
CENTRO ÉTICO DE NEGÓCIOS E PARCERIAS SUSTENTÁVEIS PARA O FUTURO
"Livro na mesa. Desconto na mesa."
A Jupiter Editions estabelece parcerias com restaurantes vegetarianos ou restaurantes que não comercializem carnes vermelhas ou que estejam dispostos a mudar os cardápios e a retirar as carnes vermelhas durante a parceria. Antes de a Jupiter Editions fechar uma parceria com um restaurante a Jupiter Editions conversa com todos os colaboradores para saber se são felizes e se o ambiente de trabalho é digno e saudável. A base da decisão da pirâmide é baseada sempre na base. A Jupiter Editions olha para as bases e para os pilares das pirâmides. Só se gostar das bases é que sobe ao topo.

"Livro na Mão. Desconto no avião."
A Jupiter Editions estabelece parcerias com companhias aéreas que paguem ordenados de felicidade aos pilotos, aos comissários e aos hospedeiros de bordo.
"Sempre na Moda com a Jupiter Editions no Futuro da Roupa e do Couro Vegan"
A Jupiter Editions estabelece parcerias com marcas de roupa, produtos de cosmética, perfumes, calçado e moda de produção 100% vegan sem o uso de peles de animais ou que tenham aderido ao programa Fur Free Retailer.
O programa Fur Free Retailer é um importante programa mundial que conecta empresas livres de peles de animais direcionadas para um público que procura fazer escolhas inteligentes de compras de bens mais éticos. O que quer dizer que quando compramos atualmente produtos das marcas que tenham aderido ao programa Fur Free Retailer, sabemos que nenhum animal sofreu. Isto é importante para conseguirmos ver que importantes marcas não causam sangue nem sofrimento e que estamos perante grupos e empresas de marcas que se comprometem a obter as suas matérias-primas de forma mais ética e sustentável.
«A produção de peles de animais impõe impactos adversos significativos tanto ao meio ambiente quanto à saúde humana. Longe de ser um recurso natural, a produção de peles de animais é um processo intensamente tóxico (...) poluindo o solo, os rios, mares e oceanos. (...) "alimenta" uma pegada ecológica severa (...)» Fonte online in Fur Free Aliance
Sabemos que o mercado do couro vegano é um promissor mercado estimado em 89,6 bilhões de dólares pela Vegan Business.
As cascas, os caules e as grainhas da uva, o pinatex (subproduto do abacaxi), o papel reciclado, a borracha reciclada, a casca de árvore, a cortiça, os cogumelos, o chá, a soja, o milho e os grãos de café são exemplos de fontes vegetais usadas para a produção do couro vegan. Faz parte da Agenda Jupiter a visita às Novas Fábricas de Couro Vegan e Imitação de Couro com Oficina de Escrita Jupiter Editions.
