao meu Evento dos Mortos... Filhinho... Tive uma Ideia... Fala com a Servilusa e com a Konica Minolta e com a Bentley para patrocinarem a festa da mamã para passar Online no Website da Jupiter Editions. A Netflix enviou um email à mamã a perguntar se eu queria enviar o Filme para a Netflix juntamente com a Cassete que a mãe tem do Casamento... A mamã respondeu que o filme tinha sido entregue à Jupiter Editions e que se a Netflix quisesse que fosse bater à porta da Jupiter Editions e que se a Netflix estivesse à espera que fosse a Jupiter Editions a bater à porta da Netflix bem que podia a Netflix ficar sentada à espera porque a Jupiter Editions não ia bater e ia era colocar um Buraco Negro em cima da Netflix para engolir a Netflix... A mãezinha não fez bem, filhote?

§ Ya, mãe... Obrigado por ter arranjado mais uma Guerra para a Jupiter Editions...

§ A vida é feita de Guerras e de guerrilhas, filho... Agradece é a mãezinha, porque a mãezinha já te arranjou foi aqui um bom argumento...

§ Onde é que a mãe está?

§ Eu, filho? Eu estou no Museu do Madame Tussauds com todos os Angels... Fizeram Bonecos de Cera de nós todos... Também fizeram o teu... Eles encomendaram outro grande Caixão para ti, filhote... Estás pronto para seres transformado numa Múmia de um Boneco de Cera, filho?

§§§ Descobrimos a Triangulação dos Três Triângulos Ocultos. Sónia-Raul-Dmytro, Dmytro-Raul-Teresa e Teresa-Raul-Sónia. Teresa, Inspetora da PJ de Faro que Ouviu primeiro Dmytro na Queixa contra Raul e contactou Sara via telefone e solicitou que Sara confirmasse o seu email depois do Contacto, Ouvindo depois Raul e constituindo Raul Arguido enviando o Argumento de Raul para o Ministério Público do Tribunal de Faro no Último Nível dos Illumminnatti Games. Sónia, é a Mestre de Direito Penal Maçónico de Raul que foi também de Teresa quando Teresa era Aluna de Sónia. É Sónia quem aparece como uma Personagem no Livro 2080, como "Fonte de Inspiração" de Raul. Foi colocado à frente dos Olhos de Raul uma Parte de um Filme em que no Espaço aparecia uma Atriz parecida com a Professora Sónia a instalar um Chip ao Pai de Raul e que esse Chip seria herdado para o filho. A seguir Raul foi nadar à Piscina lembrando-se da Chamada telefónica que Dmytro tinha feito numa Internet das Coisas quando Raul atravessava a Linha do Comboio da Linha dos Piratas vendo um "Suicídio à Frente dos Seus Olhos" numa Realidade Paralela em que Dmytro trouxe as Boas-Novas dizendo que Morgan Freeman tinha feito um Santuário para as Abelhas e publicado nas suas Redes Sociais para que todos fizessem o Mesmo puxando Raul e a Esperança de Jupiter para Cima. Nessa mesma Natação, a Maçonaria colocou um "Denzel Whasington", um "Morgan Freeman" e um Pai de Raul num Conjunto de 3 Pais no Aquário das Bancadas da Piscina para Raul sentir o Filme das Coisas com uma Miopia e um Véu de Ignorância instalada à Frente dos Olhos. Com os Óculos Postos, Raul viu que afinal a Atriz do Filme não era nada parecida com a sua professora Sónia de Direito Penal. O Problema do Raul é apenas um: Miopia. O mesmo problema de sua mãe. Mas uma Psiquiatria não quis reencaminhar a mãe do Raul para a Oftalmologia reencaminhando a mãe do Raul para a Psiquiatria sem passar primeiro pela Ortopedia e pela Neurologia. Raul enviou o Início das Peças do Processo nº666 à sua Mestre Sónia, incluindo as Fotografias da Casa nº6 na Herdada da Aroeira atravessando de Olhos Fechados como uma Cabra-Cega todo um Campo de Golfe e a sua Entrada filmada com Drones Militares no Buraco da Rede nº66 atravessando a Mata dos Medos com uma Manada de Carneiros (e não um Rebanho) Sem Pastor até à Porta da Base Aérea da NATO com o Livro-Razão 2080 nas suas mãos e uma Aranha-Portia-Diabólica de 3 Superpoderes no sem Ombro Direito.

Raul Catulo Morais & Dmytro Krupka With All Reserved Rights With Jupiter Editions 666.666.666.

Tempo Editado 12h12 03/03/2024, 03/09/2024, 19/04/2024, 03/03/2025, 19/04/2025 e 03/09/2025

"The Problem With Falling In Love" DB Stewart & "I'm Bored" de Jason Weaver

elephant.png

Documentary-witness case 66: Tiago Talhamares

3/03/2024

Record_Tiago[1]
00:00 / 20:40
Dark_web_será?
00:00 / 16:50
Tester_nas_Mãos_Deles[1]
00:00 / 28:57
Bad_romance_dark_web[1]
00:00 / 13:46
Filme_da_Konica_Minolta_ou_da_Jupiter_Editions
00:00 / 13:25
Hugo_Moort_Tech-Riders_66[1]
00:00 / 20:55

Documentary-witness case 66: Tiago Talhamares

30/01/2024

Voz_021[1]
00:00 / 34:25
Voz_022[1]
00:00 / 27:38
Voz_025[1]
00:00 / 12:30
Voz_026[1]
00:00 / 39:50
Katy Perry
00:00 / 05:49
Testemunha_Rudy_-_Cavaleiros_Tecnológicos
00:00 / 24:33

Documentary-witness case 66: Tiago Talhamares

14/02/2024

Nikole_Kidman_Target[1]
00:00 / 32:19
Jupiter_Editions_in_Dark_Web[1]
00:00 / 19:35
elephant.png

Saturn Society <saturn@saturneditions.com> 3/3/2024 23:38 Ataque Illumminnatti de Jupiter à Força Aérea Portuguesa Para  rp@emfa.pt,   crfa_recrutamento@emfa.pt   e 3 outros 

A Jupiter Editions e a Saturn Society perguntam à Força Aérea Portuguesa se o Avião que passou em voo baixo às 20h55 hoje dia 03/03/2024 e ligou as luzes em cima de casa de Raul Catulo Morais na Estrada Poço do Reto nº15, 2000-018 SANTARÉM PORTUGAL quando passou por Raul pertence ou não à Força Aérea Portuguesa e pergunta se a Força Aérea Portuguesa tem Conhecimento ou se detetou nos seus Radares na mesma Interseção de Voo de Linha de Tempo duas Naves piscando um jogo de luzes parecido com o jogo de luzes de naves espaciais observadas pela NASA e constantes dos seus últimos relatórios que já sobrevoaram Raul Catulo Morais em determinadas Manobras de Operações Especiais de Internet das Coisas registada e publicada no Website da Jupiter Editions. Na Aplicação Stellarium usada por Raul e pela Jupiter e Jupiter Editions, as 3 Naves não aparecem no Radar.

 

Considerando-se esta Resposta Obrigatória, num Silêncio de 6 dias da Força  Aérea Portuguesa comunicar-se-á este Silêncio Muito Grave à Força Aérea Alemã, ao Tribunal Constitucional Alemão, à NATO, à NASA e à CIA.

 

JUPITER SATURN NEPTUNE NEW-ORBIT-EDITIONS

SATURN SOCIETY

JUPITER EDITIONS

 

www.jupitereditions.com

De: Saturn Society <saturn@saturneditions.com> 4/3/2024 00:11 Liquidação da Dívida - Ataque Illumminnatti de Jupiter à Caixa Para  Carla Alexandra Nunes (DAP),   Alexandra Marques Pedro (DAP)

Uma vez Liquidada a Dívida de Raul Catulo Morais junto do Banco da Caixa Geral de Depósitos conforme a Carta Recebida da Caixa Geral de Depósitos e Publicada em Banks no Website da Jupiter Editions Banks | Jupiter Editions solicita-se que a Comunicação ao Banco de Portugal seja feita até ao dia 8/03/2024 para que conforme a Previsão do Mapa das Responsabilidades do Banco de Portugal enviada à Jupiter Editions, Raul saia do Mapa das Responsabilidades antes do dia 19/04/2024 no sentido de poder Reanimar a Sociedade Jupiter Saturn Neptune New-Orbit-Editions Lda-Zombie sozinho numa Unipessoal ou com outros sócios numa Nova Lda ou Sociedade Anónima e iniciar a sua Nova Vida Normal de Crédito.

 

A Jupiter Editions solicita o Apoio/ Patrocínio do Banco da Caixa Geral de Depósitos a título de Indemnização do Programa Rottaryano a Fundo Perdido ao Projeto Jupiter da Jupiter Editions de Raul Catulo Morais com a Proposta de Carta-Fechada que foi enviada via-email da Saturn Society para Raul Catulo Morais para ser Apresentada em Reunião com o Presidente António Farinha Morais, solicitando-se a Marcação da Reunião até ao dia 31/03/2024.

 

Com o Acordo de Cavalheiros de Paz que se espera celebrar durante a Reunião, o Acordo fará extinguir/ desistir da queixa de Raul Catulo Morais contra o Presidente António Farinha Morais e a queixa da Jupiter Editions contra o Banco da Caixa Geral de Depósitos.

 

Raul Catulo Morais


Saturn Society

JUPITER SATURN NEPTUNE NEW-ORBIT-EDITIONS

JUPITER EDITIONS www.jupitereditions.com

Saturn Society <saturn@saturneditions.com> 5/3/2024 15:43 Ataque Illumminnatti ao SISTEMA: Parlamento e Governo Para  info@partidolivre.pt,   geral@pan.com.pt,   porto@pan.com.pt,   cj@liberal.pt,   media@liberal.pt,   webmaster@liberal.pt,   info@liberal.pt,   psd@psd.pt,   cen@psd.pt,   imprensa@psd.pt,   povolivre@psd.pt,   sedenacional@ps.pt,   geral@partidochega.pt,   todosjuntos@novadireita.pt,   pev@osverdes,   bloco.esquerda@be.parlamento.pt,   blocodistrital.leiria@gmail.com,   madeira.bloco@bloco.org,   bloco.distrital.guarda@gmail.com,   assembleia.municipal@oeiras.pt,   geral@oeiras.pt,   municipio.oeiras@cm-oeiras.pt,   presidencia@cm-cascais.pt,   geral@jf-montenegro.pt,   jfviladesagres@mail.telepac.pt,   presidencia.jfviladesagres@gmail.com   Cópia  miguelprataroque@fd.ulisboa.pt,   saramatos@fd.ulisboa.pt,   sara.y.matos@gmail.com,   estorninho@fd.ulisboa.pt,   vasco@fd.ulisboa.pt,   diretor@fd.ulisboa.pt,   veracruz@fd.ulisboa.pt,   Rute Saraiva,   paulosousamendes@fd.ulisboa.pt,   jmcostarosa@gmail.com,   sarabernardof@gmail.com,   tiagoguedesmontez@gmail.com,   alexandrepatriciomendes@gmail.com,   sofia.rh@hotmail.com,   maria.ms@hotmail.com,   pd@tribconstitucional.pt,   biblioteca@tribconstitucional.pt,   gabinete.presidente@tribconstitucional.pt,   mpublico@tribconstitucional.pt,   schenkerjoana@gmail.com,   SupremeCourt@justice.govt.nz,   Supreme.Courts@scotcourts.gov.uk,   nicvonrupp@gmail.com,   raulcatulomorais@gmail.com,   raulcatulomorais@gmx.co.uk,   raul.c.m.silva@gmail.com,   joana.capazcoelho@hotmail.com,   arqhistorico@sg.min-edu.pt,   cdeducacao@fc.ul.pt,   caminha.ministeriopublico@tribunais.org.pt   Cópia oculta  direcao@pj.pt,   directoria.faro@pj.pt,   csm@csm.org.pt,   soniareis@fd.ulisboa.pt,   domingospceventos@hotmail.com,   camiloartwork@gmail.com

Junto envia-se a Última Publicação de Raul Catulo Morais na Jupiter Editions, solicitando-se o Apoio dos Partidos Políticos para o Financiamento da Escrita de Raul Catulo Morais ou Reunião com Raul Catulo Morais para que possa ser indicadas as Coordenadas a Raul Catulo Morais de Plataformas, Bolsas ou Candidaturas relativas  à Cultura e Criatividade para que a sua Escrita e Voz possa ser financiada.

 

Raul Catulo Morais escreveu 9 livros  ao mesmo tempo com 9 pseudónimos em 99 dias criando a sua própria Marca editorial de cinema e realização a Jupiter Editions sem qualquer apoio monetário ou financiamento ou crédito.

 

A Jupiter Editions é uma editora-realizadora-produtora de livros, filmes, jogos, teatros, exposições, congressos, museus, feiras e outros  eventos e projetos.

 

Segue a Publicação de Raul Catulo Morais em Ordem de Ataque Illumminnatti de Jupiter ao SISTEMA português: Parlamento e Governo (Com o Manual de Direito Constitucional de Paulo Otero aberto no Capítulo do Poder Oculto):

 

«Fechando o Manual do Exame Psiquiátrico do Estado Mental de Paula T. Trezpacz e Robert W Baker com o Marcador na Página relativa à Maçonaria, à CIA e às Naves Espaciais incluídas em Realidade Aumentada pela Jupiter Editions e pela NASA,

Declaro que hoje voto LIVRE ou voto PAN,

Amanhã votarei JU-PI-TER!

Tendo em Conta o Cenário Político em que vejo um Parlamento altamente Refém e Capturado pela Maçonaria, votar PSP seria como votar na Loja do Pequeno-Mestre-de-Ilusão Montenegro. Votar PS seria como votar na Loja de Prata Roque aberta ocultamente na Praça do Comércio com o nome Companhia das Índias onde prenderam o meu cérebro e a minha Editora para escrever, realizar e produzir a troco de nada, a não ser que eu me casasse com Prata Roque ou Moedas-Miguel ou Costa-Espinosa num Casamento Maçónico arranjado e programado pela Maçonaria.

Apesar de ser Liberal de Direita Social, numa Direita Social Sustentável Ecológica e Empática que existe na Suécia, na Noruega, na Dinamarca, em Cascais e Oeiras mas que não existe em Portugal por causa da Maçonaria, sou Obrigado perante o Cenário Político a votar no LIVRE ou no PAN.

Não voto na Iniciativa Liberal porque há um Histórico de Jogos relativamente ao Turismo de Portugal. Se eu votasse Iniciativa Liberal seria como eu estar a dar poder às Cabeças que se vão sentar amanhã no Turismo de Portugal ou que já lá estão sentadas e que apenas dão o crédito à minha Editora ou Realizadora se eu incluir na Agenda os Óculos de Realidade Virtual Aumentada e os Drones... Ora, eu estou fora desta Agenda Poluidora, desta Agenda Destruidora do Ambiente e das Relações.

O meu pai que no seu Jogo de Personagens é do Bloco de Esquerda, obriga-me a andar com ele como se eu fosse um Cão metido num Canil com banhos de água quente cortados em que tenho de andar com ele nos Programas Rotaryanos para ter um Osso para comer. Bem que posso tentar enviar emails e curriculums para todo o lado a pedir emprego que a Maçonaria e o Rotary Club dão ordem para eu não ter Acesso ao Emprego para continuar preso num Sistema de Dependências e de um Programa Atrasado que traduz toda um Crime de Mentiras de uma Alta Rede de Tráfico de Influências. Derrete-me as Poupanças todas como se o meu Dinheiro fosse o Dinheiro dele em que temos de Andar Sempre Nos Mínimos numa Precariedade Criada por ele para eu ver como é a Precariedade numa Rede de Moscas que todos os dias me Agride e que suja os meus livros e não os deixa Respirar. Quando a Maçonaria soube há 6 anos que eu estava a iniciar uma Escrita contra a Maçonaria e a Faculdade de Direito o que a Maçonaria fez foi prender-me durante 6 anos para tentar dar cabo da minha escrita, para tentar dar cabo de mim. Pois quem vai dar cabo da Maçonaria e da Faculdade de Direito, sou eu. Há um Bloco de Esquerda como há um PSD e um PS dentro da Faculdade de Direito e o que Observarmos é um Teatro Político que dá um Cancro dos Diabos que se estende numa Maldição para todas as partes do Organismo da Caravela Portuguesa. Foram 6 Chumbos Mentira que tive a Direito Constitucional como 6 Chumbos Mentira que tive a Direito Administrativo, 6 Chumbos fruto de um Programa em que eu próprio o escrevi, o documentei e intitulei de Processo Maçónico nº666 enviando o Processo para a Judiciária e para a Jupiter Editions. Eu não brinco em Serviço. Como o meu pai, eu não brinco em serviço. Mas o meu pai, está ao Serviço do Rotary Club. E eu estou ao Serviço de Jupiter e da Jupiter Editions que já rebentaram as Mentiras do Rotary Club.

O problema que existe em Portugal é um Problema de Rotary Club em que em programas de círculos mete todos no Bloco de Esquerda, no PS e no PSD. As amizades rotary afinal tornam-se no final políticas e a única forma de nós sairmos da Rede Mafia que capturou e que tomou o Parlamento e os Serviços Administrativos como Refém é justamente Cortarmos Todos os Laços de Sangue (porque o Direito Constitucional contamina o Direito Administrativo e os Serviços contaminam as Relações).

Cortei os Laços de Sangue com o meu pai, como Cortei com os meus amigos que num Programa Rotaryano só se sentam comigo à Esplanada para dizer merda e não me deixam falar da minha editora nem dos meus livros, rindo-se de tudo o que eu digo se eu falar em Jupiter. E eu rio-me deles por estarem mesmo em cima de nós Satélites e Naves Espaciais e eles cegos com a porcaria do ecrã dos telefones não conseguirem ver nada nem sequer diferenciar uma Estrela de um Satélite ou um Satélite do Elon Musk que pensa que é Dono do Planeta Terra ou da Lua e pensa que pode enviar Satélites à parva quando não pode e quando eu digo que não pode e quando eu digo que os satélites dele vão rebentar como vai rebentar a porcaria da Tesla que está contaminada traficando os dados dos seus clientes num Mercado Ilegal de Dados Negro. Tanto joga no Mercado Negro Ellon Musk como joga Cristiano Ronaldo. Não voto por isso numa porcaria de partido político que não vê as Naves Espaciais com os Relatórios da NASA em cima da mesa, continua a dar concessões ao Cristiano Ronaldo para praticar Escravatura Moderna no nosso país que parece vidrado nos pés nojentos do Cristiano Ronaldo que cheiram a Sangue e a Esporra. Não voto por isso nem na Iniciativa Liberal, nem no PSD, nem no PS que não conseguem ver os Bancos de Sangue e os Bancos de Esperma submersos no Mercado Negro.

O Partido do Senhor André Ventura é ilegal e inconstitucional aos Olhos da nossa Constituição. Disse-o uma Agência Norte-Americana, confirma a CIA e vai dizê-lo o Tribunal Constitucional Alemão pronunciando-se ao mesmo tempo que Jupiter que o Tribunal Constitucional português é corrupto como é corrupta a Comissão Nacional de Proteção de Dados.

Sei quem está dentro da Comissão. Conheço bem a professora. Conheço bem o bailado delas com as Regências do Direito Constitucional e do Direito Administrativo e estou por isso com a Agenda deles nas minhas mãos.

Apenas o PAN e o LIVRE é que estão fora da Agenda.

São Preocupações do PAN e do LIVRE as Abelhas, os Mamíferos, as Alterações Climáticas, o Ambiente.

São Preocupações do PAN e do LIVRE a questão das Corridas de Toiro. A Melhor Balança que Jupiter traz é as Corridas de Toiro em Portugal apenas ser Autorizada se forem com Velcro Tecnológico Sem Sangue em que haja uma Diversão para ambas as Partes, para o Toiro e para o Homem numa Igualdade de Armas e que o Toiro volte em Segurança para a Ganadaria e seja feliz num Verdadeiro Bem-Estar Animal. Não há Outra Forma de Negociar no Século XXI. Não estamos no Século VI. Estamos no Século XXI com um Alto Tráfico de Naves Espaciais por cima de nós.

