
Antoine Canary-Wharf (Raul Catulo Morais)
Antoine Canary-wharf é o autor do livro 2080
2080 é vencedor do prémio literário ganymedes
2020


Melhor Ficção de Direito e Tecnologia
Antoine Canary-Wharf entregou 12 obras secretas à Jupiter Editions.
Das 12 obras, 9 pertencem a uma valiosa enealogia. 2080 pertence a esta valiosa enealogia.
2081é um título já revelado pelo autor de uma das obras entregues.
As joias da tia Giralda é um título já revelado pelo autor de uma das obras.
2080 A ficção científica futurística mais real e tecnologicamente possível. Estamos em 2080, mas parece que estamos em 2025 colocados no papel de um professor de Direito, juiz, surfista e empresário que num honesto e leal compromisso “luta” pela salvaguarda dos direitos de autor e intelectuais e dos direitos de personalidade sobretudo os direitos da intimidade e da vida privada, os direitos de imagem e os direitos fundamentais da proteção dos dados pessoais. Parece que estamos dentro de um filme. Uma espetacular, maravilhosa e obrigatória abordagem cinematográfica sobre a Economia, a Política e a Tecnologia dos algoritmos da Inteligência Artificial. Todos os assuntos são abordados, desde nanotecnologia, implantologia, medicina de precisão, robotização… Assume-se como um verdadeiro manual da humanidade na atual e na vindoira Era tecnológica.
Seguem os Demos de 2080 em versão pdf. Para fazer um donativo ao autor poderá fazê-lo através de transferência bancária para o atual IBAN PT50 0033 0000 4553 6831 4880 5 ou MB WAY (00351)964190565. O IBAN e MB WAY que aparece no pdf dos demos está desatualizado e já não pertence ao autor. Para comprar 2080 vá para a Loja Online Jupiter (Loja no Menu ou clique no Botão Loja Jupiter no final da página). O livro 2080 está disponível completo em português e em castelhano nos Ficheiros Secretos.
2080 pertence a uma valiosa enealogia com um importante conjunto de 9 obras suscetíveis e todas potenciais de enquadramento editorial da Jupiter Editions, ficando, no entanto, as remanescentes 8 obras sujeitas a Concurso Editorial©JUPITER EDITIONS seriado pelo Júri do Tribunal dos Concursos e Leillões, só podendo ser enquadradas desta enealogia duas obras de cada vez em cada série do Concurso Editorial - JUPITER EDITIONS conforme o art.1º do Contrato de Edição celebrado entre a Jupiter Editions e o autor.
Ainda não é pública a informação se As Joias da Giralda e 2081 são obras que pertencem à enealogia ou se são obras fora da enealogia.
O Contrato de Edição celebrado entre a Jupiter Editions e o autor pode ser consultado pelos Member Readers no Jupiter Editions Museum.
Consultando o contrato sabemos que o contrato atribui 70 pontos de vantagem ao autor enquanto Member Writer na qualidade de Autor Em Concurso com Enealogia nas próximas 5 séries do Concurso Editorial©JUPITER EDITIONS quando concorrer com as obras remanescentes da sua enealogia, caducando a pontuação de vantagem se alguma das obras remanescentes da enealogia acabar por não se enquadrar nas próximas 5 séries do Concurso Editorial©JUPITER EDITIONS.
Sabemos ainda que, o contrato atribui 40 pontos de vantagem ao autor enquanto Member Writer na qualidade de Autor Em Concurso Com Contrato de Edição Anterior nos próximas duas séries do Concurso Editorial©JUPITER EDITIONS quando concorrer com as suas outras 3 obras fora da enealogia.
Conforme o art.4º do Contrato de Edição, a Jupiter Editions está obrigada à devolução do remanescente das obras ao autor se o remanescente da enealogia não for enquadrado no 6ºPlano Editorial da Jupiter Editions.