O PAN e o LIVRE conseguem ver as Naves Espaciais que a NASA e a Jupiter e a Jupiter Editions estão a ver? Então eu voto LIVRE ou voto PAN hoje, para Amanhã votar JU-PI-TER!

São Iniciativas do LIVRE como da JU-PI-TER! o Direito à Habitação Digna como um Direito Constitucional porque a Habitação Digna traduz Saúde (sobretudo Mental), sentimento de Segurança e Felicidade. Tenho 31 anos e não consigo sair do Cenário de Cativeiro que o meu pai montou por Indicações do Rotary Club e do Opus Dei, a mesma Ala que mandou chumbar-me 6 vezes durante 6 anos. A mesma Ala que eu recebi em minha casa no meu Alpendre que hoje parece um Triste Alpendre pelo Cenário espatifado pelo meu pai. A não ser que eu fosse do Bloco de Esquerda é que o meu pai desbloqueava no Jogo do Metaverse as Botijas de Gás e me pagaria as Propinas para concluir o Último Semestre da Faculdade de Direito, uma Licenciatura que foi Atrasada num Programa Provocado pela Maçonaria, para a Maçonaria me obrigar a sujar as minhas mãos com o Sangue e com o Esperma dos filhos deles. Mas as minhas mãos estão limpas e continuarão sempre limpas. A Maçonaria tentou internar-me. Pois, eu é que interno a Maçonaria, mandando-lhe uma Grande Chapada com o Manual do Exame Psiquiátrico do Estado Mental e encomendo 66 Grande Caixões para cima da Maçonaria da minha própria Loja, da minha própria Editora. É Ilegal uma Editora vender Caixões no seu Alçapão? Então que alguém chame a Judiciária para fechar a minha Loja. Quero ver o Partido Político que vai conseguir fechar a minha loja ou que vai conseguir internar-me!

O LIVRE está LIVRE de Maçonaria.

Pois, hoje, eu VOTO LIVRE. OU LIVRE OU PAN. Amanhã votarei JU-PI-TER! (Fiz as Pazes com o PAN).

Declaração de Voto Antecipado de Raul Catulo Morais com Reflexão de Consciência do Estado Mental e Última Declaração Anti-Maçom Illumminnatti de 3ª Veia Satânica aberta no Pulso de 66 Pulsações de Raul Catulo Morais pelos Médicos da Equipa Científica de Jupiter.

Um NEO-NAZISMO no meu País Outra Vez??? Uma Ditadura no meu País Outra Vez? Não é só André Ventura que é um Neo-Nazi ditador. É também Montenegro e em mais nomes não falo. E mais não digo. E porque não outra vez um 25 de abril em 2025? A NASA prevê o Apagão dos Anéis de Saturn e um Brilho mais Forte de Júpiter nessa data... Porque será?

Raul Catulo Morais 13h13 05/03/2024

 

Masons Diary | Jupiter Editions

www.jupitereditions.com

 

JUPITER SATURN NEPTUNE NEW-ORBIT-EDITIONS

SATURN SOCIETY

JUPITER EDITIONS

www.jupitereditions.com

Saturn Society <saturn@saturneditions.com> 5/3/2024 22:18 Arguido - Esclarecimentos Subscrição Automática NUIPC 771/23.6PBFAR Para  direcao@pj.pt,   direcao.coimbra@pj.pt,   directoria.faro@pj.pt,   faro.diap@tribunais.org.pt,   faro.ministeriopublico@tribunais.org.pt,   caminha.ministeriopublico@tribunais.org.pt,   braga.diap@tribunais.org.pt,   braga.ministeriopublico@tribunais.org.pt,   guimaraes.ministeriopublico@tribunais.org.pt,   direcao.porto@pj.pt,   unct.terrorismo@pj.pt,   unc3t@pj.pt,   uci.une@pj.pt,   omsul@omsul.pt,   disciplinar@omsul.pt,   direccao.uci@pj.pt,   diretor@fd.ulisboa.pt   Cópia  saramatos@fd.ulisboa.pt,   sara.y.matos@gmail.com,   Rute Saraiva,   rui.vasconcelospinto@plmj.pt,   rutesaraiva@fd.ul.pt,   sarabernardof@gmail.com,   silvia77botelho@hotmail.com,   alexandrepatriciomendes@gmail.com,   sofia.rh@hotmail.com,   maria.ms@hotmail.com,   marianamassis@gmail.com,   matias.miguelsilva@gmail.com,   miguelprataroque@fd.ulisboa.pt,   joaogouveiadecaires@fd.ulisboa.pt,   joseferreiragomes@fd.ulisboa.pt,   inescunha1@gmail.com,   inesfleite@fd.ulisboa.pt,   ines.veiga.costa@hds.min-saude.pt,   nuria.santos@hds.min-saude.pt,   lucilia.bravo@hds.min-saude.pt,   paula.pinheiro@hds.min-saude.pt,   dannakrupka@gmail.com,   tiagoguedesmontez@gmail.com,   Tiagotmontez@gmail.com,   vasco@fd.ulisboa.pt,   estorninho@fd.ulisboa.pt,   veracruz@fd.ulisboa.pt,   dimitri.pkrupka@gmail.com,   raulcatulomorais@gmail.com,   raulcatulomorais@gmx.co.uk,   gra@pj.pt 

Assunto: Raul Catulo Morais constituído Arguido pela Polícia Judiciária - Esclarecimentos Subscrição Automática NUIPC 771/23.6PBFAR 

 

Devem os Destinatários Ocultos do presente email ficar em Silêncio.

 

Esclarecimentos Subscrição Automática

 

A Constituição de Raul Catulo Morais como Arguido nos termos do art.  58º  do Código Processo Penal no dia 29/02/2024 pela Inspetora Teresa Figueira da Diretoria da Polícia Judiciária de Faro depois de Ouvir as Alegações de Raul Catulo Morais contra a Queixa de Dmytro Krupka relativamente  à Jupiter Editions no Processo nº NUIPC 771/23.6PBFAR no Modus Operandis que foi feito quando Raul Catulo Morais se dirigiu no Último Nível dos Illumminnatti Games à Diretoria da Polícia Judiciária para apresentar queixa contra Dmytro Krupka relativamente à Jupiter Editions depois da Frustração de não ter conseguido Reunir com Dmytro Krupka em Gabinete de Consulta Externa do Departamento de Psiquiatria (Internamento) do Hospital de Faro para Dmytro Krupka assinar o Formulário da Renúncia de Todos os Direitos relativos à Jupiter Editions para  sair da Jupiter Editions, conforme o Programa Maçónico do Último Nível dos  Illumminnatti Games enviado pela Jupiter Editions ao Ministério   Público de Faro, à Diretoria da Polícia Judiciária de Faro, ao Conselho de Administração do Hospital de  Faro e ao Serviço de Psiquiatria de Faro, confirma a Subscrição Automática dos seguintes Médicos da Equipa Científica de Jupiter:

 

Dr. Dmytro Krupka (Psiquiatria)

Dr. Alexandre Mendes (Psiquiatria)

Dr.ª  Sofia Reis Heleno (Imonoalergologia)

 

A partir da data de hoje, dia 5/03/2024, a Subscrição Automática da Equipa Científica-Jurídica de Jupiter em determnados emails nos Ataques Illumminnattis de Jupiter no Modelo-Esquema-Literário da Jupiter Editions via email via Satturnnus-Server (saturn@saturneditions.com), é feita juntamente com o Presidente Raul Catulo Morais e mantém-se a Subscrição Automática  enquanto os Médicos continuarem sentados na Equipa Científica-Jurídica de Jupiter, podendo a qualquer momento os médicos enviar um email a pedir para saírem da Equipa Científica-Jurídica ou solicitando o seu Esquecimento/ Saída do projeto Jupiter da Jupiter Editions no qual se inclui a Equipa Científica-Jurídica de Jupiter.

 

A Subscrição Automática apenas tem Valor se for com o Conhecimento da Direção da Polícia Judiciária, do Ministério Público da área de Ataque ou de Outro Ministério que encaminhe o Ataque ao Ministério competente e se for com o Conhecimento da Ordem dos Médicos / Conselho Disciplinar da Ordem dos Médicos.

 

Uma vez que os Médicos Dr. Dmytro Krupka, Dr. Alexandre Mendes e Dr.ª Sofia Reis Heleno Iniciaram Raul Catulo Morais em Caminha em casa de Afonso Cardal (Medicina Geral e Familiar), escolhe-se como Ministério Público Residente o Ministério Público de Caminha, podendo a qualquer tempo o Ministério Público de Caminha bloquear o email da Saturn Society ou responder que Não Percebe o Alcance do Envio dos Emails.

 

Para o Sucesso da Subscrição Automática, os emails são enviados ao Conhecimento dos Médicos e do Presidente, podendo sempre no  Prazo de 24 horas o Médico responder que Não Subscreve depois de Aberto e Lido o email ou no Prazo de 3 dias depois de enviado o email, bastando o seu conhecimento através de Rede ou do Serviço ainda que e email não seja aberto, mas que se sabe que se teve conhecimento.

 

O Preenchimento e Assinatura do Formulário da Renúncia de Todos os Direitos de Dmytro Krupka relativamente à Marca Jupiter Editions, como um Ato Oficial Equiparado à Assinatura Oficial do "Divórcio" entre Raul Catulo Morais e Dmytro Krupka faz cessar a Subscrição Automática de Dmytro Krupka relativamente aos emails com a Aposição/ Representação da Equipa Científica-Jurídica de Jupiter nos Ataques Illumminnattis de Jupiter. 

 

Para a Saída de qualquer membro da Equipa Científica-Jurídica de Jupiter ou dos Angels de Jupiter basta enviar um email para a saturn@saturneditions.com e para raulcatulomorais@gmail.com solicitando a saída do projeto,  sendo a saída fácil e sem qualquer tipo de entraves.

 

Não podia a Polícia Judiciária de Faro Não Aceitar a Queixa de Raul Catulo Morais com a História, Temas e Argumentos trazidos por Raul Catulo Morais e colocados em cima da mesa, considerando-se por isso a Recusa da Polícia Judiciária um Teatro Maçónico de uma Manobra de Diversão de Complexo Teatro de Operações.

 

Não podia a Polícia Judiciária de Faro enviar as Alegações de Raul Catulo Morais para o Ministério Público de Faro sem Raul Catulo Morais Assinar as Alegações e ter a Certeza que o que foi Enviado foi o que Disse Raul Catulo Morais, consolidando-se assim com o Teatro Maçónico Judiciário a legitimidade das gravações de Raul Catulo Morais do Teatro Maçónico Judiciário no Website da Jupiter Editions em Jupiter Case Study.

 

Esclarece-se como Correção da História das Alegações de Raul Catulo Morais que quando a Inspetora Teresa Figueira perguntou a Raul Catulo Morais se Raul Catulo Morais admitia que tinha viajado até Faro e se dirigido até ao Serviço de Psiquiatria para se Reunir com Dmytro Krupka, que Raul Catulo Morais respondeu que Admitia e que se tinha dirigido ao Serviço para se reunir com Dmytro Krupka e Alexandre Mendes (Médico-Angel da Equipa Científica de Jupiter) no Objetivo do Programa.

 

Mais se Esclarece conforme os Audios do Episódio do dia 28/02/2024 "Dr. Dimitri não está ao Serviço", "Saída Cams 666 Hospital de Faro", "Dr. Alex Mendes", "Admitido", "Sala de espera 9 3 4 gnr", "Saída 666 - Urgências Psiquiatria" que Raul Catulo Morais recebeu o Secretariado com o Conhecimento do Programa Illumminnatti enviado deu as Coordenadas a Raul Catulo Morais de Alexandre Mendes, tendo Raul Catulo Morais dirigido-se até ao Guichet do Serviço de Urgências de Psiquiatria e pedido para falar com o Dr. Alexandre Mendes, tendo tido Autorização para Entrar até à Sala 9/3/4 para falar com Dr. Alexandre Mendes sem ter aberto nenhuma Ficha Clínica conforme o Registo das Câmaras de Filmar do Hospital de Faro em conjunto com os Audios/ Gravações do Episódio publicados no Jupiter Case Study.  O Médico-Chefe barrou a entrada de Raul Catulo Morais no Gabinete,  apenas vendo Raul Catulo Morais à Distância Alexandre Mendes, dizendo o Médico-Chefe para Raul Catulo Morais aguardar na Sala de Espera. No mesmo minuto, o Médico-Chefe dirigiu-se a Raul Catulo Morais dizendo que o Serviço de Urgências do Hospital não era sítio para fazer Reuniões com o Conhecimento do  Programa Maçónico Illumminnatti de Jupiter enviado pela Jupiter Editions, Observando-se assim a Assinatura Tácita à Distância/ Confirmação de Alexandre Mendes a todos os emails de Subscrição Automática da Equipa Científica-Jurídica de Jupiter num Movimento Maçónico que é Percebido em Consonância com as Artes e Segredo Maçónicos da Ordem dos Médicos, verificando-se que Raul Catulo Morais passou com Distinção no Último Nível dos Illumminnatti Games superando e ultrapassando a Psiquiatria.

 

Pelo Triângulo Maçónico que existe entre Dmytro, Raul e Alexandre com a Iniciação de Raul em Caminha, a Assinatura Tácita à Distância acompanha a Confirmação da Subscrição Automática de Dmytro Krupka.

 

A Renúncia de Todos os Direitos da Marca de Dmytro Krupka relativamente à Jupiter Editions em que reconhece que para todos os efeitos legais foi apenas um designer que desenhou a lápis de carvão as primeiras 9 capas dos primeiros 9 livros de Raul Catulo Morais sendo Raul Catulo Morais o dono de todo o projeto e de todas as obras e conteúdos publicados na Jupiter Editions e que apenas Raul Catulo Morais incluiu Dmytro Krupka no registo por amor durante a relação amorosa de namoro que existia entre Raul e Dmytro, não determina a saída de Dmytro Krupka da Equipa Científica-Jurídica de Jupiter a não ser que Dmytro Krupka expressamente diga que quer sair com o registo de email nesse sentido. Não pode Dmytro Krupka sair da Equipa Científica-Jurídica de Jupiter enquanto não renunciar todos os direitos da marca Jupiter Editions, não podendo estar sentado na Jupiter Editions como um Ghost.

 

Com as Cartas do Banco de Portugal e do Banco BPI enviadas à Jupiter Editions relativamente ao caso da Jupiter Editions e da Sociedade Jupiter, em que chamam Dmytro Krupka, por ser Dmytro Krupka o Gerente indicado na Sociedade Jupiter entretanto dissolvida e liquidada, dando a Alternativa de Dmytro Krupka passar uma Procuração / Representação de Poderes para poder Agir em nome da Sociedade Jupiter ainda que dissolvida e liquidada para o Banco de Portugal e o Banco BPI responderem pelo Silêncio Ilegal e Comportamentos Estranhos observados no Financiamento da Jupiter Editions através da Sociedade Jupiter, serve a Emissão da Procuração de Dmyro Krupka a Raul Catulo Morais uma forma de Acordo de Cavalheiros Percebido pelo Direito com um Valor ou Significado que deverá ficar Esclarecer em Movimento A Seguir Mais Tarde ou se for Percebido o seu Valor/ Significado por Raul e Dmytro.

 

Para a Constituição de Advogado relativamente ao Litígio entre Dmytro Krupka e Raul Catulo Morais relativamente à Jupiter Editions no Processo nº NUIPC 771/23.6PBFAR

 

Solicita Raul Catulo Morais:

 

O 1º Apoio de Defesa ao Professor Dr. Miguel Prata Roque.

Não podendo ou não querendo aceitar, solicita o 2º Apoio a Dr. Diogo Pereira Coelho.

Não podendo ou não querendo aceitar, solicita o 3º Apoio a Dr. António Brito Neves

Não podendo ou não querendo aceitar, solicita o 4º Apoio ao professor Dr. Diogo Costa Gonçalves.

Não podendo ou não querendo aceitar, solicita o 5º Apoio ao professor Dr. Paulo Otero

Não podendo ou não querendo Aceitar solicita o 6º Apoio ao professor Dr. Paulo Sousa Mendes.

Não podendo ou não querendo aceitar os 6 Anteriores, solicita o 7º Apoio em Massa numa 7ª Tentativa de Jogo de Tentativas aos professores Dr. Vítor Fidalgo, Dr. Miguel da Câmara Machado, Dr. José Ferreira Gomes, Dr. Francisco Paes, Dr.ª Sara Matos, Dr.ª Maria João Estorninho, Dr. Vasco Pereira da Silva, Dr. Vera Cruz, Drª Inês Ferreira Leite e MESTRE Drª Sónia Moreira Reis.

 

Pela Notificação de Raul Catulo Morais para Comparência para Ato Processual na Unidade Nacional de Combate ao Cibercrime e à Criminalidade Tecnológica com Possibilidade da Detenção de Raul Catulo Morais ou a Entrega do seu Gravador ou Equipamento Telefónico, fica Obrigado Raul Catulo Morais a quebrar o Pacto do Triângulo Maçónico com Dmytro e Alexandre, protegendo Alexandre, revelando no entanto o Rito de Iniciação classificando-o como um Rito-Vampírico em que Dmytro com a personagem do Demónio Belial no Jogo de Personagens (aparentemente chamado Jogo de Personagens do Monstro Kattullo por Afonso Cardal, não se sabendo que o programou ou quem é o dono do jogo) iniciou Raul enconstando uma faca ao Pescoço de Raul,  tendo sido o Rito fotografado/ filmado, enviando-se em Anexo o Link encontrado ontem por Raul Catulo Morais na sua investigação ao Satanismo sobre a Personagem do Demónio/ Príncipe Belial conforme o Target do Registo das suas Pesquisas e envio para o seu Messenger/ Facebook para salvar o Link/ Pesquisa.

 

Pela Notificação de Raul Catulo Morais para Comparência para o referido Ato Processual inicia Raul Catulo Morais uma Última Defesa com um Enquadramento Geral para ser Entregue como Argumento de Cyberbullying e Cyberterrorismo de grupos maçónicos sentido e observado por Raul Catulo Morais na literatura da Jupiter Editions da guerra maçónica entre a Good-Net e a Dark-Net nos Estudos e Exposições já publicados na Jupiter Editions e enviados à Polícia Judiciária.

 

Solicitar-se-ão as imagens de Raul Catulo Morais vestido com a Camisola da Jupiter Editions ao Conselho de Administração /Direção do Hospital de Faro para Efeitos de Prova de Filme.

 

O Caso "Raul Catulo Morais (Jupiter) Versus Dmytro Krupka (Saturn)" com os Audios/ gravações e publicação de cartas e outros elementos e Esclarecimentos do presente emaii são publicados no Jupiter Case Study no Website da Jupiter Editions em https://www.jupitereditions.com/jupiter-case-study 

 

Envia-se o Link do "Ritual de Maldição" para Iniciantes com o Estudo/ Investigação do Significado do Demónio Belial e do Possível Significado do Uso/ Encosto da Faca ao Pescoço do Iniciante na Iniciação com a Alteração Súbita de Personagem no Jogo de Personagens num Possível Novo Tipo de Cyberbullying/ Cyberterrorismo/ Incitamento ao Suicídio.

 

"A Jupiter Editions vai morrer!" Frase de Dmytro para Raul em Mata-Lobos

"Não é bom tomar banhinho de água quente? Então porta-te bem" Frase de Dmytro para Raul em Mata-Lobos

 

SATURN SOCIETY

JUPITER SATURN NEPTUNE NEW-ORBIT-EDITIONS

JUPITER EDITIONS www.jupitereditions.com 

 

Jupiter Angels | Jupiter Editions

Jupiter Cases Study | Jupiter Editions 

Saturn Society <saturn@saturneditions.com> 5/3/2024 22:20 Re: Arguido - Esclarecimentos LINK do Ritual Para  direcao@pj.pt,   direcao.coimbra@pj.pt       e 51 outros 

Link do Ritual Um Ritual de Maldição para Iniciantes – Morte Súbita inc. (mortesubita.net)

Em 05/03/2024 22:18 WET Saturn Society <saturn@saturneditions.com> escreveu: Assunto: Raul Catulo Morais constituído Arguido pela Polícia Judiciária - Esclarecimentos Subscrição Automática NUIPC 771/23.6PBFAR …
… de Dmytro para Raul em Mata-Lobos SATURN SOCIETY JUPITER SATURN NEPTUNE NEW-ORBIT-EDITIONS JUPITER EDITIONS www.jupitereditions.com Jupiter Angels | Jupiter Editions Jupiter Cases Study | Jupiter Editions

Um Ritual de Maldição para Iniciantes

Por V. K. Jehannum, tradução por Ícaro Aron Soares.

Este ritual de destruição invocará apenas Belial. O único equipamento de que você precisará é uma faca, cuja lâmina você primeiro consagrará com o poder de Flereous e Leviathan. A faca pode ser de plástico, faca de carne ou de cozinha, canivete, faca de caça, o que você escolher.

A consagração da faca deve ocorrer melhor durante a meia-noite – a hora em que a sexta-feira se torna sábado em seu fuso horário.

Para consagrar a faca, simplesmente ore sobre ela, focado na intenção de consagrar a faca para magia destrutiva. Visualize duas correntes de energia, uma azul e uma vermelha, fluindo de uma fonte invisível e entrando na faca para consagrá-la, e ore: “Divindades infernais do Plano Negro do Caos, capacitem esta lâmina para obras de malícia e horror. Carregue-o e coloque ocultações em seu trabalho. Dê a ele a força para romper barreiras, escudos e magias protetoras. Carregue-a com a fúria das Qliphoth e da Luz Negra. Zynsakhyr Zynsaea Neosgara Enshea Siehlara Synlas’kahtorren.”

Esta consagração não irá “dar alma” à faca, ou dar-lhe uma consciência metafísica. De agora em diante, seria melhor esconder a faca dentro de um pano preto quando não estiver em uso.

Não importa em que dia as maldições usando esta faca são realizadas. Eles podem ser conduzidos durante o dia ou durante a noite. A maldição terá como objetivo arruinar permanentemente a vida do alvo (singular) – as maneiras e os prazos em que isso pode ocorrer serão selecionados por Belial.

A maldição é a seguinte. Primeiro, concentre-se em um sentimento de onipotência absoluta – seu alvo é sua vítima e você tem autoridade absoluta sobre a vida dele. Uma vez que esta sensação tenha sido estabelecida, pense em seu alvo – pense em quaisquer pensamentos sobre eles que irão inspirá-lo à sede de sangue e à raiva furiosa. Então diga,

“Belial, Deus Sombrio do Plano Negro do Caos, Protetor dos Bruxos e Destruidor dos Mundanos, destrua os planos e derrube (insira o nome do alvo) com seu grande poder e sabedoria. Conceda a ele/ela/(pronome alternativo) a maior das aflições e sofrimentos horríveis. Traga esse tolo de joelhos (pronome alternativo) e reduza sua qualidade de vida a uma tragédia lamentável. Arruíne-os agora e para sempre. Azakator Ensiehzara Yiekhoronna Zylsonkea Yasakhentara Yassylla. Amém!”

Agora visualize o alvo parado diante de você e ataque-o com toda a sua raiva e fúria. Rasgue-os em farrapos em sua mente, despejando seu ódio em cada golpe. Continue até que a exaustão o domine. Descanse o tempo que precisar e depois levante-se e agradeça a Belial.

Instruções precisas foram canalizadas mas três textos inspiraram o conceito original que eu trouxe para aquele grande deus demoníaco. Eles serão listados na bibliografia.

Bibliografia:

  • Koetting, E. (2018). Baneful Magick.

  • Dreadwood, Somnus. (2016). Rites in the Thirteen Tongues.

  • Connolly, S. (2010). The Daemonolater’s Guide to Daemonic Magick
    -V.K. Jehannum

Fonte: https://vkjehannum.wordpress.com/2020/10/19/a-curse-rite-for-beginners/

Saturn Society <saturn@saturneditions.com> 7/3/2024 10:05 Fwd: Re: Arguido - Esclarecimentos Subscrição Automática NUIPC 771/23.6PBFAR Para  raulcatulomorais@gmail.com,   ferdinandacatulo@gmail.com,   silvia77botelho@hotmail.com,   alexandrepatriciomendes@gmail.com,   tiagoguedesmontez@gmail.com,   Tiagotmontez@gmail.com,   anaviegas2110@gmail.com,   marianamassis@gmail.com,   schenkerjoana@gmail.com,   dannakrupka@gmail.com,   jmcostarosa@gmail.com   Cópia  pedrolevy@sapo.pt,   omsul@omsul.pt,   alexandrepatriciomendes@gmail.com,   dannakrupka@gmail.com,   sarabernardof@gmail.com,   silvia77botelho@hotmail.com,   bernardomariasalgado@gmail.com,   inescunha1@gmail.com,   ines.veiga.costa@hds.min-saude.pt,   lucilia.bravo@hds.min-saude.pt,   paula.pinheiro@hds.min-saude.pt,   almada.ministeriopublico@tribunais.org.pt,   idalina.m.florencio@tribunais.org.pt,   santarem.diap@tribunais.org.pt,   caminha.ministeriopublico@tribunais.org.pt   Cópia oculta  joao.m.marques@pj.pt,

Com o Conhecimento da Professora Maria Do Céu Machado (Ordem dos Médicos /Sul)

 

 

Reencaminha-se o email de Miguel Matias ao Arguido Raul Catulo Morais.

Devem os Destinatários Ocultos ficar em Silêncio para Observarem os Movimentos de Email.

 

Solicita-se que o Angel Domingos envie uma Fotografia das suas Luvas de Boxe por WhatsApp a Miguel Matias, para que Miguel Matias possa reencaminhar as Luvas de Boxe a Raul Catulo Morais e Miguel Matias poder voltar a entrar nos Angels de Jupiter como pedido e solicitado por Miguel Matias.

 

Pergunta-se a Bernardo Salgado se tinha ou não conhecimento do Episódio de Simulação em que Raul Catulo Morais acompanhou Miguel Matias às Urgências do Serviço de  Psiquiatria do Hospital de São José pelos "planos de Miguel Matias em que ia esfaquear a sua família" quando Raul Catulo Morais estava de fim de semana em casa de Bernardo Salgado, considerando-se Bernardo Salgado como uma Testemunha do Processo/ Episódio conforme as Gravações do Episódio  que foram Realizadas por Raul Catulo Morais e Miguel Matias e entregues à Jupiter Editions.

 

Com a Consolidação dos Movimentos à data de hoje, considerou-se a Simulação do Hospital de São José uma Simulação de Good-Net para Raul Catulo Morais conseguir conhecer e chegar a uma Boa Psiquiatria e ver Os Dois Lados da Moeda da Psiquiatria em Portugal para a Conclusão da Crítica e do Sermão de Raul Catulo Morais à Cabeça da Psiquiatria e à Cabeça do Direito.

 

Note-se que a Expulsão de Miguel Matias dos Angels de Jupiter por Raul Catulo Morais foi feita justamente pelo Pano Negro que foi colocado a Raul Catulo Morais que Obrigou Raul Catulo Morais a dirigir-se ao Dr. Pedro Levy e ao Conselho Disciplinar da Ordem dos Médicos no sentido de apurar se o Episódio faria ou não parte de alguma Simulação ou de Teatro de Operações tendo em conta Os Elementos Estranhos, Bizarros,  Internet das Coisas e Observação de Movimentos Silenciosos durante e depois do Episódio de Urgência em que Raul Catulo Morais acompanhou Miguel Matias às Urgências numa Simulação Interligada com um Episódio que acompanhou sua mãe às Urgências de Psiquiatria em que se Abriu com o Episódio o Nº de Ordem: 60609 da Dr.ª Mariana Gomes Silva do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central conforme o Nº Episódio SONHO: 22225648 agrafado à Página nº666 do 1º Exemplar d'O Algoritmo do Amor de Jaime Maria Bayamonde da Costa Ayala (Raul Catulo Morais) da 1ª Ordem da 1ª Impressão JUPITER EDITIONS.

 

Tendo Dmytro Krupka indicado como sua Testemunha Sara Bernardo da Fonseca Teixeira (melhor amiga de Raul) na Queixa contra Raul Catulo Morais com o Assunto Relativo à Jupiter Editions,

 

E tendo Indicado Raul Catulo Morais à Saturn Society e Jupiter Editions como as suas melhores 12 Testemunhas neste Processo:

  • Ferdinanda Catulo

  • Mauro Catulo

  • Sílvia Catulo Botelho

  • Célia Pritam

  • Tiago Miguel Guedes Montez (Angel  de Jupiter - Tiaguinho - Agente da PSP)

  • Tiago Miguel Fernandes Montez (Ex-Angel  de Jupiter - Saída no dia 6/03/2024 às 02h44 conforme o Email de Tiago enviado a Raul e conforme o Buraco Cósmico nos Angels de Jupiter Assinalando a Cerimónia/ Saída de Tiago dos Angels de Jupiter)

  • David Grotjohann

  • Jorge Costa Rosa (Angel de Jupiter in Angels Diary - 2ª Rede Semi-Invisível de Angels de Jupiter, Saturn e Neptune)

  • Dr. Miguel Prata Roque

  • César de Lanzi (Angel de Jupiter)

  • Francisco Camilo

  • Bernardo Salgado

  • Mariana Canavarro Varregoso (Angel de Jupiter - Camara Woman de Jupiter)

  • Alexandre Mendes (Médico-Angel  de Jupiter)

  • Mariana Portugal da Silveira Assis e Santos (Angel de Jupiter)

  • Teresa Militão   (Designer das primeiras 9 Capas dos primeiros 9 livros de Raul Catulo Morais da 1ª Ordem/ 1ª Impressão JUPITER EDITIONS)

  • Domingos Hipólito Pereira Coutinho (Angel de Jupiter - Príncipe Bizarro)

  • Joana Schenker

E tendo Indicado Raul Catulo Morais à Saturn Society e Jupiter Editions um Par de  Testemunhas neste Processo para Chamar em Último Caso de Emergência no Caso Súbito de todas as Primeiras Testemunhas desaparecerem ou se tornarem Mais Para a Frente do Processo "Diabólico" nas piores testemunhas de Raul  Catulo Morais:

 

  • Danna Krupka

  • Russlana Krupka

  • Júlia (Guerrero's)

Que as Testemunhas aqui Representadas e destinatárias deste Email  que informem  que não pretendem ser Testemunhas de Raul/ Jupiter Editions contra Dmytro no Litígio relativamente à Marca e Domínio da Jupiter Editions.

 

Pergunta-se a Teresa Militão se desenhou as capas de Raul para a Jupiter Editions sabendo que estava a desenhar para a Jupiter Editions ou se Raul mentiu a Teresa ocultando na Altura que as capas seriam para os primeiros livros da sua própria editora.

Pergunta-se quando é que Raul transmitiu a Teresa que as capas afinal eram para os seus primeiros livros da sua própria editora.

Pergunta-se a Teresa se depois disto, se Teresa alinhou em desenhar as capas para os primeiros livros de Raul sabendo que estava a desenhar para a Jupiter Editions conforme Prova da Nuvem Digital (da Nova Zelândia) que mostra Interações  entre Dmytro,  Raul e Teresa nesse mesmo Sentido.

Pergunta-se a Teresa se quando Raul disse em casa de Sara que Dmytro não tinha ficado muito contente com os trabalhos de Teresa por Teresa se ter afastado do lápis de carvão de Dmytro e por Dmytro não gostar do Polvo de Teresa do livro Paranóide Tecnológica de Federico Ferrari (Raul Catulo Morais) apesar de Raul ter adorado ambos os polvos (tanto de Dmytro como de Teresa) se Teresa soube desta conversa ou se a Ouviu numa Rede Profunda.

Pergunta-se se quando Raul largou as mãos de Dmytro em baixo de sua casa junto da Basílica da Estrela quando Raul ouviu a história que Dmytro contava sobre o Internamento de Psiquiatria que tinha assistido/ observado em que Dmytro disse que o médico-chefe gritava com os doentes internados fazendo agressão verbal e psicológica com Abuso de Poder e Autoridade num Sítio Sensível de Unidade de Tratamento e Dmytro disse a Raul que ninguém fazia nada e Raul chamou todos os médicos de cúmplices e criminosas incluindo nessa deixa Dmytro e largando as mãos de Dmytro num Episódio que foi transferido em Realidade Aumentada para o Target - A Pegada Digital de Ralf Kleba-Kodak (Raul Catulo Morais) para a página 66, se Teresa viu ou não da janelas este "largar de mãos" ou se Ouviu a Discussão em Rede Profunda ou se soube desta Discussão pela Sociedade de Informação da Rede nº66.

Pergunta-se a Teresa se é verdade que recebeu alguma Instrução/ Sugestão/ Indicação contra a sua vontade para continuar a desenvolver as capas dos primeiros livros de Raul para a Jupiter Editions.

Pergunta-se a Teresa se é verdade que recebeu alguma instrução/ sugestão/ indicação para interromper os seus trabalhos do desenvolvimento das capas dos primeiros livros de Raul para a Jupiter Editions e se Ignorou tais instruções/ sugestões/ indicações pela  Amizade com Raul.

Pergunta-se a Teresa se Teresa sentiu que quando Dmytro foi a sua casa com Raul e Dmytro entornou em "Slow Motion" o copo de vinho em sua casa e depois Raul contou "a rir-se" deste Slow Motion em casa de Sara "por não parecer verdade e parecer que Dmytro tinha feito de propósito" se Teresa 1) também sentiu este Slow Motion que Raul sentiu 2) se Teresa acha que foi uma Ameaça Invisível de Dmytro relativamente às capas ou posição de amizade de Teresa com Raul 3)  se Teresa Ouviu o riso de Raul relativamente ao Slow Motion em casa de Sara ou se soube através das Redes ou pela  Sociedade de Informação 4) se Teresa considera o ato  do "entornar o vinho de Dmytro de propósito em sua casa para Teresa limpar" um "Ato de Bruxaria" ou de "Autoridade" de um Jogo de Personagens em que Raul foi Iniciado em Caminha sem querer ser Iniciado, por ter dito em Alto e Bom Som que não queria jogar nenhum Jogo de Personagens quando Afonso Cardal explicou por alto o Estranho Jogo Maçónico de Personagens que causa percentagens de damage às personagens e que o Objetivo é a personagem ficar com o menos damage possível, sendo um "Jogo de Investigação" de Realidades Bizarras mas que se "Confundem" com a Vida Real e se tocam com a Vida Real.

Pergunta-se Finalmente se Teresa tem Noção ou Conhecimento deste Jogo e se sabe se este Jogo foi ou não aberto no seu Aniversário no Círculo feito em frente às Câmaras de Filmar ligadas do Restaurante "Churrasquinho do Gótico" com a Peça-do-Picasso na Conversa do Círculo que Raul recebeu do Internamento de Psiquiatria de sua mãe, depois de Nuno Gaivoto no Aniversário/ Mesa do lado ter dado a História a Raul Catulo Morais que a sua filha-bebé também era uma "bruxinha" por ter nascido no dia 3/09 na mesma data de Dmytro conforme as Gravações de Film-Documentary de Prova de Raul Catulo Morais realizadas com Tiago Talhamares no Último Episódio de Dia de Gravações de Último Dia de Tiago na Jupiter Editions nos Estabelecimentos da Burguesia e Tascá do Grupo El Galego do dia 5-6/03/2024 para a publicações dos Últimos Episódios no Jupiter Case Study: "Email boa Recepção de Tiago Talhamares: "Email boa recepção de Tiago Talhamares", "Provas Finais Rede dos Bruxos - Techridders - Os Cavaleiros Tecnológicos de Barac Bielke (Raul Catulo Morais)", "Dnytro Krupka - Erro Corrigido nos Registos", "Leitura do Email a Tiago Talhamares", "Esclarecimentos a Tiago Talhamares", "Cyberbullying Dark Web", "Hospital Guatemala  prova", "Link do Belial" e "Oração a Belial". Jupiter Cases Study | Jupiter Editions

 

Sabendo-se que Raul enviou uma Minuta de Contrato para Teresa, solicita-se que Teresa envie o Contrato como Prova em Resposta ao Email.

 

Convida-se Teresa Militão a entrar nos Angels de Jupiter, bastando enviar uma fotografia sua em resposta ao presente email para entrar nos Angels de Jupiter.

 

Convida-se Alexandre Mendes (Médico-Angel de Jupiter) e convida-se Domingos (Angel de Jupiter) a apresentarem-se como Interessados em serem Sócios de Raul Catulo Morais para Reanimar a Sociedade Jupiter Saturn Neptune, num Novo Triângulo Maçónico de Jupiter para a Sociedade Jupiter sair do "Estado-Zombie" em que foi colocada na História por Dmytro Krupka, dando-se o Conhecimento a Domingos que o seu Sistema de Roulotes casa perfeitamente dentro do Objeto Social de Jupiter, devendo consultar o Objeto Social da Sociedade em Invest and Finance | Jupiter Editions 

 

Deve Alexandre Mendes enviar a fotografia do Rito Vampiro-Satânico em que Dmytro encostou a faca ao pescoço de Raul em Caminha na casa de Afonso Cardal em resposta a este email ou por WhatsApp a Raul Catulo Morais, para a fotografia entrar na Blockchain de Jupiter juntamente com a Fotografia do Vagão nº666 fotografado por Raul Catulo Morais em Internet das Coisas nos Illumminnatti Games, para o Banco BPI/ ou o Banco Caixa Geral de Depósitos financiarem o projeto-filme "Voltar Atrás -666" da Jupiter Editions,  se Alexandre Mendes estiver Interessado em entrar como Sócio na Sociedade Jupiter Saturn Neptune New-Orbit-Editions Lda-Zombie.

 

SATURN SOCIETY

JUPITER EDITIONS

JUPITER SATURN NEPTUNE NEW-ORBIT-EDITIONS

 

Equipa Científica-Jurídica de Jupiter

Dr. Dmytro Krupka (Psiquiatria)

Dr. Alexandre Mendes (Psiquiatria)

Dr.ª Sofia Reis Heleno (Imonoalergologia)

O Presidente Raul Catulo Morais

 

07/03/2024

 

www.jupitereditions.com

---------- Mensagem original ----------

De: Miguel Matias <matias.miguelsilva@gmail.com>

Para: Saturn Society <saturn@saturneditions.com>

Data: 06/03/2024 14:26 WET

Assunto: Re: Arguido - Esclarecimentos Subscrição Automática NUIPC 771/23.6PBFAR

 

 

Olá Raul,

 

As minhas mensagens não estão a ser entregues no teu telemóvel. Queria perceber se realmente foste constituído arguido ou se isto é algum tipo de “simulação”, semelhante ao meu episódio na entrada nas urgências do Hospital de S. José.

 

Diz qualquer coisa ou liga-me. Estou de folga, posso atender.

 

Miguel

 

Saturn Society <saturn@saturneditions.com> escreveu em ter., 5/03/2024 às 22:18 :

Assunto: Raul Catulo Morais constituído Arguido pela Polícia Judiciária - Esclarecimentos Subscrição Automática NUIPC 771/23.6PBFAR 

 

Devem os Destinatários Ocultos do presente email ficar em Silêncio.

 

Esclarecimentos Subscrição Automática

 

A Constituição de Raul Catulo Morais como Arguido nos termos do art.  58º  do Código Processo Penal no dia 29/02/2024 pela Inspetora Teresa Figueira da Diretoria da Polícia Judiciária de Faro depois de Ouvir as Alegações de Raul Catulo Morais contra a Queixa de Dmytro Krupka relativamente  à Jupiter Editions no Processo nº NUIPC 771/23.6PBFAR no Modus Operandis que foi feito quando Raul Catulo Morais se dirigiu no Último Nível dos Illumminnatti Games à Diretoria da Polícia Judiciária para apresentar queixa contra Dmytro Krupka relativamente à Jupiter Editions depois da Frustração de não ter conseguido Reunir com Dmytro Krupka em Gabinete de Consulta Externa do Departamento de Psiquiatria (Internamento) do Hospital de Faro para Dmytro Krupka assinar o Formulário da Renúncia de Todos os Direitos relativos à Jupiter Editions para  sair da Jupiter Editions, conforme o Programa Maçónico do Último Nível dos  Illumminnatti Games enviado pela Jupiter Editions ao Ministério   Público de Faro, à Diretoria da Polícia Judiciária de Faro, ao Conselho de Administração do Hospital de  Faro e ao Serviço de Psiquiatria de Faro, confirma a Subscrição Automática dos seguintes Médicos da Equipa Científica de Jupiter:

 

Dr. Dmytro Krupka (Psiquiatria)

Dr. Alexandre Mendes (Psiquiatria)

Dr.ª  Sofia Reis Heleno (Imonoalergologia)

 

A partir da data de hoje, dia 5/03/2024, a Subscrição Automática da Equipa Científica-Jurídica de Jupiter em determnados emails nos Ataques Illumminnattis de Jupiter no Modelo-Esquema-Literário da Jupiter Editions via email via Satturnnus-Server (saturn@saturneditions.com), é feita juntamente com o Presidente Raul Catulo Morais e mantém-se a Subscrição Automática  enquanto os Médicos continuarem sentados na Equipa Científica-Jurídica de Jupiter, podendo a qualquer momento os médicos enviar um email a pedir para saírem da Equipa Científica-Jurídica ou solicitando o seu Esquecimento/ Saída do projeto Jupiter da Jupiter Editions no qual se inclui a Equipa Científica-Jurídica de Jupiter.

 

A Subscrição Automática apenas tem Valor se for com o Conhecimento da Direção da Polícia Judiciária, do Ministério Público da área de Ataque ou de Outro Ministério que encaminhe o Ataque ao Ministério competente e se for com o Conhecimento da Ordem dos Médicos / Conselho Disciplinar da Ordem dos Médicos.

 

Uma vez que os Médicos Dr. Dmytro Krupka, Dr. Alexandre Mendes e Dr.ª Sofia Reis Heleno Iniciaram Raul Catulo Morais em Caminha em casa de Afonso Cardal (Medicina Geral e Familiar), escolhe-se como Ministério Público Residente o Ministério Público de Caminha, podendo a qualquer tempo o Ministério Público de Caminha bloquear o email da Saturn Society ou responder que Não Percebe o Alcance do Envio dos Emails.

 

Para o Sucesso da Subscrição Automática, os emails são enviados ao Conhecimento dos Médicos e do Presidente, podendo sempre no  Prazo de 24 horas o Médico responder que Não Subscreve depois de Aberto e Lido o email ou no Prazo de 3 dias depois de enviado o email, bastando o seu conhecimento através de Rede ou do Serviço ainda que e email não seja aberto, mas que se sabe que se teve conhecimento.

O Preenchimento e Assinatura do Formulário da Renúncia de Todos os Direitos de Dmytro Krupka relativamente à Marca Jupiter Editions, como um Ato Oficial Equiparado à Assinatura Oficial do "Divórcio" entre Raul Catulo Morais e Dmytro Krupka faz cessar a Subscrição Automática de Dmytro Krupka relativamente aos emails com a Aposição/ Representação da Equipa Científica-Jurídica de Jupiter nos Ataques Illumminnattis de Jupiter. 

Para a Saída de qualquer membro da Equipa Científica-Jurídica de Jupiter ou dos Angels de Jupiter basta enviar um email para a saturn@saturneditions.com e para raulcatulomorais@gmail.com solicitando a saída do projeto,  sendo a saída fácil e sem qualquer tipo de entraves.(...)

Saturn Society <saturn@saturneditions.com> 7/3/2024 15:43 Re: Fwd: Despacho a requerimento - Esclarecimentos - ATAQUE ILLUMMINNATTI AO HOSPITAL DE SANTARÉM Para  Raul Catulo Morais,   disciplinar OMSUL,   omsul@omsul.pt,   Direcao DCentro,   Direcao,   arquivoclinico@ulsleziria.min-saude.pt,   sec.ortop1@ulsleziria.min-saude.pt,   consulta.depcirurgia@ulsleziria.min-saude.pt,   sec.psiq@ulsleziria.min-saude.pt,   paula.pinheiro@hds.min-saude.pt,   gabinete.cidadao@hds.min-saude.pt,   hdsca@hds.min-saude.pt,   nuria.santos@hds.min-saude.pt,   lucilia.bravo@hds.min-saude.pt,   ines.veiga.costa@hds.min-saude.pt   Cópia  sarabernardof@gmail.com,   dimitri.pkrupka@gmail.com,   alexandrepatriciomendes@gmail.com,   sofia.rh@hotmail.com,   maria.ms@hotmail.com,   raulcatulomorais@gmail.com,   tiagoguedesmontez@gmail.com,   dannakrupka@gmail.com,   marianamassis@gmail.com,   geral@cnpd.pt,   miguelprataroque@fd.ulisboa.pt,   jmcostarosa@gmail.com,   matias.miguelsilva@gmail.com,   estorninho@fd.ulisboa.pt,   bernardomariasalgado@gmail.com,   inescunha1@gmail.com,   idalina.m.florencio@tribunais.org.pt,   caminha.ministeriopublico@tribunais.org.pt,   viseu.ministeriopublico@tribunais.org.pt,   coimbra.diap@tribunais.org.pt,   ministerio.publico@stj.pt,   pedrolevy@sapo.pt 

Assunto: Re: Fwd: Despacho a requerimento - Esclarecimentos - ATAQUE ILLUMMINNATTI AO HOSPITAL DE SANTARÉM

 

Depois de Analisado a Certidão de Óbito e Reencaminhado para a Direção da Polícia Judiciária, vem a Saturn Society representando Lígia Catulo Morais, Raul Catulo Morais e a Jupiter Editions, editora-realizadora-produtora da qual era Lígia Catulo Morais não só a 1º Beneficiária em caso de Morte de Raul Catulo Morais como a Sócia-de-Indústria previsto no Pacto Social da Sociedade JUPITER SATURN NEPTUNE NEW-ORBIT-EDITIONS fazer o Primeiro Pedido ao Arquivo Clínico para as Correções da Certidão de Óbito.

 

  • Estado Civil:  Casada

  • Profissão: Astróloga e Atriz em Jupiter Editions

  • País da Naturalidade: Goa (Antigo Estado-Província de Portuguesa/ Guerra Ultra-mar) conforme a Informação no Cartão de Cidadão

  • Morada:  É a da Fundação/ Instituição José Relvas em Alpiarça, sendo esta a Responsável pelo Velório e Enterro de Lígia Catulo Morais.

  • Nas Observações de Informação Clínica incluir: Não foi Dr. Dilorom Alimova o médico assistente do falecido nos 7 dias que antecederam a sua morte. Foi Dr.ª  Diana Vital o médico assistente do falecido nos 7 dias que antecederam a sua morte, tendo dada Alta a Lígia no dia 15/01/2024 impedindo através da Enfermeira-Chefe Carla Nunes do Piso 10 onde se encontrava a falecida que o filho levasse a mãe de volta para casa ou que o filho pudesse ver a mãe e explicar o que estava a acontecer à mãe, com a Informação de  que a mãe  estava a ser Vítima de Maus Tratos na Fundação José Relvas e que se encontrava numa Situação Irregular do tipo "Cativeiro" equiparado a "Rapto" num Suposto Internamento Compulsivo Ilegal e com o Conhecimento do Conselho de Administração do Hospital de Santarém,  tendo a falecida voltado contra a sua vontade para a Fundação José Relvas no dia da Alta e tendo voltado a ser reenviada da Fundação no dia 17/02/2024 para as Urgência do Hospital de Santarém num 2º Episódio de Urgência de Saturação Baixa.

  • Data do Óbito: 17/02/2024

 

Pergunta-se ao Arquivo o Porquê de o filho ter Subido para ver a mãe na Morgue no Piso 6 quando o Piso 6 é o Piso da Ortopedia.

Pergunta-se ao Arquivo se o Autocolante que estava colado ao peito de Lígia Catulo Morais com a data 17/02/2024 e com o título "Fundação José Relvas",  se era essa a data do Óbito porque consta uma data diferente.

Pergunta-se ao Arquivo onde está neste momento o Corpo de Lígia Catulo Morais, voltando-se a Solicitar  que o filho Raul Catulo Morais possa  voltar a ver o corpo de sua mãe para o Esclarecimento Total  das Dúvidas que foram Criadas e Esculpidas na sua Cabeça pela Maçonaria no presente Caso e presente Óbito.

 

Solicita-se as Imagens de Raul Catulo Morais ao Hospital  de  Santarém de Raul Catulo Morais encostado à Parede do Piso 0 junto ao Guichet às 10h22 de 20/02/2024 a Limpar Maçónicamente as suas Lágrimas com as suas Mãos  como se fossem Espadas, antes de subir à "morgue" do Piso 6, encostando á parede todo o Serviço de Psiquiatria do Hospital de Santarém que maçónicamente viu Raul Catulo Morais a limpar as lágrimas e o  ouviu a gritar em choro na Morgue improvisada do Piso 6 em que viu a sua mãe deitada morta (?) na maca contra a Política de Privacidade do Responsável pelo Tratamento das Imagens e Som dos Filmes que se passam no Hospital de Santarém em que apenas aparece como Responsável da Operação e Tratamento,  o Conselho de Administração do Hospital de Santarém contra a Lei Geral da Proteção de Dados.

 

Pertencendo a Imagem de Raul Catulo Morais única e exclusivamente à Jupiter Editions solicita-se as imagens de Raul Catulo Morais deste dia e de todos os outros como já se solicitou ao Hospital de Santarém devendo o Conselho de Administração chamar Raul Catulo Morais ao Hospital de Santarém para entregar numa Pen-Drive todas as imagens de Raul Catulo Morais ou enviá-las numa Pasta Zip para o email de Raulcatulomorais@gmail.com ou para a saturn@saturneditions.com

 

 

 Com o Código do Procedimento Administrativo aberto na Pistola de Roleta Russa dos Artigos que Obrigam o Arquivo Clínico a passar como uma Roleta Russa o seguinte email solicita-se ao Arquivo Clínico que faça rolar e girar o email dentro de todo o Hospital de Santarém para o Esclarecimento das Seguintes Perguntas:

 

  • Pergunta-se à Enfermeira-Chefe de Psiquiatria Teresa Massano do Hospital de Santarém,  o seguinte:

  • Se Sabe ou Não Sabe do Episódio em que a Doutora Inês  da Veiga Costa marcou Consulta de Cardiologia para a Lígia Catulo Morais entregando o Comprovativo da Consulta ao filho Raul Catulo Morais e o Comprativo desapareceu em casa num Programa Maçónico Familiar desaparecendo também a Consulta do Sistema Informático do Piso da Cardiologia apenas  para Atrasar o Programa de Raul Catulo Morais na Jupiter Editions.

  • Se Sabe ou Não Sabe do Episódio em que Raul Catulo Morais tirou a Senha nº66 numa das vezes em que acompanhou a sua mãe à Consulta Externa de Psiquiatria com João Massano na sala de espera e que a Senha nº66 desse dia desapareceu em casa num Programa Maçónico Familiar.

  • Se Sabe ou Não Sabe do Episódio em que Raul Catulo Morais viu que na Secretaria de Psiquiatria estava sentada a Demony que no mesmo dia no final do dia passou por Miguel Demony (Irmão da Demony?) em que Demony fixou o Olhar num Mentalismo com Raul Catulo Morais como sabendo que Raul Catulo Morais teria visto a placa gravada com o seu apelido dentro da Secretaria da Consulta Externa de Psiquatria, num dos dias em que acompanhou em consulta  sua mãe.

  • Se Sabe ou Não Sabe que depois de Raul Catulo Morais se ter Cruzado com Miguel Demony em Passagem à frente da Esplanada Lateral (Câmaras de Filmar Ilegais da Rede nº66 - Proteção de Dados) que Raul Catulo Morais no seu regresso a casa foi Sobrevoado por uma Nave Espacial conforme os Registos e Relatórios publicados pela NASA e Jupiter Editions e que esta Nave Espacial alinhou os Sacras de Raul continuando Raul dentro do Programa da Jupiter Editions, aparecendo depois Miguel Demony no Grindr de Raul quando Raul ligou o Grindr,  obrigando por isso Raul Catulo Morais a convidar Miguel Demony para entrar como Mistery-Ator na Jupiter Editions e no projeto-filme dos Tech-Ridders da Jupiter Editions.

  • Se Sabe ou Não Sabe da História que as Duas Secretarias do Hospital, a da Psiquiatria e a Geral passaram a Raul Catulo Morais que a Dr.ª Lucília Pinto Bravo que foi a Médica-Assistente(Convidada) no Internamento de Lígia Catulo Morais já não estava "aos anos ao Serviço" tornando cada vez mais a História deste Internamento e deste Óbito não só Misterioso como Bizarro em que Legitima uma Verdadeira Investigação por parte da Judiciária a todos os Cantos da Casa. Tribunal dos Concursos e Leilões | Jupiter Editions

  • Se Sabe ou Não Sabe que João Massano era o Melhor Amigo de Sara Bernardo da Fonseca Teixeira e de Mariana Sales, mas que Mariana Sales e Sara Bernardo da Fonseca Teixeira tiraram João Massano do Top do Hi5 e colocaram Raul Catulo Morais em 1º Lugar provocando uma Guerra de Vários Grupos Maçónicos no Secundário da Escola Ginestal Machado sentindo-se a Guerra noutros Liceus através do Jogo do Monstro Kattullo, tornando-se este jogo internacional.

Pergunta-se ao: 

 

Diretor do Serviço de Ortopedia – Dr. Francisco Infante

Gestora Hospitalar da Ortopedia – Dr.ª Cristina Costa

Diretor do Departamento Cirúrgico – Dr. José Lima

Enfermeira Chefe do Internamento de Ortopedia – Carla Cordeiro

Enfermeiro Chefe da Consulta Externa de Ortopedia – Domingos Correia

 

1) Se é verdade que foi Improvisada alguma Morgue no Piso 6 no dia em que Raul Catulo Morais subiu para ver a sua mãe.

2) Se foi colada uma Etiqueta ao Peito de Lígia Catulo Morais com a data 17/02/2024 o porquê de haver uma Divergência na presente Declaração de Óbito no Campo da Data do Óbito e quem é que da Equipa de Ortopedia viu o Corpo de Lígia Catulo Morais ou Colou ou Descolou a Etiqueta com a data 17/01/2024 e se alguém do Piso 6 sabe quem é que acompanhou Raul Catulo Morais ao Piso 6 através das Câmaras de Filmar do dia 20/01/2024 em que mostram a Subida de Raul Catulo Morais ao Piso 6 e quem foi buscar Raul Catulo Morais encostado à Parede para Raul Catulo Morais poder ver a sua mãe numa "Última Despedida".

3) Se tem alguém tem conhecimento deste tipo de comportamentos,  movimentos e jogos estranhos do tipo Maçónico com ocorrência frequente no Hospital de Santarém.

4) De acordo com a Recente Notícia em que os Médicos Cirurgiões do Hospital de Faro ameaçaram o Hospital de Faro se os Cirurgiões de Lisboa entrassem no Hospital de Faro se conseguem Vislumbrar alguma Teia ou Rede equiparada por Analogia ao Caso em relação aos Médicos Psiquiatras do Hospital de Santarém se fossem os Médicos Psiquiatras do Hospital de Faro a serem Transferidos para o Hospital de Santarém durante o Internamento de Lígia Catulo Morais ou durante um "Suposto Internamento Compulsivo Ilegal" de Raul Catulo Morais tanto no Piso 6 da Ortopedia como no Piso 4 da Psiquiatria ou no Piso 7 da Neurologia.

 

Em Falta também se Observou com a Consulta da Arvore Genealógica da Família os Apelidos Condorcet Camillo Francisco antes de Duarte Catulo nos nomes de Renato Hugo, pai da falecida Lígia Catulo Morais, e os apelidos Spencer Balacó de Noronha antes de Pereira Garcês, mãe da falecida Lígia Catulo Morais,  concluindo-se assim que a Certidão de Óbito está minada de Erros pela História Minada pela própria família que parece que minou o Hospital de Santarém como se fosse um Campo de Minas e de Armadilhas, sugerindo-se ao Hospital de Santarém que carregue no Botão Encarnado para chamar a Equipa de Minas e Armadilhadas da Polícia Judiciária.

 

Conforme a Carta de Condolências do Diretor-Enfermeiro João Formiga enviada a Raul Catulo Morais e entregue à Saturn Society e Jupiter Editions pela Mão Invisível de Raul Catulo Morais para a sua publicação na Última Secção dos Anexos de Prova no Tribunal Maçónico New Simpsons Family Court New Simpsons | Jupiter Editions se pergunta ao Arquivo Clínico e ao Enfermeiro-Diretor João Formiga se as Queixas e Reclamações de Raul Catulo Morais feitas no Livro de  Reclamações do Hospital de Santarém no dia da Alta de sua mãe no dia 15/02/2024 em que o filho Raul Catulo Morais foi Bloqueado no Jogo Maçónico pela Enfermeira-Chefe Carla Nunes do Piso 10 com a Bola que lhe foi passada pela Doutora Diana Vital em que a Enfermeira-Chefe mandou um Chuto na Bola a favor da Fundação José Relvas que numa Bujarda matou Lígia Catulo Morais não aparecendo a Bujarda na Causa de Morte, se já foram ou não reencaminhadas ao Ministro da Saúde conforme mencionado na Carta do Enfermeiro-Diretor João Formiga.

 

A Equipa Científica-Jurídica de Jupiter

Dr. Dmytro Krupka (Psiquiatria)

Dr. Alexandre Patrício Mendes (Psiquiatria)

Dr.ª Sofia Reis Heleno (Imonoalergologia)

O Presidente Raul Catulo Morais

 

JUPITER SATURN NEPTUNE NEW-ORBIT-EDITIONS

SATURN SOCIETY

JUPITER EDITIONS www.jupitereditions.com 

 

 

Em 07/03/2024 12:27 WET Raul Catulo Morais <raulcatulomorais@gmail.com> escreveu:

 

 

 

---------- Forwarded message ---------
De: Arquivo Clínico <arquivoclinico@ulsleziria.min-saude.pt>
Date: quarta, 6/03/2024 à(s) 13:19
Subject: Despacho a requerimento
To: raulcatulomorais@gmail.com <raulcatulomorais@gmail.com>
Cc: Arquivo Clínico <arquivoclinico@ulsleziria.min-saude.pt>

 

Exmo. (a) Sr. (a)

 

Relativamente ao seu pedido datado de 04/03/2024, validado com o n.º AC5397/24, em anexo envia-se informação clínica referente a:

- Utente com o processo clínico n.º 99143941 Sr. (a) Lígia Maria Duarte Catulo Morais Da Silva

 

 

Com os melhores cumprimentos,

Saturn Society <saturn@saturneditions.com> 7/3/2024 17:33 ATAQUE ILLUMMINNATTI HOSPITAL DE FARO Re: Dr. Dmytro Krupka / Dr. Alexandre Mendes Para  cpsiquiatria@chalgarve.min-saude.pt,   administracao@chalgarve.min-saude.pt,   geral@cnpd.pt   Cópia  omsul@omsul.pt,   faro.diap@tribunais.org.pt,   directoria.faro@pj.pt,   caminha.ministeriopublico@tribunais.org.pt,   raulcatulomorais@gmail.com,   sofia.rh@hotmail.com,   maria.ms@hotmail.com,   dimitri.pkrupka@gmail.com,   alexandrepatriciomendes@gmail.com,   dannakrupka@gmail.com,   diu@cm-faro.pt,   dotru.diu@cm-faro.pt,   miguelprataroque@fd.ulisboa.pt,   estorninho@fd.ulisboa.pt,   sru.dotru.diu@cm-faro.pt,   dgu.diu@cm-faro.pt,   sop.dgu.diu@cm-faro.pt,   st.dgu.diu@cm-faro.pt,   lojadomunicipe@cm-faro.pt,   geral@jf-montenegro.pt,   Rute Saraiva,   diretor@fd.ulisboa.pt,   paulosousamendes@fd.ulisboa.pt   Cópia oculta  disciplinar@omsul.pt,   direcao@pj.pt,   braga.diap@tribunais.org.pt,   lisboa.diap@tribunais.org.pt,   direcao.coimbra@pj.pt,   direcao.porto@pj.pt,

Assunto: Ataque Illumminnatti Hospital de Faro

 

De Acordo com o Guião do Último Nível da Última Iniciação de Raul  Catulo Morais no Programa Maçónico dos Illumminnatti Games enviado à Direção/ Administração do Hospital de Faro,

 

Solicitam-se as Imagens de Raul Catulo Morais para Efeitos de Prova e de Filme no Hospital de Faro no dia 28/02/2024:

  • às 10h29 - Câmaras das Urgências de Psiquiatria

  • às 10h34 - Câmara Frontal das Urgências Gerais do Hospital de Faro com a Sequência de Imagens em que mostra Raul Catulo Morais de costas vestido com a Camisola da Jupiter Editions e sua Viragem ficando de Frente para a Câmara Frontal e de frente para todo o Serviço De Psiquiatria excitando não só os Algoritmos como os Médicos-Psiquiatras ao Serviço

  • às 10h38 da passagem do Cortador de Relva que estava nas Urgências do Hospital de Faro e que apareceu hoje à frente da casa de Raul Catulo Morais com o Cortador de Relva, pertencendo este Cortador de Relva da Câmara Municipal de Faro e outro Cortador de Relva da Câmara Municipal de Santarém que trocaram entre si as fardas com o Conhecimento de toda a Equipa,  à Rede Invisível dos Angels de Jupiter,

  • às 10h40 no Guichet nº2 da Triagem da Sala de Espera das Urgências e às 11h05 da Saída de Raul Catulo Morais do Hospital de Faro.

Estabelece-se o Prazo de 9 dias para o Hospital de Faro contactar Raul Catulo Morais através do número telefónico 964190565 para a Entrega das Imagens numa Pen-Drive ou para o seu envio em pasta zipada para saturn@saturneditions.com ou para o email Raulcatulomorais@gmail.com em que ultrapassado esse prazo se denunciam o sistema das câmaras de filmar à Judiciária e à Comissão Nacional de Proteção de Dados.

 

Pergunta-se se o Hospital de Faro cede direta ou indiretamente através da Rede de Parceiros as suas imagens à Câmara Municipal de Faro, à Câmara Municipal de Santarém, ao Hospital de Santarém.

 

Pergunta-se se o Hospital de Faro sabe se os Médicos Psiquiatras que estavam de banco nesse mesmo dia viram as imagens de Raul Catulo Morais nos seus telefones ou no telefone do Médico-Chefe que estava de banco nesse dia, imagens operadas pelas Direção do Hospital de Faro.

 

Pergunta-se ao Hospital de Faro o nome do Médico-Chefe que barrou a entrada de Raul Catulo Morais na Sala 9/3/4 para Raul Catulo Morais se reunir com Dr. Alexandre Mendes, apenas vendo Raul Catulo Morais Alexandre Mendes à Distância; e que pediu a Raul Catulo Morais que esperasse na Sala de Espera e que no minuto a seguir se dirigiu a Raul Catulo Morais dizendo que o Serviço não era nenhum sítio para Raul Catulo Morais reunir com Dr. Alexandre Mendes.

 

Pergunta-se ao Hospital de Faro que confirme se era Guilherme quem estava sentado de Serviço no Guichet nº2 da Triagem da Sala de Espera, convidando-se Guilherme para os Angels de Jupiter com a História de que Guilherme apareceu como um Tech-Rider no Grindr de Raul quando Raul ligou o Grindr em Faro; sendo certo que conforme as Gravações em Defesa de Raul desse mesmo dia publicadas Online no Website da Jupiter Editions em Jupiter Cases Study | Jupiter Editions revelam que Raul Catulo Morais recebeu as Coordenadas da Sala onde estava Dr. Alexandre Mendes sem abrir Ficha Clínica apenas dizendo no Guichet a Guilherme que pretendia falar com Dr. Alexandre Mendes.

 

Pergunta-se ao Hospital de Faro quem é o Responsável pela Operação e Tratamento das Imagens das Câmaras de Filmar, se as mesmas têm alguma tecnologia de Reconhecimento Facial ou outras aplicações de Inteligência Artificial, se gravam o Som e quem são os Parceiros para quem o Hospital de Faro cede/ comercializa as suas imagens.

 

Pergunta-se ao Hospital de Faro se as Câmaras de Filmar estão ligadas à Internet e se tem ou não noção de que Culturas incluindo Cultura Iluminati e outros grupos maçónicos conseguem aceder às imagens e disseminá-las em redes profundas.

 

Pergunta-se ao Hospital de Faro se tem Clara Noção da Lei da Proteção de Dados e se a comprovar-se tal situação de Pirataria ou Facilidade no seu Fomento de Imagens, que é o Hospital de Faro o primeiro responsável por não garantir a Privacidade, Intimidade, Direitos De Autor e Intelectuais, Direitos de Personalidade e de Imagem, Segurança e Saúde Mental (Referência: Paranóide Tecnológica de Federico Ferrari - JUPITER EDITIONS Equipa Médica/Científica | Jupiter Editions)

 

Finalmente, pergunta-se ao Hospital de Faro se não concorda com a Jupiter Editions e com Raul Catulo Morais (Processo nº666 publicado in Secção da Ilha dos Piratas Jaime da Costa Ayala | Jupiter Editions) que faz/fazia/faria mais sentido o Hospital de Faro usar o Dinheiro para Obras que são Necessárias e Urgentes no Hospital de Faro do que estar a montar o Sistema de Câmaras de Filmar aparentemente (i)legal traduzindo e transmitindo uma Série de Caos de Filme do Hospital que só Existe pelo Filme das Obras no Hospital ainda não ter sido Iniciado quando deveria ter sido Iniciado. Pergunta-se ao Hospital de Faro se Sabe se é Verdade ou Mentira que a Câmara Municipal de Faro usa um Departamento da Universidade do Algarve para Lavar Dinheiro com a Projeção das Obras, em que na Projeção o Dinheiro desaparece e a Obra ou nem sequer é Iniciada ou fica Encravada como está Encravada a Estrada de Estoi com 5 Milhões na Visita de Médico que Raul Catulo Morais fez ao colo de duas Psiquiatria do Hospital de Faro que contaram a História a Raul Catulo Morais sobre as Lavagens de Dinheiro da Câmara Municipal  de Faro que parece que contaminam o Hospital de Faro e sobretudo o Serviço de Urgências de Psiquiatria do Hospital de Faro.

 

Operação Influencer-Apocalypse de Jupiter 66.99 - Ataque Illumminnatti de Jupiter ao Hospital de Faro e à Comissão Nacional de Proteção de Dados

 

A Equipa Científica de Jupiter:

Dr. Dmytro Krupka (Psiquiatria)

Dr. Alexandre Patrício Mendes (Psiquiatria)

Dr.ª Sofia Reis Heleno (Imonoalergologia)

O Presidente Raul Catulo Morais

 

JUPITER SATURN NEPTUNE NEW-ORBIT-EDITIONS

SATURN SOCIETY

JUPITER EDITIONS www.jupitereditions.com

Documentary-witness case 66: Tiago Talhamares

5-6/03/2024

Email_boa_recepção_de_Tiago_Talhamares_A
00:00 / 06:27
Provas_Finais_Rede_dos_Bruxos_-_Techriders
00:00 / 32:48
Dnytro_Krukpa[1]
00:00 / 18:29
Leitura_do_email_a_Tiago_Talhamares-_Rau
00:00 / 32:42
Esclarecimentos_a_Tiago_Talhamares[1]
00:00 / 21:26
Cyberbullying_dark_web[1]
00:00 / 30:18
Hospital_Guatemala_prova[1]
00:00 / 20:23
Link_do_Belial[1]
00:00 / 17:20
Oração_a_Belial[1]
00:00 / 11:39

Documentary-witness case 66: Tiago Talhamares

7/03/2024

Monte_Carlo_-_Fórmula_1_-_Elefante_Jupiter
00:00 / 32:14
Jupiter_Saturn_Neptune_New-Orbit-Edition
00:00 / 30:59
NASA_CIA_AND_UNIVERSAL_IN_Jupiter_Editions
00:00 / 17:26

Documentary-witness case 66: Pai

7/03/2024

Palavra-Passe_Exitada_da_Jupiter[1]
00:00 / 03:41

Documentary-witness case 66: Pai

8/03/2024

Descarregamento de todas as Peças.  Nova Previsão 21h21 de 9/04/2024

5_perguntas_da_PJ_à_Jupiter_Editions[1]
00:00 / 10:15
elephant.png

LONGA SECÇÃO: DIREITO PROCESSUAL PENAL DO REAL BLACK MIRROR

Cartorio_Mariana_Portugal[1]
00:00 / 07:31
Agente_Jupiter_Infiltrado[1]
00:00 / 09:57
Agente_infiltrado_não_pode_provocar[1]
00:00 / 09:59
Até_que_ponto_pode_ir_o_infiltrado[1]
00:00 / 01:15
Insider_Trading_Porto_Santo_Grupo_Sousa[
00:00 / 05:17
Unidade_Terrorismo_PJ_e_Secretas[1]
00:00 / 09:44

11/03 Cartório Mariana Portugal e Outros Episódios de 12/03 - Aulas Adaptadas - Direito Processual Penal prof. Sousa Mendes 

Mula_diferente_de_Bode_diferente_de_Elef
00:00 / 04:09
Frederico_Machado_Simões_PLMJ[1]
00:00 / 01:20
Esquema-Foto_Frederico_Advogado_de_Dmytr
00:00 / 06:57
Fim_da_Fotografia_Agrafo_do_Esquema[1]
00:00 / 07:16
Argumento_Interação_das_Baratas_Porto_Sa
00:00 / 06:33
Crime_Difamação_Facebook_666[1]
00:00 / 01:55
Comunicação_Social_JUPITER_V
00:00 / 06:06
Testemunha_Amélia_Caso_66_Mata-Faro[1]
00:00 / 04:19
Crime_contra_a_Honra_Presidente_Jorge-Dm
00:00 / 01:38
Dark_web_fruto-formigueiro[1]
00:00 / 09:16
No_de_gravata_jorge[1]
00:00 / 07:59
Almoço_Ordem_dos_Advogados_testemunha_vi
00:00 / 23:52
Testemunha_Miguel_Matias[1]
00:00 / 03:03

13/03/2024

14h14_Jaime_Roriz[1]
00:00 / 15:18

15/03/2024

Raul Catulo Morais <raulcatulomorais@gmail.com>

25/03/2024, 19:23 (há 12 dias)

para joao.m.marques, directoria.faro, Direcao, Sónia, paulosousamendes, vasco, directoria.porto, Direcao, guimaraes.ministeriopublico, braga.diap, cascais.familia.ministeriopublico, João, veracruz, diretor, crfa_recrutamento, recrutamento, museudoar, museu.pj, csm, sara.y.matos, ministerio.publico, Joana, rutesaraiva, estorninho, Miguel, domingospceventos, ntt57308, sofia.rh, soniafernandes, maria.ms, Virgínia, carlospintodeabreu, Saturn

 

Por estar com um Vírus Eskisito no meu PC que me prende as Teclas e me lentifica o Cursor e estar com o Armazenamento Quase Cheio tanto do Website como do PC e ter Extraviado o Modem-Internet-de-Jupiter que me dava Internet Seguran e Ilimitada, tendo Extraviado no Hotel Evolution tendo que recorrer aos meus Dados Móveis e ao Wifi do Sheraton, tendo através dessa Ligação apanhado o Vírus Eskisito e estando á procura de uma Nova Rede Wifi segura para o descarregamento das Peças no Tribunal Krupka-Metavere e no Tribunal Maçónico New Simpsons de Jupiter na Extensão da Rede n66 que liga os casos n6 e n666 abertos nos tribunais virtuais de Jupiter no Website da Jupiter Editions, indico nova data de previsão para o descarregamento total e conclusão de todos os trabalhos da Jupiter com a sua tradução/ publicação no Website a data de 2/04/2024 podendo o website ser ciberatacado ou apagado com o desaparecimento de todas as peças e provas de filme.

 

Mais se Avança que a Jupiter através dos seus tribunais tentará numa Justiça Negociada enviará alguns acordos por exemplo entre raul/filho-raul/pai, raul(jupiter)-dmytro(saturn), jupiter editions v. ministério público str/ centro de saúde str/ hospital str / serviço psiquiatria str / comando psp e gnr str e Raul & Jupiter Editions v. Caixa Geral & Rotary Club para se fecharem os casos encerrando-se com o Esquecimento dos Programas e Teatros Maçónicos dependente naturalmente da Observação de Movimentos Bancários.

 

Mais informo que a 666 metros do Cruzamento que tive com Montenegro com os 6 minutos antes de receber uma Notificação do Pedido de Amizade de Montenegro no Facebook (prova de print shoot + relatos de IoT em Documentary-Film-Nouvelle com Jorge Costa de 15/03 (suspeita da sua futura subida/indicação para governo/presidência através de indicação/referência rotary/opus via ps/ad/psd/cds/chega no mesmo padrão-profile de trump-ventura) cruzei-me com Marcos Capitão (finanças públicas) e que depois do seu Cruzamento ao Ligar os Dados Móveis recebi a Notificação do Pedido de Amizade de Sid Swartz (Angel de Jupiter) e ao abrir o Histórico da Janela do Messenger de Sid «misteriosamente» abriu-se a janela de Dmytro exatamente numa conversa do passado em que eu defendia uma posição de Capitão sobre o Cartel da Mafia do Negócio do Sangue e da Saúde em Portugal que foi Notícia de jornal (suspeita forte deste hackeamento á distância de janelas virtuais que se abrem e se confundem na Vida Real ser da Autoria de Dmytro (app Stalker-ghost?) Não se Percebendo se este Hackeamento de IoT pertence á good-net de Jupiter ou dark net e com que objetivo foi feito se por exemplo aumentar o caos de interferências, descredibilizar, provocar danos ou ruminações pela dificuldade em se expressar este fenómeno/evento ainda que com uma Escrita Fácil ou v.g. incitamento ao Suicídio da Marca/autor Jupiter Editions/Raul Catulo Morais.

 

«A Jupiter Editions vai morrer.» Frase de Dmytro dirigida a Raul com Dark-Web-6-66(?) Ligada(?) em Mata-Lobos com a Frase anterior «Então?... Não é bom tomar banhinho de água quente? Então porta-te bem..........................»

 

Indica-se Sid Swartz como Testemunha do Processo NUIPC – 771/23.6PBFAR por ter almçado comigo e Dmytro na nossa casa de Mata-Lobos cfr provas de Printshoot raul-sid publicadas em Dark Net Porn Simulação de Jupiter para Combate de Redes Ocultas incluindo pornografia. Sexology | Jupiter Editions

 

O email ntt5708 é do Angel Nikita Titorov (good-net como Domingos, Camilo e Mariana Varregoso) Jupiter Angels | Jupiter Editions 

 

New Simpsons | Jupiter Editions 

Jupiter Cases Study | Jupiter Editions

 

 

Raul Catulo Morais <raulcatulomorais@gmail.com> escreveu (quinta, 21/03/2024 à(s) 15:04):

 

---------- Forwarded message ---------
De: DLVT STAIC <dlvt.staic@pj.pt>
Date: quinta, 21/03/2024 à(s) 14:09
Subject: FW: Agendamento de Consulta - Jaime Roriz Advogados
To: faro.ministeriopublico@tribunais.org.pt <faro.ministeriopublico@tribunais.org.pt>
Cc: raulcatulomorais@gmail.com <raulcatulomorais@gmail.com>

Ex.mos(as) Senhores(as)

Serviços do Ministério Público

DIAP Faro – 2ª Secção

 

Em virtude do inquérito abaixo identificado com o NUIPC – 771/23.6PBFAR ter sido remetido para esses serviços em 05/03/2024, cumpre-me reencaminhar o presente e-mail para os efeitos tidos por convenientes.

 

 

Grato pela atenção

 

Com os melhores cumprimentos,

 

 

Polícia Judiciária

Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo

Secção de Tratamento e Análise de Informação Criminal

Hélder Martins, Inspetor

Rua Gomes Freire nº 174, 1169-007 Lisboa

 

 

 

 

De: Raul Catulo Morais <raulcatulomorais@gmail.com>
Enviada: 19 de março de 2024 15:50
Para: Virgínia Abreu <virginia.abreu@jaimeroriz.pt>
Cc: Raul Silva <raul.c.m.silva@gmail.com>; Sónia Maria Moreira Costa Santos Reis <soniareis@fd.ulisboa.pt>; paulosousamendes@fd.ulisboa.ptluis.krug@bankinter.com; Patricia Fernandes Pereira <patricia.fernandes.pereira@fundacaochampalimaud.pt>; Joana Capaz Coelho <joana.capazcoelho@hotmail.com>; José Ferreira Gomes <jjmferreira.gomes@gmail.com>; João Manuel Gouveia de Caires <joaogouveiadecaires@fd.ulisboa.pt>; Joao Martins Marques <joao.m.marques@pj.pt>; Diretoria Faro <diretoria.faro@pj.pt>; Direcao <direcao@pj.pt>; domingospceventos@hotmail.com; Diretoria Lisboa <diretoria.lisboa@pj.pt>; antoniogarciarolo@fd.ulisboa.ptantonioneves@fd.ulisboa.ptcarlospintodeabreu@carlospintodeabreu.comschenkerjoana@gmail.comnicvonrupp@gmail.commarianamassis@gmail.com; Diogo Costa Gonçalves <dcostagoncalves@gmail.com>; diogompereiracoelho@gmail.com; Frederico Miguel Machado Simões <fredericomachadosimoes@gmail.com>; veracruz@fd.ulisboa.ptsara.y.matos@gmail.comsaramatos@fd.ulisboa.pt; Bernardo Salgado <bernardomariasalgado@gmail.com>; sofia.rh@hotmail.commaria.ms@hotmail.com; Tiago Montez <tiagoguedesmontez@gmail.com>; Tiago Montez <Tiagotmontez@gmail.com>; teresapfsmilitao@gmail.comrutesaraiva@fd.ulisboa.ptmargaridasampaio@fd.ulisboa.ptmvsampaio@falm.ptdannakrupka@gmail.com; Saturn Society <saturn@saturneditions.com>
Assunto: Re: Agendamento de Consulta - Jaime Roriz Advogados

 

Dr. Jaime

Dr. Bruno

 

Venho desmarcar a  consulta de hoje remarcando provisoriamente para o dia 2 de abril.  

Preve-se a publicação de todas as Peças e Provas de Filme até 24/03/2024 na

Stockholm and Helsinki Krupka Court of Games and the Metaverse - Krupka-Gericht von Stockholm und Helsinki für Metaverse und Games aberto no Website da Jupiter Editions in Jupiter Case Study  sobre o Processo NUIPC 771/23.6PBFAR

 no qual fui constituído arguido pela PJ de Faro.  Jupiter Cases Study | Jupiter Editions. Solicito que o valor da consulta seja enviado em resposta ao presente email tal como foi Anunciado no Episódio-Piloto "14h14 Jaime Roriz" no dia 15 de março para poder reencaminhar o valor da consulta ao meu pai. O episódio-piloto é publicado como Prova de Filme na

Stockholm and Helsinki Krupka Court of Games and the Metaverse - Krupka-Gericht von Stockholm und Helsinki für Metaverse und Games em Jupiter Cases Study | Jupiter Editions

 

Raul Catulo Morais

 

Virgínia Abreu <virginia.abreu@jaimeroriz.pt> escreveu (sexta, 15/03/2024 à(s) 14:13):

Exmo. Sr. Raul Morais,

 

Serve este e-mail como confirmação do agendamento de uma reunião que será realizada no dia 19 de Março de 2024, 3ª feira, às 16:00h, com o Dr. Jaime Roriz e o Dr. Bruno Medeiros Gurgel, no escritório de Lisboa.

 

 

Melhores Cumprimentos,

 

Virgínia Abreu

Assistente Administrativa

elephant.png

Chamada telefónica entre Raul e Sara de 11 mins e entre Raul e Sílvia de 8 mins de 27/03 relativamente á proposta de saída de Sara da Equipa Científica de Jupiter para Sara não ser atingida com a queixa de Raul contra a Equipa Científica de Jupiter junto da PJ por cybercrime e cyberbullying complexo de redes de trabalho e diversão super inteligentes cfr. prints n25 e n26.

elephant.png

Sara Teixeira <sarabernardof@gmail.com>

domingo, 7/04, 15:48 (há 1 dia)

para mim

Olá

 

Solicito a possibilidade de deixar de estar como pessoa associada ao site da Jupiter Editions.

 

Atenciosamente

 

 

Raul Catulo Morais <raulcatulomorais@gmail.com>

01:06 (há 22 horas)

para maria.ms, sofia.rh, alexandrepatriciomendes, Dmytro, joao.m.marques, directoria.faro, Saturn, Joana, Sónia, paulosousamendes, Sara

Olá Sara,

Serve o presente email para confirmar a sua desassociação ao site nomeadamente Equipa Científica de Jupiter e Angels Diary a contar a partir da data do seu email com o pedido.

 

Att,

 

Raul Catulo Morais 

Sara Teixeira <sarabernardof@gmail.com>,

7/04, 15:43 (há 1 dia)

Olá Raul, Gostaria de deixar de estar associada ao site da Jupiter Editions. Obrigada, Sara Bernardo

Raul Catulo Morais <raulcatulomorais@gmail.com>

00:59 (há 22 horas)

para joao.m.marques, directoria.faro, Saturn, Joana, Sónia, paulosousamendes, Sara

Olá Sara

Conforme chamada telefónica dia 27/03, conversa que tivemos dia 31/03 ao pé da minha casa e mensagens que enviei ontem via wtsp, agradeço o email e a sua decisão, já tendo removido o seu nome da Equipa Científica de Jupiter e dos Angels Diary. A sua crítica ao livro da Paranóide Tecnológica de Federico Ferrari juntamente com outras Peças para Provas de Filme foi transferida para a Stockholm and Helsinki Krupka Court of Games and the Metaverse - Krupka-Gericht von Stockholm und Helsinki für Metaverse und Games em Jupiter Cases Study | Jupiter Editions Secção Longa: Direito Processual Penal at the Black Mirror.

Fazem parte das Peças para Provas de Filme os Print Shoots das mensagens que lhe enviei ontem por whatsapp e print shoot das chamadas telefónicas estabelecidas consigo e prima Sílvia no dia 27/03 relativamente á proposta da saída da Equipa.

 

Beijinho,

Raul

Raul Catulo Morais <raulcatulomorais@gmail.com>

01:57 (há 29 minutos)

para directoria.faro, Direcao, Direcao, directoria.porto

Ùltimo Relatório de Suspeitas e Últimas Ligações do Opus Dei no Meio da História e do Programa

 

Prof. Diogo (Direito Civil) segundo Jorge Costa Rosa pertence á Ala do Opus Dei (do seu pai, também com o mesmo nome Jorge Costa Rosa - advogado). Também pertence á mesma ala Joel Moedas-Miguel com quem namorei (primo de Carlos Moedas). Suspeito que Alexandre Camões Barbosa com quem estive pertença á mesma Ala como prof. Francisco Paes (Direito Administrativo) e prof. Fidalgo de Freitas (Direito Constitucional) um dos melhores amigos de Miguel Bleck com quem estive e fiz amizade. Assim, entre outras ligações poderia ser possível explicar "a mão invisível" da rede n66 que tenho instalado no meu Grindr a prender/ programar a minha vida. Suspeita-se que Prata Roque também pertença a esta Ala podendo o encaixe de turmas ter sido programado pelo Opus Dei sabendo o Opus Dei que eu iria ver Prata Roque como uma espécie de fotocópia de Dmytro pelo menos nos primeiros dias sentindo todo "um programa de coisas em cima".

Só em casa dos meus tios Nanda e Vítor no primeiro semestre do presente ano letivo é que soube que quando a nossa família chegou a Santarém fez amizade com os Costa Rosa, "cortando mais tarde os laços".

Jorge nas primeiras apresentações nas novas amizades costuma fazer referência que o seu pai é Numerário do Opus Dei.

Os constantes cortes (cortes de banhos de água quene/ passes...) que tive do meu pai e as constantes instabilidades/ conflitos de casa estranhamente anormais como uma realidade metaversada pode ter sido todo um arranjo de um programa do opus dei em que se "apontaram 6 pistolas invisíveis" ao meu pai para ele agir como agiu. Quando o meu pai me diz que A diretora Marta da Fundação José Relvas estava a agir como estava a agir por estar controlada pode ser uma forma do meu pai indicar que também ele está a agir como está a agir por estar controlado. Talvez os livros que ele me metia á frente dos livros da faculdade e os empregos para eu desistir  da faculdade nos primeiros anos ou o ter-me obrigado a contrair um credito estudante para iniciar a faculdade ou as frases de incitamento ao suicídio pode ter tudo sido um conjunto de passos de um programa inteligente, incluindo a história das Joias da tia Giralda em que a tia Giralda e tio Luís dizem que quem tinha arranjado a história tinham sido os meus amigos.

È estranho a prima Ana Rute ligada á Internet entrar no quarto dos meus pais e ir buscar os livros do meu pai que ele me punha sempre á frente do curso e colocá-los em cima da mesa dizendo que "estava a cumprir ordens" como é estranho depois da morte da minha mãe ter desaparecido e não me contactar mais depois da PJ de Lisboa ter contactado a prima Ana Rute quando eu me dirigi á PJ de Lisboa no dia em que tive a notícia da morte da minha mãe.

Para mim não há dúvidas absolutamente nenhumas que a morte da minha mãe faz parte de um crime encomendado pelo cartel do Opus Dei do qual faz parte a minha família e o meu grupo de amigos com quem cortei os laços.

Escrevo dentro da boca e da toca do "lobisomem" do meu pai que me passou para a boca do lobisomem Dmytro que me levou para Mata-Lobos como o meu pai "pirata-vampiro" me passou para a boca do "pirata-vampiro" Dmytro "que me enviou" para a Ilha da Armona (dos Piratas). Continuo a Acreditar na Inocência tanto do meu pai como de Dmytro e de ter Esperança "numa linguagem de pc's" que Dmytro apenas fez uma Personagem Psicopata no Jogo de Personagens para eu Subir e uma Verdade Oculta me ser Revelada. No entanto, eu sou Obrigado a Revelar a Personagem de Dmytro e a "disparar" tanto para Dmytro como para o meu pai com as balas de tinta da PJ de Lisboa com a Esperança "em Segredo" de que a PJ de Faro vestiu um colete á prova de balas a Dmytro e que o DIAP de Lisboa e o Tribunal de Trabalho vestiram um colete á prova de balas ao meu pai, podendo assim "eu disparar" para Dmytro e meu pai.

Cfr o documentary do dia 13/03 com Jorge Costa Rosa publicado na Stockholm and Helsinki Krupka Court of Games and the Metaverse - Krupka-Gericht von Stockholm und Helsinki für Metaverse und Games Jorge diz que está num escritório de advogados a estagiar com uma "fotocópia" igual á sua irmã Tânia e que também se chama T`^ania. Ora, sabemos que esta coincidência não é por obra do espírito santo, mas por obra do Opus Dei.

Quando Jorge aparece com a ideia/plano no grupo para ele e Pedro irem começar a ir buscar droga a Abrantes (salvo erro) para levarem para os Dylers de Santarém e Lisboa em que Pedro o influenciado seria o Condutor num filme feito/ produzido "bué fixe" pela cabeça de Jorge, em caso de detenção provavelmente Jorge, o "agente provocador" sairia ileso apenas ficando lixado no filme Pedro.

Segundo Pedro Rainha, a família Pinheiro Torres financiou partido CHEGA com outras famílias (daí o slogan da sua campanha política "as famílias de bem"). No casamento de Jorge e Carminho Pinheiro Torres cujo noivado foi rompido o meu lugar foi substituído pelo prof. João Tiago Silveira (op influencer) saindo eu assim da mesa dos padrinhos, mas ficando Pedro Rainha. Igreja Evangélica cujas Direções são influenciadas pelo Opus Dei tal como os Salões do Reino dos Testemunhas de Jeová (pelo menos no caso português e londrino) influenciaram os seus membros a votar no CHEGA. Amanhã também a editora Jupiter Editions pode ser acusada de estar a influenciar os Member Readers em votar no partido JU-PI-TER! ou no primeiro-ministro Raul sentado ao colo do piloto Prata Roque na nave de Jupiter contra o primeiro-ministro Jorge sentado ao colo do piloto Silveira na nave de Saturn ou no presidente Raul que indicou como primeiro-ministro Prata Roque contra o presidente Jorge que indicou como primeiro-ministro Silveira. Só que há uma diferença, é que CHEGA é um partido de extrema direita financiado por famílias racistas e neo-nazis de um disfarce de oxford-comma de estilo inglês que pertencem ao Opus Dei e que comandando na sombra o Parlamento, as igrejas, escolas, faculdades, câmaras e os bancos em portugal

num óbvio cartel montado pode ser a "mão negra invisível" a tapar o nariz a mim e ao Elefante Jupiter que sabe o Opus Dei que só com mais 2 ou 4 elefantes a Jupiter Editions é capaz de provocar um tremor de terra em que se dá a queda do Opus Dei e por exemplo de 6 bancos. 

 

«Porque para 6 bancos caírem basta uma Editora dizer para todos tirarem o dinheiro dos 6 bancos maus e colocarem o dinheiro em novos 3 bancos criados numa ficção pela Editora num Novo Dinheiro Branco de Sangue Verde, Azul e Branco.»

 

9-04-2024 Raul Catulo Morais

pRÉ-EXPULSÃO DOS ANGELS - JORGE

Saturn Society

quinta, 21/03, 17:32

para jmcostarosa@gmail.com, mim, tiagoguedesmontez@gmail.com, silvia77botelho@hotmail.com, anaviegas2110@gmail.com, ferdinandacatulo@gmail.com, domingospceventos@hotmail.com, camiloartwork@gmail.com, tomas.roxo@hotmail.com, schenkerjoana@gmail.com, nicvonrupp@gmail.com, maria.ms@hotmail.com, marianamassis@gmail.com, matias.miguelsilva@gmail.com, ntt57308@gmail.com, sofia.rh@hotmail.com, dimitri.pkrupka@gmail.com, dannakrupka@gmail.com, sarabernardof@gmail.com, alexandrepatriciomendes@gmail.com, direcao@pj.pt, directoria.faro@pj.pt, carlospintodeabreu@carlospintodeabreu.com, teresapfsmilitao@gmail.com, miguelprataroque@fd.ulisboa.pt, diretor@fd.ulisboa.pt

Em sequência dos Print Shoots relativamente á expulsão de Bruna dos Angels servem os mesmos como prova em como Jorge Costa Rosa melhor amigo deixou o website afundar, não transferindo nenhum euro nem para Raul nem para a Jupiter, considerando-se persona non grata em que ao afundar o website passou imediatamente para o outro lado.

 

Como o Servidor permitiu uma Extensão de Luz até domingo dia 24/03/2024 , dá-se a expulsão definitiva de Jorge Costa Rosa da Rede Semi-visível Angels Diary  e da Nave-Mãe 9999 se este não transferir euros para Raul e continuar em silêncio-rádio de chamadas telefónicas com Raul desde que recebeu e viu o SOS de Raul e da Jupiter. Para a transferência o IBAN de Raul encontra-se na secção Donate do website e na New Disney, podendo a transferência ser feita via MbWay através do número de Raul 964190565.

 

Angels Diary | Jupiter Editions 

 

A transferência de 66 euros bloqueia a presente tentativa de expulsão movendo-se atomaticamente Jorge para a Rede Visível dos Angels de Jupiter.

 

Donate | Jupiter Editions

NEW DISNEY | Jupiter Editions

 

 

JUPITER SATURN NEPTUNE NEW-ORBIT-EDITIONS

JUPITER EDITIONS

SATURN SOCIETY

 

A Equipa-Científica-Jurídica de Jupiter

Dr. Dmytro Krupka (Psiquiatria)

Dr. Alexandre Patrício Mendes (Psiquiatria)

Dr. Sofia Reis Heleno (Imonoalergologia)

O Presidente Raul Catulo Morais

 

JUPITER EDITIONS WWW.JUPITEREDITIONS.COM

EXPULSÃO DOS ANGELS - SARA

Saturn Society

quinta, 21/03, 17:22

para sarabernardof@gmail.com, silvia77botelho@hotmail.com, tiagoguedesmontez@gmail.com, mim, anaviegas2110@gmail.com, ferdinandacatulo@gmail.com, domingospceventos@hotmail.com, camiloartwork@gmail.com, jmcostarosa@gmail.com, tomas.roxo@hotmail.com, schenkerjoana@gmail.com, nicvonrupp@gmail.com, maria.ms@hotmail.com, marianamassis@gmail.com, matias.miguelsilva@gmail.com, ntt57308@gmail.com, sofia.rh@hotmail.com, dimitri.pkrupka@gmail.com, dannakrupka@gmail.com, alexandrepatriciomendes@gmail.com, direcao@pj.pt, directoria.faro@pj.pt, carlospintodeabreu@carlospintodeabreu.com, teresapfsmilitao@gmail.com, miguelprataroque@fd.ulisboa.pt, diretor@fd.ulisboa.pt

Em sequência dos Print Shoots relativamente á expulsão de Bruna dos Angels servem os mesmos como prova em como SARA BERNARDO (PSICÓLOGA) e melhor amiga deixou o website afundar, não transferindo nenhum euro nem para Raul nem para a Jupiter, considerando-se persona non grata em que ao afundar o website passou imediatamente para o outro lado.

 

Como o Servidor permitiu uma Extensão de Luz até domingo dia 24/03/2024 , dá-se a expulsão definitiva de SARA dos Angels de Jupiter e da Nave-Mãe 9999 e da Equipa Científica de Jupiter se esta não transferir euros para Raul e continuar em silêncio-rádio de chamadas telefónicas com Raul desde que recebeu e viu o SOS de Raul e da Jupiter. Para a transferência o IBAN de Raul encontra-se na secção Donate do website e na New Disney, podendo a transferência ser feita via MbWay através do número de Raul 964190565.

 

Donate | Jupiter Editions

NEW DISNEY | Jupiter Editions

Jupiter Angels | Jupiter Editions 

 

JUPITER SATURN NEPTUNE NEW-ORBIT-EDITIONS

JUPITER EDITIONS

SATURN SOCIETY

 

A Equipa-Científica-Jurídica de Jupiter

Dr. Dmytro Krupka (Psiquiatria)

Dr. Alexandre Patrício Mendes (Psiquiatria)

Dr. Sofia Reis Heleno (Imonoalergologia)

O Presidente Raul Catulo Morais

 

JUPITER EDITIONS WWW.JUPITEREDITIONS.COM

EXPULSÃO DOS ANGELS - MARIANA PORTUGAL

Saturn Society

quinta, 21/03, 17:15

para marianamassis@gmail.com, tiagoguedesmontez@gmail.com, mim, silvia77botelho@hotmail.com, anaviegas2110@gmail.com, ferdinandacatulo@gmail.com, domingospceventos@hotmail.com, camiloartwork@gmail.com, jmcostarosa@gmail.com, tomas.roxo@hotmail.com, schenkerjoana@gmail.com, nicvonrupp@gmail.com, maria.ms@hotmail.com, matias.miguelsilva@gmail.com, ntt57308@gmail.com, sofia.rh@hotmail.com, dimitri.pkrupka@gmail.com, dannakrupka@gmail.com, sarabernardof@gmail.com, alexandrepatriciomendes@gmail.com, direcao@pj.pt, directoria.faro@pj.pt, carlospintodeabreu@carlospintodeabreu.com, teresapfsmilitao@gmail.com, miguelprataroque@fd.ulisboa.pt, diretor@fd.ulisboa.pt

Em sequência dos Print Shoots relativamente á expulsão de Bruna dos Angels servem os mesmos como prova em como Mariana Portugal deixou o website afundar, não transferindo nenhum euro nem para Raul nem para a Jupiter, considerando-se persoa non grata em que ao afundar o website passou imediatamente para o outro lado.

 

Como o Servidor permitiu uma Extensão de Luz até domingo dia 24/03/2024 , dá-se a expulsão definitiva de Mariana Portugal dos Angels de Jupiter e da Nave-Mãe 9999 se esta não transferir euros para Raul e continuar em silêncio-rádio de chamadas telefónicas com Raul desde que recebeu e viu o SOS de Raul e da Jupiter. Para a transferência o IBAN de Raul encontra-se na secção Donate do website e na New Disney, podendo a transferência ser feita via MbWay através do número de Raul 964190565.

 

Donate | Jupiter Editions

NEW DISNEY | Jupiter Editions

Jupiter Angels | Jupiter Editions 

 

JUPITER SATURN NEPTUNE NEW-ORBIT-EDITIONS

JUPITER EDITIONS

SATURN SOCIETY

 

A Equipa-Científica-Jurídica de Jupiter

Dr. Dmytro Krupka (Psiquiatria)

Dr. Alexandre Patrício Mendes (Psiquiatria)

Dr. Sofia Reis Heleno (Imonoalergologia)

O Presidente Raul Catulo Morais

 

JUPITER EDITIONS WWW.JUPITEREDITIONS.COM

Pré-Expulsão dos Angels - Tiaguinho

Saturn Society

quinta, 21/03, 17:11

para tiagoguedesmontez@gmail.com, mim, silvia77botelho@hotmail.com, anaviegas2110@gmail.com, ferdinandacatulo@gmail.com, domingospceventos@hotmail.com, camiloartwork@gmail.com, jmcostarosa@gmail.com, tomas.roxo@hotmail.com, schenkerjoana@gmail.com, nicvonrupp@gmail.com, maria.ms@hotmail.com, marianamassis@gmail.com, matias.miguelsilva@gmail.com, ntt57308@gmail.com, sofia.rh@hotmail.com, dimitri.pkrupka@gmail.com, dannakrupka@gmail.com, sarabernardof@gmail.com, alexandrepatriciomendes@gmail.com, direcao@pj.pt, directoria.faro@pj.pt, carlospintodeabreu@carlospintodeabreu.com, teresapfsmilitao@gmail.com, miguelprataroque@fd.ulisboa.pt, diretor@fd.ulisboa.pt

Em sequência dos Print Shoots relativamente á expulsão de Bruna dos Angels servem os mesmos como prova em como Tiaguinho melhor amigo deixou o website afundar, não transferindo nenhum euro nem para Raul nem para a Jupiter, considerando-se persoa non grata em que ao afundar o website passou imediatamente para o outro lado.

 

Como o Servidor permitiu uma Extensão de Luz até domingo dia 24/03/2024 , dá-se a expulsão definitiva de Tiaguinho dos Angels de Jupiter e da Nave-Mãe 9999 se este não transferir euros para Raul e continuar em silêncio-rádio de chamadas telefónicas com Raul desde que recebeu e viu o SOS de Raul e da Jupiter. Para a transferência o IBAN de Raul encontra-se na secção Donate do website e na New Disney, podendo a transferência ser feita via MbWay através do número de Raul 964190565.

 

Donate | Jupiter Editions

NEW DISNEY | Jupiter Editions

Jupiter Angels | Jupiter Editions 

 

JUPITER SATURN NEPTUNE NEW-ORBIT-EDITIONS

JUPITER EDITIONS

SATURN SOCIETY

 

A Equipa-Científica-Jurídica de Jupiter

Dr. Dmytro Krupka (Psiquiatria)

Dr. Alexandre Patrício Mendes (Psiquiatria)

Dr. Sofia Reis Heleno (Imonoalergologia)

O Presidente Raul Catulo Morais

 

JUPITER EDITIONS WWW.JUPITEREDITIONS.COM

EXPULSAO DOS ANGELS - BRUNA

Saturn Society

quinta, 21/03, 16:47

para silvia77botelho@hotmail.com, anaviegas2110@gmail.com, mim, ferdinandacatulo@gmail.com, Joana, domingospceventos@hotmail.com, camiloartwork@gmail.com, tiagoguedesmontez@gmail.com, jmcostarosa@gmail.com, tomas.roxo@hotmail.com, schenkerjoana@gmail.com, nicvonrupp@gmail.com, maria.ms@hotmail.com, marianamassis@gmail.com, matias.miguelsilva@gmail.com, ntt57308@gmail.com, sofia.rh@hotmail.com, dimitri.pkrupka@gmail.com, dannakrupka@gmail.com, sarabernardof@gmail.com, alexandrepatriciomendes@gmail.com, direcao@pj.pt, directoria.faro@pj.pt, Virgínia, carlospintodeabreu@carlospintodeabreu.com, teresapfsmilitao@gmail.com, Rute, miguelprataroque@fd.ulisboa.pt, diretor@fd.ulisboa.pt

Solicita-se a Sílvia Catulo e Ana Rute Catulo que dê o conhecimento de que Bruna Catulo foi expulsa dos Angels Diary, projeto Jupiter e Nave-Mãe Jupiter 9999 (www.jupitereditions.com) por Agressão psicológica e verbal ao projeto e ao dono do projeto (Raul) cfr os print shoots assinalando a sua saída com um Buraco Negro a sua retirada dos Angels para assinalar o evento cósmico e para Provas de Filme do caso n66 e n666 de mata-lobos (cyberbullying em rede complexa e inteligente) aberto online no website da Jupiter Editions EM Jupiter Cases Study | Jupiter Editions
os 12 print shoots do email são publicados nos anexos do caso para efeitos de Prova de Filme, devendo Bruna intentar queixa contra a Jupiter Editions para a retirada dos print shoots e outros dados que encontre seus bem como histórias que considere que lhe digam diretamente respeito, sendo certo que autorizou e pediu mesmo (prova de audio enviada por whatsapp em resposta á entrada nos angels) previamente que o seu primo contasse ou escrevesse sobre a sua história e publicasse na Jupiter Editions incluindo a sua história clínica de bipolaridade aberta pela Psiquiatria do Sistema Informático da Escócia e conhecida publicamente no Facebook (público) com as publicações, vídeos e testemunhos de Bruna sobre a sua história incluído clínica.
a retirada de Bruna dos Angels Diary faz-se até dia 24/03/2024 com data do Buraco Negro Cósmico de 13/03/2024 cfr os Print Shoots.  Angels Diary | Jupiter Editions


A saída de Bruna dos Angels de Jupiter não impede que Bruna tenha direito em participar nos eventuais lucros futuros que a Jupiter venha a ter diretamente com a sua história que foi escrita pelo seu primo. Royalties da Jupiter Editions | Jupiter Editions 

 

 

JUPITER SATURN NEPTUNE NEW-ORBIT-EDITIONS

JUPITER EDITIONS

SATURN SOCIETY

 

A Equipa-Científica-Jurídica de Jupiter

Dr. Dmytro Krupka (Psiquiatria)

Dr. Alexandre Patrício Mendes (Psiquiatria)

Dr. Sofia Reis Heleno (Imonoalergologia)

O Presidente Raul Catulo Morais

 

JUPITER EDITIONS WWW.JUPITEREDITIONS.COM

Raul Catulo Morais <raulcatulomorais@gmail.com>

07/03/2024, 11:38

para Tiago, Tiago, alexandrepatriciomendes, Saturn, Direcao, faro.diap, braga.diap, Bcc:directoria.faro, Bcc:joao.m.marques, Bcc:Joana, Bcc:Sónia

Bom dia, Tiago. Ainda não consegui aceder ao Editor do Website. Faço a sua Retirada dos Jupiter Angels até ao final do dia de hoje, ok?

 

Pode por favor Confirmar a sua Saída, que pretende efetivamente sair, apenas para Confirmação? Jupiter Angels | Jupiter Editions

 

Pode por favor Confirmar a sua Saída também nos Angels Diary (Angels de Jupiter Saturn e Neptune) ou se a sua Saída é apenas relativa aos Angels de Jupiter? Angels Diary | Jupiter Editions

 

Pelo que eu vejo nos Prints, acho que eles não são muito esclarecedores relativamente à Prova do Desemparelhamento com Sucesso da sua Conta Facebook com a Páginas da Jupiter Editions.

 

Consegue enviar outros Print Shoots que revelem melhor prova? Senão e no caso de ainda não conseguir desemparelhar as suas contas numa espécie de "Bruxedo Tecnológico" conseguiria vir comigo até à Unidade da Polícia Judiciária para mostrarmos o "Bruxedo Tecnológico" de forma à Polícia Judiciária tentar com a sua Perícia Tecnológica analisar o "Bruxedo" e desinstalar os "Erros" para o Sucesso do Desemparelhamento?

 

É que por causa da Nova Política de Privacidade da Jupiter Editions publicada no Website da Jupiter Editions os únicos Olhos Autorizados relativamente às Visualizações, Comentários e outras Interações que digam respeito à Administração do Webiste da Jupiter Editions e as suas páginas são os meus, independentemente de os meus olhos estarem ou não "minados""/ "Chipados", não podendo eu nem a Jupiter Editions sermos responsabilizados por esta "Minação"/ "Chipagem"/ Monitorização.

As gravações de Audio que foram ontem realizadas no nosso café/copo de vinho na Burguesita e no Tascá, bem como as realizadas na Marisqueira do Sousa, na Loja do McDonald's de Santarém (Câmaras de Filmar da Rede nº66 Lojas do Mc e Burguer King de Santarém e Torres Novas - Proteção de Dados - Testemunha Nikita) com o assunto "Dark Web e Verinha Mágica", no Parque de Estacionamento do Café do Liceu em que apareceu a Aranha Portia Diabólica de 3 Superpoderes dentro do meu carro com a Verinha Mágica e depois no Moinho também com a Verinha Mágica são todas publicadas em Jupiter Cases Study | Jupiter Editions até ao dia 10/03/2024 com o envio do Link com todas as Peças à Judiciária para o Fecho do Último Capítulo do Livro da Jupiter Editions em que a Jupiter Editions se entrega à Judiciária para o Desligamento do seu próprio Website (Processo nº666).

 

Se pretende Impugnar essas gravações ou outras do Website por favor envie um email para saturn@saturneditions.com e em CC manager@jupitereditions.com e raulcatulomorais@gmail.com

 

Reencaminhe por favor este Email à Verinha Mágica para o Conhecimento da Verinha Mágica.

 

Raul 

---------- Forwarded message ---------
De: Tiago Montez <tiagotmontez@gmail.com>
Date: quarta, 6/03/2024 à(s) 21:40
Subject: Print
To: <raulcatulomorais@gmail.com

Confirmação

Tiago Montez  quinta, 7/03, 11:48

Olá Raul, sim confirmo. Falta só sair da página Jupiter Editions.

Raul Catulo Morais <raulcatulomorais@gmail.com>

quinta, 7/03, 12:13

para Tiago, Bcc:directoria.faro, Bcc:joao.m.marques, Bcc:Joana, Bcc:Sónia, Bcc:Direcao, Bcc:faro.diap, Bcc:braga.diap

Muito muito obrigado, Tiago!!!

 

Até logo,

Raul

Print saida

Tiago Montez quinta, 7/03, 11:53

Na Página diz que só Raul tem acesso

Raul Catulo Morais <raulcatulomorais@gmail.com>

quinta, 7/03, 12:22

para Tiago, Bcc:directoria.faro, Bcc:joao.m.marques, Bcc:Joana, Bcc:Sónia, Bcc:domingospceventos, Bcc:faro.diap, Bcc:braga.diap, Bcc:Lisboa, Bcc:João, Bcc:Direcao, Bcc:Francisco

Ok... Eu "não percebo nada de Informática" ahah reencaminho por isso o email para Quem de Direito percebe :P mas penso que o print shoot serve como Prova. Se não servir eu depois comunico.

 

Os seus pais estão em casa? Posso ir tomar um banho de água quente a sua casa? As botijas de gás cá em casa ainda estão estacionadas pelo meu pai e estou farto de tomar banho em panelas.

 

Bjs

Procuração

Raul Catulo Morais <raulcatulomorais@gmail.com>

terça, 19/03, 12:12

para anabela.pinto, marianamassis, geralcartorio, Sónia, Joana, domingospceventos, Raul, Saturn, sofia.rh, Bcc:joao.m.marques, Bcc:directoria.faro, Bcc:Direcao

Ola Mariana marco a Procuração para o dia 25, desmarcando a de hoje.

 

Almoçamos hoje para falarmos sobre o Assunto dos Angels de Jupiter?, 

 

é que na Procuração para além de constar que eu fico autorizado a movimentar as contas do meu pai no Banco da Caixa também fico autorizado a movimentar eventuais outras contas de outros bancos estrangeiros em que o meu pai tenha conta sem que o nome desses bancos apareça na procuração por uma questão de proteção de dados valendo a procuração  se ela for traduzida para alemão, castelhano, turco, árabe, urdo, russo e ingles pela política de privacidade dos bancos estrangeiros que eu não tenho conhecimento, mas fui assim Informado,

 

também tem de constar que eu fico autorizado a mover o meu pai dos Angels Diary de Jupiter Saturn Neptune do Website da Jupiter Editions para os Angels de Jupiter ou a expulsá-lo da Nave-Mãe n9999 de Jupiter (Website da Jupiter Editions www.jupitereditions.com) podendo criar buracos negros por cima da sua imagem, registando a sua saída cósmica sem que isso resulte uma perda de todos os filmes e audios que foram realizados, documentados e publicados no website da Jupiter Editions e podendo a Jupiter Editions tratar e vender os filmes com a imagem e voz do meu pai que foram publicados ou operados pela Jupiter Editions enquanto eu for o dono e legítimo proprietário da Jupiter Editions e estiver vivo.

 

Precisava que me ajudasses relativamente ao meu Testamento de forma a ligá-lo ao Pacto Social da Sociedade Jupiter Saturn Neptune e com a minha vontade real que em caso da minha morte a Sociedade Jupiter e a Jupiter Editions são imediatamente convertidas numa Fundação com as diretrizes que constam na Filosofia de Jupiter e Centro Ètico de Negócios e Parcerias Sustentáveis Para o Futuro tal como publicado no Website e enviado ás principais ordens, polícias e exércitos com o registo da minha obra «um amor maçónico numa maçonaria dos diabos from illumminnatti games» registada com o meu pseudónimo registado Dmytro Krupka.

 

Filosofia da Jupiter Editions | Jupiter Editions 

 

Centro Ético de Negócios/Parcerias | Jupiter Editions 

 

Jupiter Angels | Jupiter Editions 

 

Angels Diary | Jupiter Editions

 

Raul Catulo Morais <raulcatulomorais@gmail.com>

terça, 19/03, 18:41

para Virgínia, maria.ms, marianamassis, anabela.pinto, Raul, sofia.rh, Bcc:Sónia, Bcc:Joana, Bcc:domingospceventos, Bcc:joao.m.marques, Bcc:Patricia, Bcc:vasco, Bcc:sara.y.matos, Bcc:saramatos, Bcc:antoniogarciarolo, Bcc:paulosousamendes, Bcc:directoria.faro

Virgínia,

 

Pela Recusa de Mariana Portugal da Silveira Assis e Santos (Angel de Jupiter até á data de hoje) em fazer a Procuração nos termos que foram indicados, conforme a chamada telefónica que Mariana efetuou hoje para Raul  ás 13h15 de hoje depois de ter recebido o email que se reencaminha no cartório de ana bela, por favor solicito que pergunte ao Dr. Jaime se passa a Procuração nos termos mencionados ou se devo recorrer aos cartórios da rede de santarém que já tinham anteriormente passado a procuração apenas relativa ao banco da caixa. Jupiter Angels | Jupiter Editions

 

Muito obrigado

Raul Catulo Morais <raulcatulomorais@gmail.com>

19/03/2024, 15:49

para Raul, Sónia, paulosousamendes, luis.krug, Patricia, Joana, José, João, joao.m.marques, directoria.faro, Direcao, domingospceventos, directoria.lisboa, antoniogarciarolo, antonioneves, carlospintodeabreu, schenkerjoana, nicvonrupp, marianamassis, Diogo, diogompereiracoelho, Frederico, veracruz, sara.y.matos, saramatos, Bernardo, sofia.rh, maria.ms, Tiago, Tiago, teresapfsmilitao@gmail.com, rutesaraiva, margaridasampaio, mvsampaio@falm.pt, dannakrupka, Saturn, Virgínia

Dr. Jaime

Dr. Bruno

 

Venho desmarcar a  consulta de hoje remarcando provisoriamente para o dia 2 de abril.  

Preve-se a publicação de todas as Peças e Provas de Filme até 24/03/2024 na

Stockholm and Helsinki Krupka Court of Games and the Metaverse - Krupka-Gericht von Stockholm und Helsinki für Metaverse und Games aberto no Website da Jupiter Editions in Jupiter Case Study  sobre o Processo NUIPC 771/23.6PBFAR

 no qual fui constituído arguido pela PJ de Faro.  Jupiter Cases Study | Jupiter Editions. Solicito que o valor da consulta seja enviado em resposta ao presente email tal como foi Anunciado no Episódio-Piloto "14h14 Jaime Roriz" no dia 15 de março para poder reencaminhar o valor da consulta ao meu pai. O episódio-piloto é publicado como Prova de Filme na

Stockholm and Helsinki Krupka Court of Games and the Metaverse - Krupka-Gericht von Stockholm und Helsinki für Metaverse und Games em Jupiter Cases Study | Jupiter Editions

 

Raul Catulo Morais

Virgínia Abreu

19/03/2024, 16:11

para mim

Exmo. Sr. Raul Morais,

 

Serve este e-mail como confirmação do reagendamento da consulta prevista para o dia de hoje, 19 de Março de 2024, 3ª feira, às 16:00h, com o Dr. Jaime Roriz e o Dr. Bruno Medeiros Gurgel, para o dia 02 de Abril de 2024, 3ª feira, às 16:00h, no escritório de Lisboa.

DLVT STAIC <dlvt.staic@pj.pt>

21/03/2024, 14:09

para faro.ministeriopublico@tribunais.org.pt, mim

Ex.mos(as) Senhores(as)

Serviços do Ministério Público

DIAP Faro – 2ª Secção

 

Em virtude do inquérito abaixo identificado com o NUIPC – 771/23.6PBFAR ter sido remetido para esses serviços em 05/03/2024, cumpre-me reencaminhar o presente e-mail para os efeitos tidos por convenientes.

 

 

Grato pela atenção

 

Com os melhores cumprimentos,

 

 

Polícia Judiciária

Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo

Secção de Tratamento e Análise de Informação Criminal

Hélder Martins, Inspetor

Rua Gomes Freire nº 174, 1169-007 Lisboa

 

 

 

 

De: Raul Catulo Morais <raulcatulomorais@gmail.com>
Enviada: 19 de março de 2024 15:50
Para: Virgínia Abreu <virginia.abreu@jaimeroriz.pt>
Cc: Raul Silva <raul.c.m.silva@gmail.com>; Sónia Maria Moreira Costa Santos Reis <soniareis@fd.ulisboa.pt>; paulosousamendes@fd.ulisboa.ptluis.krug@bankinter.com; Patricia Fernandes Pereira <patricia.fernandes.pereira@fundacaochampalimaud.pt>; Joana Capaz Coelho <joana.capazcoelho@hotmail.com>; José Ferreira Gomes <jjmferreira.gomes@gmail.com>; João Manuel Gouveia de Caires <joaogouveiadecaires@fd.ulisboa.pt>; Joao Martins Marques <joao.m.marques@pj.pt>; Diretoria Faro <diretoria.faro@pj.pt>; Direcao <direcao@pj.pt>; domingospceventos@hotmail.com; Diretoria Lisboa <diretoria.lisboa@pj.pt>; antoniogarciarolo@fd.ulisboa.ptantonioneves@fd.ulisboa.ptcarlospintodeabreu@carlospintodeabreu.comschenkerjoana@gmail.comnicvonrupp@gmail.commarianamassis@gmail.com; Diogo Costa Gonçalves <dcostagoncalves@gmail.com>; diogompereiracoelho@gmail.com; Frederico Miguel Machado Simões <fredericomachadosimoes@gmail.com>; veracruz@fd.ulisboa.ptsara.y.matos@gmail.comsaramatos@fd.ulisboa.pt; Bernardo Salgado <bernardomariasalgado@gmail.com>; sofia.rh@hotmail.commaria.ms@hotmail.com; Tiago Montez <tiagoguedesmontez@gmail.com>; Tiago Montez <Tiagotmontez@gmail.com>; teresapfsmilitao@gmail.comrutesaraiva@fd.ulisboa.ptmargaridasampaio@fd.ulisboa.ptmvsampaio@falm.ptdannakrupka@gmail.com; Saturn Society <saturn@saturneditions.com>
Assunto: Re: Agendamento de Consulta - Jaime Roriz Advogados

 

Dr. Jaime

Dr. Bruno

 

Venho desmarcar a  consulta de hoje remarcando provisoriamente para o dia 2 de abril.  

Preve-se a publicação de todas as Peças e Provas de Filme até 24/03/2024 na

Stockholm and Helsinki Krupka Court of Games and the Metaverse - Krupka-Gericht von Stockholm und Helsinki für Metaverse und Games aberto no Website da Jupiter Editions in Jupiter Case Study  sobre o Processo NUIPC 771/23.6PBFAR

 no qual fui constituído arguido pela PJ de Faro.  Jupiter Cases Study | Jupiter Editions. Solicito que o valor da consulta seja enviado em resposta ao presente email tal como foi Anunciado no Episódio-Piloto "14h14 Jaime Roriz" no dia 15 de março para poder reencaminhar o valor da consulta ao meu pai. O episódio-piloto é publicado como Prova de Filme na

Stockholm and Helsinki Krupka Court of Games and the Metaverse - Krupka-Gericht von Stockholm und Helsinki für Metaverse und Games em Jupiter Cases Study | Jupiter Editions

 

Raul Catulo Morais

 

Virgínia Abreu <virginia.abreu@jaimeroriz.pt> escreveu (sexta, 15/03/2024 à(s) 14:13):

Exmo. Sr. Raul Morais,

 

Serve este e-mail como confirmação do agendamento de uma reunião que será realizada no dia 19 de Março de 2024, 3ª feira, às 16:00h, com o Dr. Jaime Roriz e o Dr. Bruno Medeiros Gurgel, no escritório de Lisboa.

Raul Catulo Morais <raulcatulomorais@gmail.com>

25/03/2024, 19:23

para joao.m.marques, directoria.faro, Direcao, Sónia, paulosousamendes, vasco, directoria.porto, Direcao, guimaraes.ministeriopublico, braga.diap, cascais.familia.ministeriopublico, João, veracruz, diretor, crfa_recrutamento, recrutamento, museudoar, museu.pj, csm, sara.y.matos, ministerio.publico, Joana, rutesaraiva, estorninho, Miguel, domingospceventos, ntt57308, sofia.rh, soniafernandes, maria.ms, Virgínia, carlospintodeabreu, Saturn

 

Por estar com um Vírus Eskisito no meu PC que me prende as Teclas e me lentifica o Cursor e estar com o Armazenamento Quase Cheio tanto do Website como do PC e ter Extraviado o Modem-Internet-de-Jupiter que me dava Internet Seguran e Ilimitada, tendo Extraviado no Hotel Evolution tendo que recorrer aos meus Dados Móveis e ao Wifi do Sheraton, tendo através dessa Ligação apanhado o Vírus Eskisito e estando á procura de uma Nova Rede Wifi segura para o descarregamento das Peças no Tribunal Krupka-Metavere e no Tribunal Maçónico New Simpsons de Jupiter na Extensão da Rede n66 que liga os casos n6 e n666 abertos nos tribunais virtuais de Jupiter no Website da Jupiter Editions, indico nova data de previsão para o descarregamento total e conclusão de todos os trabalhos da Jupiter com a sua tradução/ publicação no Website a data de 2/04/2024 podendo o website ser ciberatacado ou apagado com o desaparecimento de todas as peças e provas de filme.

 

Mais se Avança que a Jupiter através dos seus tribunais tentará numa Justiça Negociada enviará alguns acordos por exemplo entre raul/filho-raul/pai, raul(jupiter)-dmytro(saturn), jupiter editions v. ministério público str/ centro de saúde str/ hospital str / serviço psiquiatria str / comando psp e gnr str e Raul & Jupiter Editions v. Caixa Geral & Rotary Club para se fecharem os casos encerrando-se com o Esquecimento dos Programas e Teatros Maçónicos dependente naturalmente da Observação de Movimentos Bancários.

 

Mais informo que a 666 metros do Cruzamento que tive com Montenegro com os 6 minutos antes de receber uma Notificação do Pedido de Amizade de Montenegro no Facebook (prova de print shoot + relatos de IoT em Documentary-Film-Nouvelle com Jorge Costa de 6/03 (suspeita da sua futura subida/indicação para governo/presidência através de indicação/referência rotary/opus via ps/ad/psd/cds/chega no mesmo padrão-profile de trump-ventura) cruzei-me com Marcos Capitão (finanças públicas) e que depois do seu Cruzamento ao Ligar os Dados Móveis recebi a Notificação do Pedido de Amizade de Sid Swartz (Angel de Jupiter) e ao abrir o Histórico da Janela do Messenger de Sid «misteriosamente» abriu-se a janela de Dmytro exatamente numa conversa do passado em que eu defendia uma posição de Capitão sobre o Cartel da Mafia do Negócio do Sangue e da Saúde em Portugal que foi Notícia de jornal (suspeita forte deste hackeamento á distância de janelas virtuais que se abrem e se confundem na Vida Real ser da Autoria de Dmytro (app Stalker-ghost?) Não se Percebendo se este Hackeamento de IoT pertence á good-net de Jupiter ou dark net e com que objetivo foi feito se por exemplo aumentar o caos de interferências, descredibilizar, provocar danos ou ruminações pela dificuldade em se expressar este fenómeno/evento ainda que com uma Escrita Fácil ou v.g. incitamento ao Suicídio da Marca/autor Jupiter Editions/Raul Catulo Morais.

 

«A Jupiter Editions vai morrer.» Frase de Dmytro dirigida a Raul com Dark-Web-6-66(?) Ligada(?) em Mata-Lobos com a Frase anterior «Então?... Não é bom tomar banhinho de água quente? Então porta-te bem..........................»

 

Indica-se Sid Swartz como Testemunha do Processo NUIPC – 771/23.6PBFAR por ter almçado comigo e Dmytro na nossa casa de Mata-Lobos cfr provas de Printshoot raul-sid publicadas em Dark Net Porn Simulação de Jupiter para Combate de Redes Ocultas incluindo pornografia. Sexology | Jupiter Editions

 

O email ntt5708 é do Angel Nikita Titorov (good-net como Domingos, Camilo e Mariana Varregoso) Jupiter Angels | Jupiter Editions 

 

New Simpsons | Jupiter Editions 

Jupiter Cases Study | Jupiter Editions

elephant.png
Homicidio_qualificado_religioso_mata-lobos[1]
00:00 / 08:42

21/03/2024 Ùltimo Argumento: Tentativa de Homicídio/ tentativa de incitamento ao suicídio por motivo religioso (possível sacrifício ao deus-religião-igreja Satanás de Lavey?) - consideram-se atos preparatórios a viagem em si levando o alvo para Mata-Lobos com o intuito de cumprir o sacrifício ou provocar danos numa rede ligada? - o facto de hipoteticamente ter desistido de cumprir o sacrifício desistindo de usar a arma do «homem bronze» por ter entendido não estarem reunidas as condições poderá  a tentativa ser punível?

Sara_PJ[1]
00:00 / 29:29

"O Romper Silencioso do Contrato-de-Amizade entre Raul e Sara de 33 minutos e uma Forma Silenciosa de Raul dizer a Sara que não pode ir ao Casamento sentados em cima dos 75 mil euros do Skatepark da Operação Apocalypse-Pycasso-Influencer 66.99. - Uma Amizade e um Amor Auscultados pela Polícia Judiciária."   3\/03/2024 In Anexos da Decisão do Case 6, 66 and 666 in IoT in Tribunal do Metaverse dos Krupka com o Reenvio Prejudicial para o Tribunal Constitucional Alemão e Courts Estrangeiras Neozelandesas, Finlandesas, Norueguesas, Dinamarquesas, Canadianas, Suecas e Outras por Questões de Direitos Fundamentais.

Da Decisão e da Emissão de Acordos em Justiça Negociada para o Encerramento e Esquecimento dos Casos 6, 66 e 666 em IoT

Raul Catulo Morais

14:37 (há 1 minuto)

para sofia.rh, maria.ms, alexandrepatriciomendes, Tiago, Sara, joao.m.marques, directoria.faro, Saturn, Joana, Sónia, paulosousamendes

Oi Sara, td bem?

Informo que o Episódio do nosso encontro do dia 31/03 no Skatepark junto á minha casa foi publicado no final da Secção Longa: Direito Processual Penal at the Black Mirror da 

Stockholm and Helsinki Krupka Court of Games and the Metaverse - Krupka-Gericht von Stockholm und Helsinki für Metaverse und Games Jupiter Cases Study | Jupiter Editions no website da Jupiter Editions e com o conhecimento da Equipa Científica de Jupiter para Provas de Filme.

 

Para impugnar o Episódio sugiro fazer queixa na PJ de Lisboa contra a Jupiter Editions ou a Equipa Científica de Jupiter. Posso acompanhá-la á PJ, se quiser. bjs, Raul.

 

O episódio tem a seguinte descrição já publicada no Facebook com a hiperligação para o Tribunal Virtual: "O Romper Silencioso do Contrato-de-Amizade entre Raul e Sara de 33 minutos e uma Forma Silenciosa de Raul dizer a Sara que não pode ir ao Casamento sentados em cima dos 75 mil euros do Skatepark da Operação Apocalypse-Pycasso-Influencer 66.99. - Uma Amizade e um Amor Auscultados pela Polícia Judiciária." In Anexos da Decisão do Case 6, 66 and 666 in IoT in Tribunal do Metaverse dos Krupka com o Reenvio Prejudicial para o Tribunal Constitucional Alemão e Courts Estrangeiras Neozelandesas, Finlandesas, Norueguesas, Dinamarquesas, Canadianas, Suecas e Outras por Questões de Direitos Fundamentais.

Da Decisão e da Emissão de Acordos em Justiça Negociada para o Encerramento e Esquecimento dos Casos 6, 66 e 666 em IoT

Raul Catulo Morais <raulcatulomorais@gmail.com> 13:02 Re: FW: Agendamento de Consulta - Jaime Roriz Advogados Para  DLVT STAIC,   Virgínia Abreu,   joao.m.marques@pj.pt,   directoria.faro@pj.pt,   Saturn Society,   Inacio Pereira,   Miguel Prata Roque,   antonioneves@fd.ulisboa.pt,   paulo.otero@fd.ulisboa.pt,   diogompereiracoelho@gmail.com,   Vitor Fidalgo,   vitorpalmela@fd.ulisboa.pt,   veracruz@fd.ulisboa.pt,   diretor@fd.ulisboa.pt,   Francisco Paes Marques,   José Ferreira Gomes,   Miguel da Câmara Machado,   inesfleite@fd.ulisboa.pt,   raulcatulomorais@gmx.co.uk   Cópia  faro.ministeriopublico@tribunais.org.pt,   Sónia Maria Moreira Costa Santos Reis,   Frederico Miguel Machado Simões,   carlospintodeabreu@carlospintodeabreu.com,   paulosousamendes@fd.ulisboa.pt,   Joana Capaz Coelho,   João Manuel Gouveia de Caires,   Ana Sarzedas,   rutesaraiva@fd.ulisboa.pt,   margaridasampaio@fd.ulisboa.pt,   sara.y.matos@gmail.com,   saramatos@fd.ulisboa.pt,   mvsampaio@falm.pt,   vasco@fd.ulisboa.pt,   estorninho@fd.ulisboa.pt,   alexandrepatriciomendes@gmail.com,   sofia.rh@hotmail.com,   maria.ms@hotmail.com,   Patricia Fernandes Pereira,   csm@csm.org.pt,   Direcao DCentro,   directoria.lisboa@pj.pt,   directoria.porto@pj.pt,   dic.portimao@pj.pt,   disciplinar OMSUL,   Aveiro OM,   omsul@omsul.pt,   cons.geral@cg.oa.pt,   Direcao

Com o conhecimento da Equipa Científica de Jupiter

 

Dr. Jaime,

 

Venho solicitar o adiamento da reunião/consulta de hoje para dia definitivo a partir de segunda-feira dia 22 consoante a sua melhor agenda. Volto a solicitar que me envie o valor da consulta para poder reencaminhar o email ao meu pai para que ele possa proceder á transferência antes da consulta como pré-pagamento dos seus honorários. Sem o valor deduzo que a consulta seja um patrocínio jurídico gratuito e nesse sentido solicito que me envie o logo do escritório para poder exibir na primeira página do website na última montra dos Apoios com a indicação nesse sentido via-email, convidando-o a si, a Virgínia e ao Dr. Bruno a entrarem no projeto Jupiter e no projeto dos Angels de Jupiter. Informo que as Principais Peças da 

Stockholm and Helsinki Krupka Court of Games and the Metaverse - Krupka-Gericht von Stockholm und Helsinki für Metaverse und Games Jupiter Cases Study | Jupiter Editions

já foram todas publicadas (15h15 15/04/2024) e que são hoje emitidos pelo Supremo Tribunal Virtual-Maçónico de Jupiter os Acordos de Justiça Negociada em relação aos casos º6, nº66 e nº666 da 

Stockholm and Helsinki Krupka Court of Games and the Metaverse - Krupka-Gericht von Stockholm und Helsinki für Metaverse und Games Jupiter Cases Study | Jupiter Editions

 e enviados às partes interessadas e aos Ministérios Públicos das áreas dos conflitos com o Conhecimento das Diretorias da Polícia Judiciária e Courts estrangeiras. Sugiro que entre em contacto com Dr. Inácio Pereira, professor, advogado e tradutor para castelhano do livro 2080 de Antoine Canary-Wharf para poder ter melhores referências sobre o nascimento, evolução e maturação do projeto Jupiter e da Jupiter Editions e do próprio livro 2080 que considero ser um livro-vivo-testemunha do caso nº666 disponível em pdf em Ficheiros Secretos Ficheiros Secretos | Jupiter Editions indicando/confirmando neste email como minha testemunha o professor Inácio no processo NUIPC – 771/23.6PBFAR. 

 

Desde já indico que o professor Doutor Diogo Costa Gonçalves recusou ser meu advogado ao me ter enviado um email a solicitar que não o voltasse mais a contactar.

 

Indico também que Doutor Diogo Pereira Coelho foi removido por mim dos Angels de Jupiter como Advogado de Jupiter por me ter bloqueado via whatsApp (mas ainda amigos no Facebook) quando eu lhe pedi que me acompanhasse na viagem até Faro para Dmytro assinar os papeis do "divórcio"/renúncia da marca por Dmytro me ter dito que só assinava na presença de um advogado e por um email que Doutor Diogo me enviou a dizer para eu parar de lhe enviar emails sobre o projeto Jupiter quando ai estava sentado também ele como um ghost nos Angels e projeto Jupiter da Jupiter Editions, não se sabendo ou Não Se Percebendo se Doutor Diogo com trabalho publicado sobre cybbercrime, cyberbullying e fenómenos de biohacking e metaverse entrou e saiu como um mestre-por-curiosidade numa ordem oculta de cultura iluminati de Saturn de Dmytro contra a Cultura Illumminnatti de Jupiter sabendo p.e. que a sua saída poderia provocar damage no Jogo de Personagens do Monstro Kattullo ao Autor-Realizador-Fundador, não tendo no entanto provocado. São transferidos os artigos do Doutor Diogo em causa com os meus comentários e os Relatórios de Estágio de Psiquiatria da Equipa Científica de Jupiter para a 

Stockholm and Helsinki Krupka Court of Games and the Metaverse - Krupka-Gericht von Stockholm und Helsinki für Metaverse und Games Jupiter Cases Study | Jupiter Editions

 sobre uma família que acreditava que vivia num metaverse e de um homem aparentemente normal que deu entrada nas urgências de Psiquiatria por acreditar que tinha sido hackeado com um chip que lhe tinham colado/introduzido na nuca tendo sido libertado pela Psiquiatria no dia seguinte mas com História Clínica aberta no sistema informático do programa Oráculo para o final das Provas de Filme em 

Stockholm and Helsinki Krupka Court of Games and the Metaverse - Krupka-Gericht von Stockholm und Helsinki für Metaverse und Games Jupiter Cases Study | Jupiter Editions

 

 

Raul Catulo Morais

10h33 15/04/2024

 

Cfr o email de 5/03 enviado pela Saturn Society para a Direção da PJ e outros destinatários agrafo a este emails os parágrafos que considero mais importantes: 

 

 

Em 05/03/2024 22:18 WET Saturn Society <saturn@saturneditions.com> escreveu:

 

 

Assunto: Raul Catulo Morais constituído Arguido pela Polícia Judiciária - Esclarecimentos Subscrição Automática NUIPC 771/23.6PBFAR 

 

Devem os Destinatários Ocultos do presente email ficar em Silêncio.

 

(...) 

 

O Preenchimento e Assinatura do Formulário da Renúncia de Todos os Direitos de Dmytro Krupka relativamente à Marca Jupiter Editions, como um Ato Oficial Equiparado à Assinatura Oficial do "Divórcio" entre Raul Catulo Morais e Dmytro Krupka faz cessar a Subscrição Automática de Dmytro Krupka relativamente aos emails com a Aposição/ Representação da Equipa Científica-Jurídica de Jupiter nos Ataques Illumminnattis de Jupiter. 

 

Para a Saída de qualquer membro da Equipa Científica-Jurídica de Jupiter ou dos Angels de Jupiter basta enviar um email para a saturn@saturneditions.com e para raulcatulomorais@gmail.com solicitando a saída do projeto,  sendo a saída fácil e sem qualquer tipo de entraves.

 

Não podia a Polícia Judiciária de Faro Não Aceitar a Queixa de Raul Catulo Morais com a História, Temas e Argumentos trazidos por Raul Catulo Morais e colocados em cima da mesa, considerando-se por isso a Recusa da Polícia Judiciária um Teatro Maçónico de uma Manobra de Diversão de Complexo Teatro de Operações.

 

Não podia a Polícia Judiciária de Faro enviar as Alegações de Raul Catulo Morais para o Ministério Público de Faro sem Raul Catulo Morais Assinar as Alegações e ter a Certeza que o que foi Enviado foi o que Disse Raul Catulo Morais, consolidando-se assim com o Teatro Maçónico Judiciário a legitimidade das gravações de Raul Catulo Morais do Teatro Maçónico Judiciário no Website da Jupiter Editions em Jupiter Case Study. Jupiter Cases Study | Jupiter Editions

 

Esclarece-se como Correção da História das Alegações de Raul Catulo Morais que quando a Inspetora Teresa Figueira perguntou a Raul Catulo Morais se Raul Catulo Morais admitia que tinha viajado até Faro e se dirigido até ao Serviço de Psiquiatria para se Reunir com Dmytro Krupka, que Raul Catulo Morais respondeu que Admitia e que se tinha dirigido ao Serviço para se reunir com Dmytro Krupka e Alexandre Mendes (Médico-Angel da Equipa Científica de Jupiter) no Objetivo do Programa.

 

Mais se Esclarece conforme os Audios do Episódio do dia 28/02/2024 "Dr. Dimitri não está ao Serviço", "Saída Cams 666 Hospital de Faro", "Dr. Alex Mendes", "Admitido", "Sala de espera 9 3 4 gnr", "Saída 666 - Urgências Psiquiatria" que Raul Catulo Morais recebeu o Secretariado com o Conhecimento do Programa Illumminnatti enviado deu as Coordenadas a Raul Catulo Morais de Alexandre Mendes, tendo Raul Catulo Morais dirigido-se até ao Guichet do Serviço de Urgências de Psiquiatria e pedido para falar com o Dr. Alexandre Mendes, tendo tido Autorização para Entrar até à Sala 9/3/4 para falar com Dr. Alexandre Mendes sem ter aberto nenhuma Ficha Clínica conforme o Registo das Câmaras de Filmar do Hospital de Faro em conjunto com os Audios/ Gravações do Episódio publicados no Jupiter Case Study.  O Médico-Chefe barrou a entrada de Raul Catulo Morais no Gabinete,  apenas vendo Raul Catulo Morais à Distância Alexandre Mendes, dizendo o Médico-Chefe para Raul Catulo Morais aguardar na Sala de Espera. No mesmo minuto, o Médico-Chefe dirigiu-se a Raul Catulo Morais dizendo que o Serviço de Urgências do Hospital não era sítio para fazer Reuniões com o Conhecimento do  Programa Maçónico Illumminnatti de Jupiter enviado pela Jupiter Editions, Observando-se assim a Assinatura Tácita à Distância/ Confirmação de Alexandre Mendes a todos os emails de Subscrição Automática da Equipa Científica-Jurídica de Jupiter num Movimento Maçónico que é Percebido em Consonância com as Artes e Segredo Maçónicos da Ordem dos Médicos, verificando-se que Raul Catulo Morais passou com Distinção no Último Nível dos Illumminnatti Games superando e ultrapassando a Psiquiatria.

 

Pelo Triângulo Maçónico que existe entre Dmytro, Raul e Alexandre com a Iniciação de Raul em Caminha, a Assinatura Tácita à Distância acompanha a Confirmação da Subscrição Automática de Dmytro Krupka.

 

A Renúncia de Todos os Direitos da Marca de Dmytro Krupka relativamente à Jupiter Editions em que reconhece que para todos os efeitos legais foi apenas um designer que desenhou a lápis de carvão as primeiras 9 capas dos primeiros 9 livros de Raul Catulo Morais sendo Raul Catulo Morais o dono de todo o projeto e de todas as obras e conteúdos publicados na Jupiter Editions e que apenas Raul Catulo Morais incluiu Dmytro Krupka no registo por amor durante a relação amorosa de namoro que existia entre Raul e Dmytro, não determina a saída de Dmytro Krupka da Equipa Científica-Jurídica de Jupiter a não ser que Dmytro Krupka expressamente diga que quer sair com o registo de email nesse sentido. Não pode Dmytro Krupka sair da Equipa Científica-Jurídica de Jupiter enquanto não renunciar todos os direitos da marca Jupiter Editions, não podendo estar sentado na Jupiter Editions como um Ghost.

 

Com as Cartas do Banco de Portugal e do Banco BPI enviadas à Jupiter Editions relativamente ao caso da Jupiter Editions e da Sociedade Jupiter, em que chamam Dmytro Krupka, por ser Dmytro Krupka o Gerente indicado na Sociedade Jupiter entretanto dissolvida e liquidada, dando a Alternativa de Dmytro Krupka passar uma Procuração / Representação de Poderes para poder Agir em nome da Sociedade Jupiter ainda que dissolvida e liquidada para o Banco de Portugal e o Banco BPI responderem pelo Silêncio Ilegal e Comportamentos Estranhos observados no Financiamento da Jupiter Editions através da Sociedade Jupiter, serve a Emissão da Procuração de Dmyro Krupka a Raul Catulo Morais uma form